Lista de Leitura: Lidos

Lista criada por: ~
7 histórias

O florescer da lua escrita por ~_Lua_A

Fanfic / Fanfiction O florescer da lua
Terminada
Capítulos 36
Palavras 68.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Seria mais fácil ter morrido juntamente com todos os outros... Obviamente teria sido mais fácil, seria até um jeito bem triste e enfadonho de morrer que combinaria perfeitamente com a vida infeliz e monótona de Hinata. Mas morrer assim não resolveria nada, não impediria os bárbaros, não a ajudaria a salvar aqueles que restaram de seu clã e principalmente, morrer em meio a lâmina de um mongól jamais permitia que seu destino cruzasse o de Naruto.
  • 191
  • 112

Cinco Minutos escrita por ~Miss_S

Fanfic / Fanfiction Cinco Minutos
Terminada
Capítulos 26
Palavras 159.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Já fazia três meses que ele estava fora da vila. Louco para voltar pra casa, Naruto não sabia o que o esperava. Sasuke finalmente assumira seu amor por Sakura, mas e ele? Como ele ficava agora que Sakura estava com seu melhor amigo? Ele não podia nem ao menos considerar lutar por ela.
Em meio a tantas dores de cotovelo, Naruto finalmente começa a conversar com Hinata, a garota tímida que ele praticamente nunca lembrava. Com o tempo, os dois se tornam amigos, mas muitas magoas ainda irão surgir.
  • 530
  • 416

Hollywoodiana escrita por ~JulisBW_

Fanfic / Fanfiction Hollywoodiana
Terminada
Capítulos 14
Palavras 151.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Ação, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Bem-vindos a mais nova edição da revista favorita do público californiano. Hollywoodiana traz para vocês, leitoras assíduas, todas as novidades, do fantástico mundo das estrelas desse universo do cinema, TV e teatro.

Hoje o destaque tem quase 18 anos, cabelos rosas e impactantes olhos verdes, eu não poderia estar falando de outra pessoa a não ser: Sakura Haruno, a queridinha de LA. Desbravando as telinhas antes mesmo de engatinhar, a nossa mocinha cresceu e acaba de ser nomeada para atriz principal da trilogia “A seleção”. Será Sakura, uma boa ou perfeita América Singer?

Do outro lado, temos alguém completamente desconhecido para o público Angelino, Sasuke Uchiha, o moreno sensação, mal chegou e já ganhou um apelido desses? O gatinho foi escolhido para interpretar Maxon Schreave, apesar da sua nada semelhança com personagem. Será Sasuke tão bom ator assim? Para ganhar um papel deste tamanho no seu primeiro trabalho em LA. Parabéns ao moreno, torcemos pelo sucesso.

Seria Sasuke o fim do carma de Sakura Haruno, conhecida por ter um certo “azar” com parceiros de cena, em quase todos os seus papéis românticos? Estamos ansiosos para descobrir.

Confira, a nossa exclusiva história com o futuro casal protagonista do novo sucesso dos cinemas norte-americanos. Nós, aqui na Holly, descobrimos todos os segredos deles, venha já conferir.
  • 819
  • 312
Fanfic / Fanfiction De: Rukia, Para: Você
Terminada
Capítulos 1
Palavras 603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Essa é a minha carta. Meus últimos pensamentos. Leiam com carinho, não sou boa com desenhos e nem com palavras, mas espero de coração que com esse pequeno texto eu possa tocar seus corações como vocês tocam o meu.
  • 10
  • 3
Fanfic / Fanfiction Missão: Chifre no Falcão
Terminada
Capítulos 5
Palavras 15.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
O maior baque da vida de Sasuke não foi descobrir sobre a história altruísta de seu irmão Itachi. Tampouco a luta com Naruto que o fez perder um dos braços.
Seu maior baque foi ouvir de sua linda filha a seguinte frase:
-Papai a mamãe está te traindo.

A Sakura?

Não... Não mesmo.
Só pode ser mentira.

Mas por via das dúvidas o melhor é investigar

Sasuke e Naruto serão os detetives e Sakura à investigada.

Afinal será que há chifres na cabeça do falcão?
  • 607
  • 155

Sinal Positivo escrita por ~SraMilk

Fanfic / Fanfiction Sinal Positivo
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 106.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Minha vida poderia ser um clichê de uma adolescente comum de quinze anos que ama o garoto mais popular da escola que nunca deu bola para ela, daí do nada os dois se apaixonam loucamente, se casam e tem cinco filhos com o nome dos One Direction, só que não.

Meu quarto tem uma árvore de natal que permanece ligada e enfeitada o ano inteiro, colo no teto todas as cartelas dos comprimidos que tomo e já tenho uma tatuagem no pé. Também tenho acesso às filas e assentos preferenciais do ônibus, do mercado e do banco, mas não porque estou doente e sim porque estou grávida.
  • 129
  • 25
Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved
Terminada
Capítulos 46
Palavras 164.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“As pessoas sempre buscam fazer o que elas acham que é melhor para a outra pessoa, mas na maioria dos casos, elas estão apenas sendo egoístas. Estão fazendo aquilo que será bom para elas, ou seja, imaginar que a outra pessoa estará à salvo enquanto, na verdade, ela sofre tudo o que poderia sofrer por estar longe de algo que ama. Eu tive sorte, nesse caso. Fui abandonada por amor, e talvez tenha sido realmente o melhor a acontecer. Demorei para entender isso, no entanto. E o entendimento não vem sem trazer dor.” – Hinata

Ambas estavam sozinhas. Elas tinham pessoas ao seu redor, pessoas que podiam chamar de amigos, e pessoas que amavam. Conviviam uma com a outra como amigas desde muito tempo, e mesmo que tivessem algo tão significante em comum, tinham grandes divergências em vários aspectos. Juntas, elas carregavam em seu âmago a dor de serem abandonadas, e o desejo de serem amadas por aqueles que elas tinham aprendido a amar.

“As pessoas não querem saber se você está bem com o que elas fazem, ou não. Elas apenas fazem, pois aquilo favorece a elas. Eu tenho sorte, nesse caso. Aprendi bem cedo a lidar com isso, e com o tempo, essa forma de lidar com o mundo torna tudo mais fácil, e bem menos doloroso do que foi um dia.” – Sakura Haruno
  • 515
  • 681