1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminados e amados

Lista de leitura Terminados e amados

Lista criada por: serpentxs
13 histórias
escrita por Ju_M10
Fanfic / Fanfiction A Lince Germain.
Concluído
Capítulos 44
Palavras 203.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz, Edinson Cavani, Erik Durm, Ezequiel Lavezzi, James Rodríguez, Javier Pastore, Lucas Piazón, Zlatan Ibrahimovic
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Futebol pra mim só interessa no final do segundo tempo, quando os jogadores tiram a camisa e eu posso babar melhor por eles. Não que eu seja uma tarada, mas quem não baba pelo David Luiz trocando a camisa com aquele James Deuso Rodriguez?
Tudo começou quando o filho da puta do meu chefe, nem um pouco satisfeito pelas minhas histórias infantis, resolveu quer era a hora de inovar, me mandando escrever um livro com um maldito jogador de futebol.
Mas eu não sei absolutamente nada sobre futebol e jogadores, a não ser que eles são bem gostosos.
Meu irmão, aquele ser perfeito, me fez o favor, o favor! De sair de Paris e me deixando com a responsabilidade de ser o Lince Germain!
Não sabe quem é Lince Germain? É aquele gato (lince!) mascote do PSG que as crianças amam e que meu irmão adora representar. Mas ele acha que eu entendo alguma coisa sobre ser lider de torcida! PQP!
Mas vou entender isso como uma boa oportunidade para entender futebol e escrever sobre algum jogador de futebol.
David Luiz, muito certinho.
Verratti, barraca demais.
Cavani, ai ele não me desce.
Lavezzi, muito músculo e pouco cérebro.
Pastore, me deixou na mão quando eu mais precisei.
Foi então que eu achei a pessoa certa. Sedutor, misterioso, malvado, arrogante e que foge de seus fantasmas do passado, mas tão irresistível que eu mesma não resisti e me apaixonei por ele.
Zlatan Ibrahimovic.

  • 449
  • 614
escrita por bolchevicky
Fanfic / Fanfiction The Hard Rock Heroes
Concluído
Capítulos 37
Palavras 53.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Frances Bean Cobain, Guns N' Roses
Gêneros Aventura, Comédia
O que uma fã em tempos atuais completamente louca por uma banda de hard rock dos anos 80 e apaixonada pelo seu vocalista pode fazer? Nada, ué. Sua tão amada banda não lança um álbum novo a anos e os integrantes originais que eram, cá entre nós, a essência da banda, saíram da mesma por causa da personalidade bipolar do vocalista ruivo e decolaram em seus próprios projetos. O vocalista conhecido como Axl Rose, em meados do fim dos anos 90, apareceu com um grupo de mercenários que não se pareciam nada com os antigos integrantes da banda e que decepcionaram muitos fãs. Mas Margot? Margot é uma fanática, daquelas que se tivesse a chance correria atrás da sua banda e faz parte daquelas que continua apaixonada pelo Axl apesar dele não ter mais aquela barriguinha lisinha de antes. Agora a barriga do Axl está tão grande, que nem a piroca dele ele consegue enxergar. Ok, mas esse detalhe não importa. Margot sabe que a banda nunca mais vai ser a mesma dos anos 80. Ela queria muito poder fazer algo para salvar a loucura e a diversão que aqueles 5 caras tiveram juntos ao redor do mundo. Será que se tivesse a chance de fazer isso, conseguiria? Mas a sorte parecia estar sorrindo e acenando para os sonhos dela. Margot encontra um cara peculiar, com características exóticas e excêntricas, com o cabelo branco arrepiado como se um raio houvesse pousado em sua cabeça grisalha e com os olhos de cientista louco e, bom, ela acha que ele é mesmo um cientista louco. E sabe o que esse cara diz? Diz que pode levar Margot ao passado com sua máquina do tempo. Bom, isso não se vê em todo lugar, não é mesmo?
  • 184
  • 222
escrita por TiaClara
Fanfic / Fanfiction The sound of the heart
Concluído
Capítulos 27
Palavras 37.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção
Cada pessoa carrega em sua vida um fardo, alguns mais pesados que outros.
Será que podemos dizer o que se passa com alguém só olhando para ela?
Podemos saber seu nome, data de nascimento e endereço, mas o que se passa com cada pessoa só sabemos o que nos é permitido. E mesmo assim o que saberemos será somente aquilo que nos é mostrado, isso é o suficiente para julgar? Enxergamos apenas a máscara que usam, quantas pessoas passam por nós diariamente pedindo ajuda em seu silêncio e são ignoradas?
Leah cansou de ser julgada, cansou de ser a ex, cansou em ser vista como a destruidora de felicidade, ela escuta apenas o som do seu coração, a pergunta que fazemos neste momento, para onde o seu coração vai lhe guiar?
Cada palavra que não falei, foi uma lágrima que não derramei, deixei meu coração cair, e enquanto ele caía, você se ergueu para reivindicá-lo
  • 652
  • 773
escrita por JaneDoe23
Fanfic / Fanfiction Lendas Quileutes
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 122.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Suspense
Sophie é o típico de menina complicada e causadora de problemas para a família.
Em uma tentativa frustrada de consertar os erros passados da filha, seus pais a mandam para morar com tio Charlie, em Forks, Washington.
Ela, por sua vez, se joga em uma aventura para descobrir os segredos da nova cidade. Sua audácia a colocará em situações sobrenaturais nunca antes vividas.
Sophie não percebe o quanto sua vida está em perigo, principalmente, após se apaixonar perdidamente por um lobo.

  • 243
  • 86
escrita por MinMei
Fanfic / Fanfiction Gripe
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lírica / Poesia
Estou com frio, mesmo sentindo a febre queimar-me o peito. Como posso viver com este meio termo?
  • 8.328
  • 388
escrita por octopussy
Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentirinha
Concluído
Capítulos 18
Palavras 24.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Álvaro Morata, Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Karim Benzema, Marcelo Vieira, Sergio Ramos, Toni Kroos
Gêneros Comédia, Esporte, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Cristiano Ronaldo para mim era um egocêntrico, insuportável e esnobe. O tipo de pessoa do qual eu jamais iria querer me aproximar. Mas quando nossos agentes decidiram juntar eu e ele num namoro de marketing eu não pude dizer não. Era minha chance de finalmente conseguir emplacar minha carreira e a chance dele limpar o nome dele na mídia após um escândalo. Só que conviver com ele seria um dos maiores desafios da minha vida. Tudo que sei é que preciso lidar com essa situação da melhor forma possível. Tenho que manter o equilíbrio, não ceder a provocações e jamais me apaixonar!"
  • 204
  • 242
escrita por honorah
Fanfic / Fanfiction 1989 O Ano de Ouro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O internato para garotos não era de todo ruim como muitas pessoas insistiam em falar. Peter o detestara de início, mas depois de encontrar abrigo nos braços amigos, tornou-se então seu lugar favorito. Já James sempre amara o local, pois era excelente (e perigoso) para aprontar algumas travessuras, e Sirius concordava. Remus não enxergava coisas positivas, exceto pela biblioteca.

Apesar de tudo, era onde se podiam se ver todos os dias, aprontar todos os dias e receber sermões de Remus todos os dias. Era o melhor lugar para aproveitar uma nevasca e o melhor lugar para fugir quando se tinha vontade de comer sorvete no centro da cidade — mesmo com as temperaturas baixas.

1989 seria o ano de ouro perfeito para Sirius, James, Remus e Peter, caso uma doença fatal não os assolasse.

(MAROTOS — 1989 — AIDS)
  • 2.581
  • 146
escrita por Taealha

Fanfic / Fanfiction Incríveis Habilidades.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
- Hey, seu lobo ranzinza, olha a culpa não é totalmente minha... – Ele começou sendo totalmente ignorado por Derek que apenas continuou a falar como ele não o tivesse interrompido.
  • 2.993
  • 87
escrita por AkannyReedus
Fanfic / Fanfiction A Herdeira dos Black
Concluído
Capítulos 39
Palavras 138.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Saga
Sirius Black foi mandado para Azkaban; Evanna Niccol foi morta quando sua filha, Susana, era bem nova. A pequena garota foi deixada aos cuidados de seu padrinho, Remus Lupin, que apesar de nunca esconder nada sobre a morte de sua mãe, não pode fazer o mesmo em contar a verdade por trás da história de seu pai. Portanto a pequena bruxinha se contentava-se apenas com seu falso desaparecimento.

Com o surgimento de seus dons mágicos foi mandada para a escola de magia Beauxbatons a pedido de Dumbledore. No entanto, problemas foram se aglomerando, confusões aumentaram e para o seu bem Lupin pediu transferência. Garantindo seu lugar em Hogwarts, onde houve uma grande reviravolta em sua vida.

Susana terá seu humor testado. Afinal seu nome não está apenas na boca de praticamente todos os garotos, atraídos pela sua beleza e sua personalidade especial, mas sim na boca de todos os alunos, fantasmas e professores... Motivo? Seu pai era o assassino mais procurado do mundo bruxo.
  • 2.068
  • 365
escrita por hyuuga_nashiro
Fanfic / Fanfiction Im not a child anymore
Concluído
Capítulos 4
Palavras 16.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Eles sempre foram melhores amigos, talvez irmãos, a metade da laranja um do outro.
Seth era seu pequeno raio de sol que deveria ser protegido e mantido ao seu lado.
Jake era seu herói, seu defensor, a epítome de tudo o que ele sempre quis ser.
Mas eles já não são crianças e os sentimentos inofensivos mudam para algo mais. Seth acaba por perceber que ele não quer mais ser Jake, ele quer ter Jake.
E isso muda tudo.
  • 994
  • 76