Lista de Leitura: Lilykawai Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio - Kakashi Hatake
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 17.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Após a missão na ponte Kannabi , Yuna Namizake perde sua voz e seu melhor amigo no qual era apaixonada.
Estando em profunda depressão ela sai de Konoha por anos com o sensei do seu irmão mais velho .
O que acontece quando ela volta e se reencontra com seu colega de cabelo prateados que teve uma grande briga antes de sua saída?
  • 29
  • 63
Fanfic / Fanfiction Amor para Kakashi Hatake
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Depois de ter passado por muita dor no início de sua vida perdendo o pai e como ninja perdendo Obito e Rin, Kakashi Hatake "O ninja copiador" como ficou conhecido no mundo a fora, fixou em sua em mente que amor era um sentimento que nunca sentiria.

Vivia para seu trabalho como jounin e líder do time 7, no qual tinham uma ótima relação. Mas seu coração nunca se abriu para um sentimento que fosse além de companheirismo e confiança com seus amigos, e com fama entre as mulheres da aldeia por ser um homem misterioso e atraente, buscava nelas refúgio para longe do vazio que ainda sentia.

Mas o que ele não imaginava era que isso iria mudar...


Yuna neta de um Senhor Feudal importante e bondoso, a moça possui um poder raro e de origem desconhecida por ela mesma. Mas isso não evitou que não enfrentasse dificuldades, como sendo abandonada pela mãe, que nunca procurou saber da filha.

Dois corações feridos pelo mal do mundo, tragédias e ganância por poder.
Vidas diferentes, com riscos de ser um ninja de alto nível vivendo com o coração longe do amor e uma moça que sempre foi da nobreza e amada por todos a sua volta.

Será que é possível esses corações sofridos e machucados se envolverem e viverem uma história de amor? Tendo que enfrentar tudo que estar por vim?
Pois, mesmo depois de 17 anos, Yuna terá que ser forte mais do que sempre foi. E Kakashi seria capaz de amar alguém mesmo depois de tudo que passou? Mesmo com o risco de perde-la como perdeu o pai e seus companheiros de equipe?
  • 173
  • 11