Lista de Leitura: Lindooooooooooooooooooo

Lista criada por: ~
22 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Wish
Terminada
Capítulos 40
Palavras 65.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela sabia que não era o certo, não era pra se apaixonar, era só um jogo, e se ele descobrir? o que vai acontecer com todo esse amor, com toda essa paixão proibida, qual é o lado certo? ficar com o amor da sua vida ou vingar uma briga entre seu irmão e a sua paixão? a vida de Lia Carpenter não é uma das melhores, com apenas 16 anos já é uma criminosa, mas sempre por trás de seu irmão Aaron Carpenter, ela nunca se apaixonou, sempre foi a garota fria que só dá bom tratamento ao seu irmão e seus parceiros. Cameron Dallas não é diferente, ele sempre foi um grande criminoso, frio e orgulhoso, nunca se apegou a ninguém, nunca lutou por alguém, tudo o que ele queria desde o começo era estar por cima de tudo, dominar o tráfico de Los Angeles, mas e no final? o que ele vai querer? Lia? Quais são as escolhas certas?
  • 2.087
  • 1.147
Fanfic / Fanfiction 20 Coisas que eu odeio em você
Terminada
Capítulos 35
Palavras 51.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele é um maldito. Eu odeio tudo nele. Tudo. Não tem um dia em que nós não acabamos brigando. É desse jeito desde o começo do ensino médio. Tudo nele me irrita, o jeito como ele anda. Como mexe naquele maldito cabelo. Até a risada dele me deixa irritada. Cameron Dallas. Ele é o ser humano mais repugnante que eu já conheci. Todos as minhas células entram em erupção quando ele está perto. Às vezes é assustador.
De qualquer forma, vou citar vinte coisas que eu odeio nele. E tenho certeza que ele também tem mais vinte coisas que odeia em mim. Eu até posso prolongar a lista dele, mas não vou me dar ao trabalho.
“Ela sempre foi a força dele... E ele, sempre foi a maior fraqueza dela.”
  • 1.993
  • 860
Fanfic / Fanfiction Bring Me The Rain
Terminada
Capítulos 50
Palavras 72.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Como dizem, depois da tempestade, sempre vem a calmaria. Ele era a minha tempestade, uma tempestade deliciosa, rigorosa e viciante, me apaixonar por ele foi como pegar um tremendo banho de chuva, eu sabia que eu acabaria doente no final, mas queria me molhar com cada gota, queria me envolver em cada parte do meu corpo, ele era a minha tempestade, e eu era a menininha ingênua que arrisca se molhar.
  • 1.473
  • 720
Fanfic / Fanfiction BTS:The Strange (Jimin)
Terminada
Capítulos 80
Palavras 48.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
-"Por que eu estou viva ainda? Tudo oque sou é um fardo,minha mãe mau aparece em casa,as pessoas na escola me chama de inútil,estranha e baixinha....estou cansada....dói.....Pra que continuar a viver?!"

Yuka Kitsuneko,uma jovem menina que nasceu do Brasil e pouco tempo depois veio para Coréia do sul,país em que sua mãe pertence,está no ensino médio e trabalha meio-período,sofre muito Bullying,sua mãe quase nunca aparece em casa e sempre trata a menina de um jeito "Frio",fazendo com que a menina só se odeie mais,seu pai está morto,ele foi morto pouco depois de ela nascer no Brasil.
A garota já havia tentado se suicidar de uma vez,seu pscicológico já é bem ruim,poderia a jovem achar um motivo de felicidade nessa vida?




Capa:Maryaedukook
Autora:0Kitsune-chan0
Iniciada-28/02/17
Terminada-21/07/17
  • 268
  • 353

Dominante escrita por ~Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 155.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Lobisomens existem e Rebecca Young acabou de ser transformada em uma. Ela tenta viver uma vida em alcateia, mas, por causa de vários incidentes, ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. O problema é que ela é dominante demais. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências. Em seu caminho ela encontrará vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e talvez até um Alpha poderoso e controlador.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!
  • 5.832
  • 2.174

My Captain escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction My Captain
Terminada
Capítulos 39
Palavras 71.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Quando a jovem Elizabeth Dawson descobre que seu pai tem um novo relacionamento, ela aos poucos se aproxima de Justin Bieber, o capitão da força naval, o mesmo homem que ela dizia que odiava, que não suportava.
Aos poucos ela descobre que o homem que ela tanto odiava, existe outra face, a face de um homem que teve sua infância destruída pelo seu pai, e que ele carrega as marcas em suas costas até hoje.
E mesmo que ele tente se afastar da ingênua Elizabeth, seus sentimentos são mais fortes, e ele não resite, e admiti pra si mesmo, que precisa dela, que sempre precisou.
  • 1.665
  • 471

Fairy Tales escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Fairy Tales
Terminada
Capítulos 35
Palavras 60.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Culpa É Das Estrelas, A Garota da Capa Vermelha, A Maldição do Tigre, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), American Horror Story, Anjos e Demônios, As Crônicas de Nárnia, Barbara Palvin, Justin Bieber, Once Upon a Time, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Histórias costumam começar com "Era uma vez" e terminar com um "Felizes para sempre" só que no meu caso, ela não começa assim, é porque começaria?
Meus pais morreram quando eu tinha 4 anos, eu vi tudo, meu pai me salvou, e depois, o carro explodiu, naquele tempo, eu acreditava que alguém iria me salvar, que iria trazer meus pais de volta pra mim, mas o problema, é que isso nunca aconteceria!
Eu tinha duas escolhas, ser uma pessoa no qual eles teriam orgulho ou me revoltar com a vida e morrer aos 25 anos com overdose, eu queria que eles tivessem orgulho de mim!
Mas pelo jeito, acho que deu tudo errado, era só uma história boba, contos de fada não existem, pelo menos, era isso que eu acreditava!
  • 1.205
  • 198
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 19.170
  • 3.699