1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lisa48571 Lista de leitura

Lista de leitura Lisa48571 Lista de leitura

Lista criada por: Lisa48571
4 histórias
escrita por bksspiritfanfic
Fanfic / Fanfiction O Amor do Tigre
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 44.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Maldição do Tigre
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Século XVII, Índia .
Em uma época onde os casamentos eram arranjados pelas famílias, para continuar com os prestígios de seus reinos nas próximas gerações, e assim perpetuar o poder nas suas linhagens, os membros da dinastia Hayes, conhecida por seu autoritarismo e rigidez, tentam fazer com que a próxima herdeira, Kelsey, uma garota doce, gentil e determinada, case-se com o Príncipe da dinastia Rajaram, marcada por ter membros corajosos e bondosos ao longo de suas gerações.
Porém o coração da doce jovem estava aflito com a decisão do pai de fazê-la se casar, já que esta escolha não definiria apenas uma simples união de reinos e interesses, mas também faria com que Kelsey descobrisse seu destino.


" Tentar identificar sentimentos e reações por alguém pode ser complicados demais para se definir, mas logo se torna óbvio para nós que a emoção mais forte que sentimos, a que estava agitando o coração era... amor"
Alagan Dhiren Rajaram.
  • 68
  • 75
escrita por Teamkishan
Fanfic / Fanfiction A maldição do tigre: Depois do casamento
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 1.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Maldição do Tigre
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Kelsey pode estar feliz depois do casamento, mas á novos perigos e ela, Ren, seus filhos, Kishan e Durga correm em direção ao perigo
  • 43
  • 14
escrita por PS_Jay
Fanfic / Fanfiction O Herdeiro do Tigre
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 61.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Maldição do Tigre
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo
Sangue. Amor. Perigo. É realmente certo que a maldição do tigre tenha acabado?
   Anik sempre foi diferente da sua família, e sempre se perguntou porquê. Comparado a seus irmãos, ele não tinha nada de comum com seus pais. Não era especial. Isso, até que o jovem herdeiro dos Rajaram se vê perdido e solitário, quando, sem deixar rastros, sua família some dos confins da Terra. 
   Desesperado, Anik começa a procurar pelos seus entes queridos, para então dar de cara com o responsável por tudo isso, um seguidor de um dos feiticeiros mais abomináveis do mundo indiano. 
   Preso ao corpo de um tigre, o herdeiro precisa viajar a Índia, para a terra de seus antepassados, e descobrir a verdade por trás da história de seus pais. 
  "O Tigre só aparece quando o Homem mais precisa dele."
  • 56
  • 101
escrita por MayaSeo
Fanfic / Fanfiction A procura de Alguém
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Maldição do Tigre
Gêneros Aventura, Magia / Misticismo, Saga
Melissa se sentia sozinha... não é nada fácil viver só com um cachorro. Mas 4 semanas antes de seu aniversário de 19 anos, Melissa decide procurar alguém para comemorar seu aniversário. Afinal quem quer passar O resto da vida isolada do mundo?
  • 5
  • 1