Lista de Leitura: Liskook

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction Destiny 《ABO World》
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
“Destino é algo que não se pode por em palavras”.

Jungkook é um jovem alfa que adora aproveitar a vida a sua maneira e acha que todos estão exagerando demais. Ele sabe que as vezes passa dos limites nas festas, mas tudo que quer é se divertir... Isso é algum crime? Agora, como se não bastasse aguentar os sermões e as comparações eternas ao seu irmão perfeito, precisa bancar a babá de uma ômega por conta de uma punição ridícula.

Lalisa Manoban, é uma estudante misteriosa que não compareceu a um dia sequer de aula. Jungkook só quer cumprir o que lhe foi mandado e entregar a matéria atrasada, não está interessado nela ou em nada de sua vida...

Ou não estava...

Se repreende por ter se sentido atraído pelo cheiro da ômega, por ter sentindo curiosidade por ela e por querer que cada dia a aula passe mais rápido para ir lhe encontrar.

Ele lamenta por ter começado a nutrir sentimentos por ela... Lamenta muito. Lalisa gostaria de ter evitado isso, ela não é uma ômega comum que pode viver livremente e se apaixonar, mas o que poderiam fazer? Já estavam envolvido antes mesmo de perceber.

"-- Eu te amo... Te amo a ponto de doer".

[Fic Liskook / JiRose couple secundária / Menção a NamNie, JinSoo e VHope]
  • 149
  • 233
Fanfic / Fanfiction B-Boy Fighter
Terminada
Capítulos 23
Palavras 39.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela
Criada por uma família extremamente rica, Lisa não tem do que reclamar. Então, quando ela é pega de surpresa pela notícia de que seus pais a arranjaram um casamento, ela faz exatamente o que lhe é dito. No entanto, apesar do fato do homem que vai chamar de marido ser um completo estranho, Lisa não pode evitar ter esperança que talvez, apenas talvez, ela finalmente tenha a chance de conhecer o amor. Jungkook não é o garoto perfeito e prodígio que todos acham. Sua força é clara e suas belas feições são apenas um disfarce para a pessoa perigosa que se encontra por trás delas. Quando sua vida dupla começa a assombrá-lo, a ilusão de segurança do amor é quebrada. Os demônios de Jungkook procuram destruir tudo o que ele mais preza. De repente, ser propriedade do garoto lutador de rua e encanto de Mark Tuan, seu rival, é pior do que Lisa tinha imaginado. Ela se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
  • 571
  • 572
Fanfic / Fanfiction Como (não) conquistar seu ex-noivo!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Casamento é um dos ciclos mais emocionantes da vida. Você crê que irá ser feliz com seu noivo, que terão cinco filhos, dois cachorros e acabaram envelhecendo juntos até ambos atingirem seus débitos de vida.

Infelizmente não foi assim pra mim.

Primeiramente; eu não tive cinco filhos e sim apenas um lindo casal de gêmeos.

Segundamente; não temos cachorros por quê as crianças tem alergia à pelos e eu sofro de asma. Então, adotamos uma tartaruga.

Terceiramente; eu agora enfrento um divórcio e uma luta pela guarda de meus filhos. E o pior de tudo:

Meu corpo resolveu juvenecer para a época da minha puberdade e agora eu era obrigado a conquistar meu noivo de novo se eu quisesse ter minha felicidade de volta.

[ Comédia Romântica | KookMin | Yoonseok | Baseado no filme "17 Outra Vez" | Mpreg | Uma pitada de Taegi e Yoonmin Bromance ]
  • 320
  • 38

Stay! escrita por ~Kooklis

Fanfic / Fanfiction Stay!
Terminada
Capítulos 30
Palavras 46.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Fantasia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Lisa sempre soube que era diferente dos outros jovens da sua idade. Ela conseguia ver, ouvir e sentir coisas que a maioria das pessoas não podia.
  • 142
  • 122

My Sweet Wife escrita por ~Raraqs

Fanfic / Fanfiction My Sweet Wife
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 72.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A vida de Jin sofre uma grande reviravolta quando ele é obrigado a se casar com uma garota que nunca viu. Jisoo será sua esposa. Será que, por conta do casamento arranjado, ele aprenderá a amá-la?
  • 184
  • 223
Fanfic / Fanfiction Meu coelhinho - liskook
Terminada
Capítulos 23
Palavras 20.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Comédia, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Estou no carro indo pra minha escola nova , encosto minha cabeça na janela e me perco em meus pensamentos ouvindo Lifted da CL.
Aish, Ja sou tímida e agora vou ter que mudar de escola.
Tenho 14 anos, me chamo Lalisa mas prefiro Lisa, amo dançar e cantar, infelizmente sou muito tímida para mostrar pra alguém.
Desco do carro e me despeço, vou andar e acabo esbarrando em um menino, sinto minhas bochechas corarem e quando olho pra ele vejo que seu estado não é muitp diferente do meu.

Lisa: desculpa

???: annnn tudo bem, você é nova?

Lisa: ann , sim, me chamo Lisa

???: me chamo Jungkook -ele sorri um pouco timido-

Lisa: meus deus que sorriso fofo, parece um coelhinho -não sei porque mas não senti vergonha de falar a vontade com ele-

Jungkook: -ele cora-

Sinto que vamos ter uma grande amizade...


~2 anos e alguns meses depois~

Pov kook

Não posso perde-la , ela é tudo pra mim. Não sou nada sem seus sorrisos
  • 89
  • 78
Fanfic / Fanfiction Lying Hearts
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Por que é errado eu amar aquilo que não me pertence? Por que dói tanto te amar? Isso me massacra todos os dias, tortura minha mente, esmaga meu coração, me faz sentir algo além de dor, dilacera todo o meu ser. Eu queria que existisse algo pra aquietar essa angústia, mas não encontrei nada além de várias maneiras de suicídio, coisa que eu não optara, por enquanto. Passei anos me sentindo assim, mas ai... Ele apareceu!
  • 39
  • 15
Fanfic / Fanfiction Ponha-se no meu lugar
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 53.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Não dava para saber ao certo o que eu planejava com aquilo ou a conclusão que eu iria tirar daquilo.
Uma discussão completamente inútil, por minha culpa.
Eu não teria feito nada disso, não teria discutido com Jennie e nessa hora ainda estaríamos juntas tendo mais uma de nossas maravilhosas noites de sexo. Pelo menos concordamos em continuar como amigas.
E agora eu estava ali, na cozinha de minha casa enquanto esvaziava uma das garrafas de vinho tinto caríssimas da coleção de meu pai.
Mas não era apenas isso que eu estava fazendo, eu estava enviando uma foto minha um tanto quanto... íntima para um completo estranho.
Sabe porquê?
Por que foi a última coisa que Jennie pediu a mim. Não necessariamente isso.
Ela apenas disse:
"Ponha-se no meu lugar e você vai entender"
  • 29
  • 13