Lista de Leitura: Lista #01

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction For the stars.
Terminada
Capítulos 20
Palavras 59.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Eu tinha que admitir a mim mesma que Natsu não tinha mudado, apesar de todas as coisas, ele continuava com as provocações, as brincadeiras idiotas, com a galinhagem, e todo o problema que ele sempre foi. Mas meus sentimentos em relação a ele haviam mudado e ele já era mais que importante na minha vida, na verdade, eu não consigo mais me imaginar sem ele. Nossa relação era bem engraçada, éramos melhores amigos e estávamos sempre brigando, na verdade era mais ou menos assim, ele me provocava com qualquer coisa idiota e eu gritava com ele, ele ria, eu saia bufando, e depois ele ia atrás de mim com aquele sorriso que eu amava, eu sedia a um abraço, então ele dizia que eu era dramática e começava tudo de novo. A questão era, não importava quantas vezes nós brigássemos, não importava quantas vezes eu me estressasse com ele, eu já sabia e já havia até me acostumado com a ideia na verdade. Eu não podia mais viver sem Natsu.  
  • 1.184
  • 497

Sweet Cry escrita por ~OnParadise

Fanfic / Fanfiction Sweet Cry
Terminada
Capítulos 68
Palavras 102.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Lucy Heartifilia uma garota de 17 anos que vem sendo assombrada por uma voz estranha em seus pesadelos noturnos, mas o que ela mal esperava era que sua vida mudaria completamente depois de novos vizinhos se mudarem para uma casa ao lado da sua.

1,2... Fique acordada.
3,4... Evite o escuro.
5,6... Tranque a porta do quarto.
7,8... Não tenha medo.
9,10... Estou longe de ser o seu Deus
  • 714
  • 469

Dragon Cry escrita por ~JolieQueen

Fanfic / Fanfiction Dragon Cry
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 77.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Após a falência das empresas do pai, Lucy se vê obrigada a ajudar com as despesas de casa, já que suas duas irmãs mais velhas se recusam prestar esse papel que consideram indigno da posição social que antes ocupavam.
Numa tentativa de reaver a fortuna perdida, Jude viaja para a cidade próxima para negociar, mas na volta, fugindo de uma tempestade ele repousa numa mansão aparentemente abandonada e leva dali pequenas coisas para dar de presente às filhas, o que se tornaria o começo de uma grande desgraça.
O dono, uma criatura meio homem meio dragão, o obriga a dar-lhe a filha mais jovem, Lucy, como pagamento pelo roubo.
  • 614
  • 1.190
Fanfic / Fanfiction Love me or Leave me
Terminada
Capítulos 4
Palavras 11.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Lucy está cansada das brigas constantes e de ver seu casamento afundando cada vez mais. Natsu não nota o que está fazendo até acordar sem a presença de Lucy na casa.
  • 176
  • 55

Weight of Love escrita por ~Vandlima

Fanfic / Fanfiction Weight of Love
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 133.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência
Essa não é uma história de amor, e sim uma história sobre o amor. Lucy é uma mulher independente e trabalhadora, e ao decorrer da história, vai conhecer Natsu, um homem com a alma jovem que vai faze-la questionar todos seus valores.
  • 434
  • 505
Fanfic / Fanfiction Dire "Je t'aime"
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 51.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Marinette Dupain-Cheng era uma estudante de 15 anos considerada normal às pessoas em sua volta.
Mas como qualquer um, todos possuímos segredos desconhecidos até pelas pessoas mais próximas. E Marinette tinha um, mas não era sua quedinha por Adrien.

Adrien Agreste não era considerado tão normal assim. Seu pai, Gabriel Agreste, é um estilista renomado de Paris, porém, não dava atenção necessária a Adrien. Praticava piano, esgrima, possuía uma fluência invejável em chinês e ainda era modelo, no intuito de divulgar as roupas de seu pai.
E ele também guardava um segredo.

Os segredos de Marinette e Adrien eram semelhantes, quando Paris estava em perigo... eles que apareciam para salvá-la, com suas máscaras eram Ladybug e Chat Noir.

Só tinham uma dúvida: Quando se descobririam e o que aconteceria quando isso ocorresse?
  • 2.963
  • 1.752