Lista de Leitura: Lista 1

Lista criada por: ~
4 histórias

TORMENTA escrita por ~KathKlein

Fanfic / Fanfiction TORMENTA
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 16.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Luta, Magia, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência
Akame respirou fundo, soltando o ar devagar. Viu-se apoiada no galho de uma das copas das inúmeras árvores da floresta onde estava. A lua cheia dava ótima visibilidade para ela. Respirou fundo e soltou o ar devagar novamente.
Ainda não tinha entendido exatamente porque Boss havia lhe enviado aquela missão através de Wave, apesar de que… Balançou a cabeça de leve, Najenda era uma mulher inteligente, tinha enviado tropas para conter o inimigo, mas foram exterminadas assim como os vilarejos vizinhos. O único que ainda parecia se manter protegido era aquele, mas ela sabia que tinha algo errado.
Além disso, era bom ter uma missão para se focar e evitar pensamentos vazios que não a levariam a lugar nenhum, além de não resolverem sua eterna solidão. Se havia sobrevivido, era porque tinha algum motivo ainda. Precisava acreditar nisso para continuar a respirar.

~*~*~*~KK~*~*~*~KK~*~*~*~KK~*~*~*~

Notas da Autora: Este conto é um spin-off de uma fanfic que iniciou como uma continuação do anime Sakura Card Captor, mas acabou indo para uma história “original”. Quem conhece o anime sabe que ele é um mahou shoujo e tal mas aí acabei transformando a história bem mais violenta e complexa! Tá mais para shounen… por conta das cenas de ação que gosto de escrever. Enfim, no final o “universo” criado na história de FEITICEIROS acabou tendo muito em comum com o anime Akame Ga Kill. Parece loucura? Eu sou louca mesmo. E o pior sou aquela louca que estuda de tudo (religiões, mitologias, lendas urbanas, bobeiras na internet, história geral, física, química e etc) para justificar e convencer o leitor que minhas loucuras fazem sentido. E ainda recebo ajuda nisto!!! Concluindo, foi impossível em certo momento não unir de forma bem conveniente para mim as duas histórias. Sendo assim, este pequeno conto é um spinoff da história mas focando apenas os personagens que eu trabalhei de Akame Ga Kill. Inclusive uma das cenas está incluída no capítulo 64 de Feiticeiros porém levemente modificada para o ponto de vista da história.

Não é necessário ler a história de FEITICEIROS para entender. Quem assistiu o anime de AgK vai entender sem problema. Eu espero, pelo menos. Tenham uma mente aberta, okay?! A história segue a risca o anime AgK e não o mangá, então é mesmo aquele final tristíssimo, que eu (assim como outros fãs) recusei a aceitar, apesar de saber que o anime não teria o mesmo impacto se fosse diferente. Em minha humilde opinião, o final do mangá foi um pouco decepcionante.

Ah! Também li Akame Ga Kill Zero, inclusive foi através dele que descobri mais sobre a personagem Akame e gostei mais ainda de escrever sobre ela. Então acabei usando algumas informações de AgK Zero.

Boa leitura!

  • 3
  • 3
Fanfic / Fanfiction FEITICEIROS
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 737.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Sakura Card Captors, Shaman King, Tsubasa Reservoir Chronicle
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shounen, Suspense, Violência
"Existem a evolução e a regressão. Ciclos. Sempre ciclos. Um lado sobe, o outro lado desce. Como tudo deve ser… a história do seu universo é feita de ciclos. Ciclos evolutivos, ciclos sociais, ciclos biológicos, ciclos econômicos, tudo são ciclos. Um único ser é capaz de passar por vários ciclos em apenas uma vida, o que você acha que acontece com o todo, com a humanidade, com os universos?"


Sakura Kinomoto está cursando a faculdade de Educação Física na Universidade de Tomoeda, quando acontecimentos estranhos obrigam a jovem a reabrir o livro das cartas e voltar a usar magia para proteger não só os jovens do Campus, que estão morrendo de maneira misteriosa, como controlar os acontecimentos estranhos pela cidade.

Syaoran Li retorna da China, após um inexplicável e absoluto silêncio de mais de cinco anos entre o casal.

Os dois jovens com a ajuda de Tomoyo Daidouji e os outros, descobrirão que no mundo da magia tudo é possível, porém para toda ação existe uma reação. No ciclo da magia, como no ciclo da existência, tudo pode evoluir como regredir, principalmente quando descobre-se que o Mago Reed Clow tentou interferir em um destes ciclos, resultando em consequências perigosas para sua sucessora.

A história se desenvolve como continuação direta do Anime Sakura Card Captor, após o filme A Carta Selada.


CROSSOVER:

Participação de personagens do Anime "Shaman King".

Inclusão de personagens dos Animes "Tsubasa Reservoir Chronicles" e "Akame Ga Kill!".

Personagens Originais ao longo da trama.


Página no Facebook do fanfic FEITICEIROS:
https://www.facebook.com/groups/1916900561872975/

Playlist de FEITICEIROS no SPOTIFY:
https://play.spotify.com/user/22rlnulqqvg674k2ys6fjo35y/playlist/7k4ae3qiQIE2y8l0Mv4Nv4

NOTA DAS AUTORAS:

Esclarecemos que a história abordará assuntos polêmicos voltados para a religião, não num aspecto específico, mas de uma forma geral. Em nenhum momento a intenção é ofender ou ir contra quaisquer religiões. Foi realizada uma vasta pesquisa para a elaboração de algumas cenas e várias referências de textos religiosos serão utilizados, assim como eventos históricos e menção a personalidades históricas ao longo da trama. As citações usadas para o enriquecimento da trama e suas interpretações (apresentadas pelos personagens) são ajustadas para as cenas em questão, e não apresentam nem a opinião das autoras ou uma “verdade absoluta” dentro das próprias religiões trabalhadas. Também foi utilizada “licença literária” para enriquecimento dramático. Lembrando sempre que esta é uma obra ficcional e qualquer semelhança com pessoas ou situações reais é mera coincidência.

Os personagens dos animes Card Captor Sakura, Tsubasa Chronicles, Shaman King e Akame Ga Kill! não me pertencem, no entanto os personagens originais são de minha autoria.

A história contém SPOILERS dos Animes que foram trabalhados!

Apesar da baseada nos animes, a construção da história e inclusive explicações sobre acontecimentos dos animes são originais. O universo trabalhado nesta fanfiction é completamente original.

Esta fanfiction é uma releitura da fanfiction publicada em 2002.

A história já foi finalizada. Contém 80 capítulos + Epílogo. Será postada semanalmente no site, toda QUINTA-FEIRA por volta das 17:00hs.
  • 36
  • 101

Akame ga Kill! escrita por ~KathKlein

Fanfic / Fanfiction Akame ga Kill!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 29.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shounen, Violência
Akame sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Não era medo. Ansiedade? Por quê? Talvez quisesse apenas finalizar o quanto antes aquela missão de exterminar a família de nobres sádicos e voltar para base com todos seus companheiros salvos. No entanto, um maldito pressentimento de que algo inesperado estava para acontecer mantinha-a nervosa. Não gostava daquela sensação, daquela apreensão. Era extremamente irritante.

NOTAS DA AUTORA:

Esta é a coletânea de cenas que eu reescrevi sob o ponto de vista da Akame e não do Tatsumi, como foi apresentado no anime AgK (não me baseei no mangá, confesso que gostei mais das brechas que o anime me deu para poder trabalhar).

Considerei também algumas informações no mangá Akame ga Kill Zero que conta a origem de Akame (tipo... que é f***!).

Obviamente, acrescentei falas, cenas, ações! Porém tentei casar o mais próximo possível as duas versões (da deste fanfic e a do anime) então quem quiser fazer a comparação vai ver que não "modifiquei" a obra original, apenas dei uma outra perspectiva.

Comentários e observações são bem vindas sempre!
  • 8
  • 11

ESCARLATE escrita por ~KathKlein

Fanfic / Fanfiction ESCARLATE
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sakura Card Captors
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Existem vários tipos de prisões. Prisões físicas e psicológicas. Prisões disfarçadas em segurança e cuidado, mas que apesar do conforto material disponível, a principal intenção era sempre deixar aquele ser ancorado e estagnado. O desenvolvimento e a liberdade de opinião e expressão eram tolhidos de forma severa por aqueles que com sorriso nos lábios e ódio no olhar tentavam manter você naquela posição desconfortável para sua alma.

Esta era a minha vida. Presa a história de honra do meu clã, aspirações de meus pais e dos membros mais velhos, presa ao amor platônico ao meu primo que agora era a vergonha para todos e principalmente presa ao medo de não só perdê-lo como também de ser uma das vítimas decorrentes da violência contra os que não estavam de acordo com a tradição.

Esta história é um spin-off de uma fanfic que estou postando de CardCaptor Sakura chamada FEITICEIROS em que conta melhor o que aconteceu com a personagem Meilyn Li.


  • 2
  • 2