Lista de Leitura: Lista

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction My sexy sister.
Terminada
Capítulos 32
Palavras 38.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Meu nome é Melissa Walker, tenho 17 anos moro no ''melhor'' orfanato da Inglaterra desde que me conheço por gente, minha vida mudou completamente assim que tornei a nova irmã de Justin Bieber fazendo meu mundo virar completamente.
  • 928
  • 612
Fanfic / Fanfiction A Filha do Comandante
Terminada
Capítulos 21
Palavras 29.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Inocência, era isso que seus olhos demonstravam, ou era isso que ele gostaria de acreditar, sua melhor arma era a sedução, ninguém desconfiaria que por detrás de um sorriso singelo havia más intenções. Pecadores, é isso que eles são. As câmeras estavam ligadas, as luzes em sua direção, o pecado estava preste a ser cometido, ou melhor, repetido. Os gemidos eclodindo no local, os corpos em perfeita sincronia, os corpos suados... O pecado estava cometido, pai e filha havia cometido incesto. E quem diria que não iria ser só uma vez.
  • 946
  • 495
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 100.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 2.802
  • 1.484