Lista de Leitura: Lista

Lista criada por: ~
2 histórias

Battle Scars escrita por ~GR4ZII

Fanfic / Fanfiction Battle Scars
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 47.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Chloë Grace Moretz, Crystal Reed, Elle Fanning, Hayes Grier, Jack & Jack, Nash Grier, Nate Maloley, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
A vida é um conjunto de obstáculos que você precisa vencer, pelo menos, tentar vencê-los.
**
Minha vida nunca foi uma das melhores, acho que está bem longe de ser. Meu pai morreu recentemente... Ele era um militar renomado. Minha mãe é uma guerreira, e luta contra a depressão. E não posso esquecer de minha irmã, porém posso dizer que somos completamente diferentes.

"A vida é como andar de bicicleta, para ter equilíbrio você tem que se manter em movimento. " E como eu sempre direi, eu não sei andar de bicicleta.
  • 55
  • 68
Fanfic / Fanfiction The Best Friend Of My Brother
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 62.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Kristina Bazan, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
Perder-se é o ato que adolescentes costumam fazer em sua fase mais laboriosa da vida. Seja pelas bebidas e festas rotineiras, pelo status que o colegial pode lhes oferecer, ou pela pior das hipóteses; o amor.
Eu via isso acontecer em minha volta todos os dias, afinal, as pessoas propendem á se apaixonar, mas eu nunca pensei que eu iria me tornar mais uma entre essas pessoas tolas.
Quão imprudente pode soar estar apaixonada pelo seu pior inimigo? A pessoa que você menos tolera e mais abomina em toda a face da Terra. Jamais imaginei que a frase “o amor e o ódio andam lado á lado” podia fazer sentido. Eu custava á acreditar nisso, mas renegava todos meus conceitos quando seu toque vinha de encontro ao meu, quando nossos corpos estavam próximos e compartilhavam do mesmo ar, se tornando um só.
  • 241
  • 123