Lista de Leitura: Lista de espera

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Obrigada Castiel
Terminada
Capítulos 14
Palavras 4.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Coraline é uma menina de 16 anos que sofre de depressão,pois sua mãe não te dava carinho,seu padrasto tentava abusar ela,e seu pai morreu.
Coraline:1,46,corpo:bunda arrebitada,seios grandes,cintura fina e perna grossa (QUEM É TÁBUA AGORA CASTIEL?)
ela é grossa,mas no fundo pede socorro,
  • 110
  • 89
Fanfic / Fanfiction Segredos obscuros
Terminada
Capítulos 35
Palavras 15.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Yuuki Demon ,uma garota de 16 anos vive normal seus dias até a chegada de um novo aluno que parece ter muitos segredos, ela não ligava até ver coisas que outros talvez não tenham presenteado , oque sera da vida dessa garota apos presenciar tantos misterios em sua escola ? é esse garoto misterioso ? qual são seus segredos ?
  • 107
  • 118

A garota da ponte escrita por ~Cakeli

Fanfic / Fanfiction A garota da ponte
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 52.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Quando Cora vê a oportunidade de sua vida aparecer, não pensa duas vezes antes de abraçá-la. Entretanto, além de um novo país, a garota também se deparará com um mundo diferente e com realidades que acreditava existirem apenas em seus livros. 
Essa é uma história sobre dois mundos opostos que se cruzam, revelando histórias e segredos de um passado secreto, além de um futuro muito mais interessante do que qualquer um imaginava.

*Não há necessidade de conhecer o jogo para entender a história*

[ História em revisão gramatical ]
  • 135
  • 167
Fanfic / Fanfiction Os Olhos Vermelhos
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 183.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
[Em ajustes]

Meu nome é Elly, tenho dezesseis anos.
Parece ser surreal, mas sou uma vampira. Sobre a minha vida? Bem… nem eu sei direito, a única coisa que sei, é que sou.. incrível.
Em média, vai fazer oito anos que eu não durmo e duas semanas que não sugo nenhuma gota sequer de sangue.. Não sei se sou capaz de aguentar essa minha sede.. meu "Eu" interior fala mais alto.
Apesar de eu ser extremamente forte, sou deixada levar e sofro uma espécie de Bullying uma garota chamada Mariana. Ela sempre me humilha na frente de todos e todos riem! São todos uns Tolos! Inúteis! São míseros e fracos humanos!
Hahaha, mas, eles não sabem do que sou capaz. Minha paciencia não é infinita, então eu garanto: Isso vai mudar.. oohh se vai. Ela.. Quer dizer.. Não só ela ,mas TODOS irão pagar caro.. Mesmo que custe suas próprias vidas e almas.
Eu não ligo para quem e o que eu devo fazer, eu não ligo se as pessoas irão sofrer, se elas são importantes ou não. Não me importo com quem eu deva matar para satisfazer minha sede. Enquanto eu estiver viva..
Enquanto eu ter sede.. Eu não vou ligar. A mais importante daqui sou eu e mais ninguém!
Não me arrependo de nada que já fiz, não me arrependo do tanto de sangue que já derramei para satisfazer minha sede e meu desejo por diversão. Ver os humanos tentarem algo contra mim é o melhor, por que querendo ou não, eu sempre ganho. Ver a expressão de dor em seus rostos me Fazem rir. E quando eles sabem que vão morrer é melhor ainda, adoro ver alguém aos meus pés e suplicando por misericórdia, isso da uma sensação de poder. Mas eles fazendo isso ou não, vão todos morrer..
Não é ?. Por mim, ou por outra pessoa.. Vão todos morrer!.
Garanto que sou a pior, a mais falsa, mais sanguinária e mentirosa que existe na face desta terra.
  • 235
  • 263
Fanfic / Fanfiction That's My Girl - Vampire
Terminada
Capítulos 47
Palavras 27.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Meu nome é Katherine mas sou conhecida como Kath, tenho 16 anos e estudo em uma escola integral em NY. Minha vida é quase normal, tirando o fato que à "pessoas sobrenaturais" que andam pelas ruas, sim, como vampiros e lobisomens, isso existe no meu mundo.
  • 140
  • 259
Fanfic / Fanfiction Falling in the Past
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 86.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Lynn Parker, é uma garota solitária e destemida que decide fazer um "mochilão" durante as férias para explorar a Europa. Mas sua viagem acaba tomando um rumo diferente, quando ela cai acidentalmente em um buraco misterioso que a leva para uma terra distante, semelhante à Idade Média. Lá, ela precisará aprender a sobreviver ao modo "antigo", sem nenhum auxílio tecnológico. Tendo ainda que aturar um rapaz arrogante e orgulhoso, que irá lhe causar muita dor de cabeça e talvez, mudar sua forma de ver o mundo e as pessoas à sua volta.

Mergulhe de cabeça em uma aventura que esconde um mistério intrigante e que lhe despertará diferentes emoções durante a leitura!

(...)

"“Isso só pode ser um sonho, é apenas um sonho. Eu caí, bati a cabeça e ainda estou dormindo. Isso não é real, não está acontecendo...” – murmurava mentalmente, escondendo meu rosto entre os joelhos.

- Ei, garota estranha – disse ele, enquanto cutucava minha cabeça com a ponta de seu arco. – Fica atenta no caso de aqueles mercenários voltarem. Eu preciso ir agora, então... Boa sorte em encontrar esse lugar esquisito aí que você falou."

(...)
  • 3.568
  • 2.336
Fanfic / Fanfiction My Sweet Love
Terminada
Capítulos 74
Palavras 69.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Emilly é uma garota comum como qualquer outra, tem 16 anos e tem que morar em outra cidade sozinha e logo quando chega se matricula na escola Sweet Amoris. Sua mãe morreu quando ela tinha apenas três anos e seu pai encontra-se em outro país por conta do seu trabalho. Ela pensava que esse ano seria mais um ano comum e sem graça mais ela mal sabe o que irá acontecer...
  • 182
  • 337

Indépendant escrita por ~Emilly-Bil

Fanfic / Fanfiction Indépendant
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 65.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Me chamo Ágata, sou uma garota como outra qualquer, com problemas, mas a vida é cheia de voltas, apesar dos machucados que já me causaram apenas uma pessoa vai poder os curar, esse pessoa é meu forte e vai ser minha fraqueza... Mesmo que uma dia ele me abandone, ele vai ser o amor que eu nunca vou ter novamente
Afinal, foi ele quem me ajudou quando eu mais precisei.
  • 33
  • 56