1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: Violette_Monet
2 histórias
escrita por MiFiore
Fanfic / Fanfiction Meus olhos...
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Neste momento estou na porta da casa que sai quando tinha apenas 6 anos e hoje, com 17, volto para o lugar onde, em apenas minutos, sofri por uma vida inteira

Olhando pra tudo aquilo milhões de lembranças vieram a minha mente, o que vez com que uma lagrima silenciosa descesse sobre minha pele pálida e macia. À limpei e disse a mim mesma:
"Eu não vou chorar"

Olhei para os lados revendo, contra vontade, cada memória que eu tinha, agora tudo parece tão vazio... a casa, a cidade... eu... eu estou vazia... tirei as sapatilhas e deixei que meus pés tocassem o carpete branco, com aquele toque senti um descarga elétrica percorrer meu corpo e tudo, todos os sentimentos, lembranças, desejos, momentos felizes, sorrisos, lagrimas, palavras... TUDO veio a minha mente, eu não consigo mais conter as lagrimas e elas me vencem, me entrego ao choro e caio de joelhos no chão, implorando por um abraço, mas eu não o receberia, me deitei em posição fetal no carpete e chorei... chorei... chorei.
  • 9
  • 6
escrita por WhiteDamon
Fanfic / Fanfiction A Witchr os 6 vampiros e um Demonio
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Yukio Komori e mandada para a casa que sua prima esta. La ela encontras 6 deuses mentira, 6 vampiros e ela diz que foi mandada pra la pelo pai deles e que tinha um acordo com ele, o que acontecera com nossa heroina?
  • 17
  • 4