Lista de Leitura: Lista de leitura

Lista criada por: ~
48 histórias

Let The Blood Run escrita por ~anni_e

Fanfic / Fanfiction Let The Blood Run
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Ele parece tão sereno... Ali sentado sozinho na grama do campus da faculdade lendo um mangá após o outro.

Ele parece tão indefeso... Ali apanhando mais uma vez daqueles que não tem nenhum motivo descente para estarem fazendo àquilo.

Ele parece tão injustiçado... Ali ouvindo as palavras afiadas do pai que doem tanto quanto o choque do punho do mais velho contra seu maxilar.

Mas à essa altura todos nós já temos conhecimento de que nada fica por muito tempo do mesmo jeito e até mesmo os mais indefesos dos animais desenvolvem adaptações com o decorrer dos anos para enfrentar de alguma forma seus predadores.

Foi exatamente isso que aconteceu com Kim Taehyung.

Por esse motivo agora eu lhe peço que olhe outra vez com bastante atenção e não cometa a estupidez de virar as costas para aquele rosto angelical carregado com um sorriso infantil… A não ser que não se importe em acabar no chão enquanto o belo rapaz bate palmas e ri brincando em cima da poça formada com seu sangue assistindo você desfalecer vagarosamente.

Eu sabia que estava certo quando disse que ele tinha potencial e agora ele irá batalhar para me conceder a vitória em um desafio que pode causar sua morte ou dá-lo o imenso prazer de matar.

8 competidores representando 8 herdeiros de poderosas famílias. Apenas um consagrará sua família através de seu representante e eu quero ter certeza de que este será eu, pois, afinal, os Jeon não costumam perder.

Então… Deixe o sangue correr.

[vkook/taekook]
{Jk!killer} {Th!killer}
  • 387
  • 244
Fanfic / Fanfiction Descobrindo como Amar (Taekook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Taehyung é um rapaz violento e com grandes feridas em seu coração por causa de seu passado conturbado e tendo uma família mais conturbada ainda e por um triz não vai a loucura.
Jungkook é um rapaz tímido, que sofre abusos pelo meio irmão e é ignorado pela própria mãe. Ele está prestes a se quebrar estando a beira de uma depressão.
Duas pessoas completamente diferentes, mas que escondem como verdadeiramente são...




Mesões: {Taekook/Vkook} {Yonmin}



SENDO REPOSTADA
  • 189
  • 28
Fanfic / Fanfiction My kitten - Taekook
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela
[...] Ao passar por uma rua escura, Jeon viu uma pessoa andando sozinha e de cabeça baixa. Diminuiu a velocidade, apenas por curiosidade. Se surpreendeu ao ver um rabo entre as pernas do ser, um híbrido! O garoto parecia solitário e amedrontado, fazendo Jeon ter vontade de ajuda-lo [...]

Taekook || fluffy || Taehyung!hybrid
  • 222
  • 97
Fanfic / Fanfiction My Innocent Omega - Taekook, Vkook e ABO
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 33.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook é um Alfa Lupus, um dos mais raros pois seu pai e sua mãe eram alfas e sua força era sem igual pelos seus traços fortes de Alfa Puro e exatamente por este mesmo motivo as vezes era muito agressivo e perdia o controle fácil.

Os ômegas são extremamente raros hoje em dia e os pouco q existem na maioria das vezes eram sequestrados e viviam em cativeiro. Taehyung é um Omega Puro, o primeiro em gerações que nasceu de uma relação entre dois e desde que nasceu foi criando em cativeiro.

O que o destino reserva para estes dois¿



Menções de:

{Taekook} {Yoonmin} {Namjin} {Chanbaek} {Xiuchen}
  • 532
  • 178
Fanfic / Fanfiction Alfa e Ômega- Vkook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela
Sou odiado pela minha família e pelo meu bando só por não ter nascido alfa, agora vou ter que viver sozinho na floresta, ou não?
  • 332
  • 84
Fanfic / Fanfiction Do you want milk ? ( Vkook , Taekook . )
Terminada
Capítulos 64
Palavras 54.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Sai do banheiro e fui me vestir , me sequei e fui para a janela , sim a janela meu crush da vida , meu senpai meu Hyung né pra ser mais claro , ele não me nota ou também quando nota ele só pede sei lá a borracha ou o apontador . Ele nunca pede tipo . . . um beijo uma transa , mentira gente pelo amor de G-Dragon , ele mora na casa do lado .

O nome desse bebe dessa , coisinha fofa é Jeon Jungkook , ele tem 17 anos , sim 17 . Estudamos juntos desde sempre , e eu também gosto dele desde sempre . Sentamos lado a lado na sala , eu nunca fui um aluno ' ruim ' e quando a maravilha do meu professor o colocou sentado do meu lado foi tipo , o fim das minhas ótimas e altas notas .


Nome da fic em português ' Você quer leite ? . '

  • 497
  • 349
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 10.087
  • 10.829
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 2.038
  • 915