1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura♥

Lista de leitura Lista de leitura♥

Lista criada por: ciinica
289 histórias
escrita por eexplo
Fanfic / Fanfiction Escolho Você
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Terceiro ano do ensino médio, o pretexto perfeito dos estudantes que queriam se esbaldar em festas e curtir até o último momento antes da temida faculdade. Porém, aquele ano havia algo a mais que deixava todos os estudantes "curiosos". Quem seria o próximo alvo de Sasuke Uchiha? A garota que desfilaria com o famoso capitão do time e adotaria ao lado do moreno, o título de casal do ano? Afinal não era segredo para ninguém que o Quarterback sempre elegia uma garota para ser "sua" e a encantar com flores e declarações, mesmo que no fim todas soubessem que logo ele estaria procurando outra para tomar seu lugar. Sendo o último ano, pretendia fechar com chave de ouro. Sasuke só não contava com a chegada de Sakura Haruno no colégio, e que a garota que havia se tornado seu novo "alvo", não cairia tão fácil assim em suas garras, mostrando que quem escolheria alguém ali, era ela. 
  • 902
  • 311
escrita por LLAutora
Fanfic / Fanfiction A boneca e o bailarino
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 167.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu era uma boneca, uma linda boneca. Se pedissem dez piruetas eu fazia, se dissessem que estava gorda eu parava de comer...
Não tinha controle sobre mim, sobre meu corpo, ou até mesmo sobre minhas emoções...
Nunca me perguntaram se dói quando faço algo, se machuca quando me forçam, ou até mesmo se sinto fome quando sou obrigada a parar de comer...
Mas, na verdade, acho que a culpa é minha, pois fui eu que nunca deixei que perguntassem isso, não, não podia, não à mim... Afinal bonecas não falam, não sentem...
E não tem alma.


Betado pela @AdaEro-Senpai
  • 421
  • 317
escrita por Danyi-chan
Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue
Concluído
Capítulos 39
Palavras 123.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era bonita, humilde, educada pura e completamente envolvente. Parecia a garota que eu tinha esperado todo aquele tempo... Eu estava completamente entregue a ela. E ela? Parecia me querer tanto quanto eu á ela... Eu estava tão cego a ponto de me submeter a qualquer um dos desejos dela. Cego não, eu a amava, a amo, Mas...

Ele era bonito, rico, sedutor e completamente envolvente. Sasuke Uchiha era o tipo de homem que ninguém gostaria de se envolver, mulherengo. Mas quando você se envolve e o conhece melhor não sabe mais como viver sem. Eu me vi assim sem saber como viver sem ele já que o laço que um dia nos uniu é o laço que agora insiste em nos separar.
Era como se eu visse as portas do futuro que eu estava construindo se fecharem e as do meu passado se abrissem sem pudor! Como lidar, como ir contra os Laços de Sangue? Como aceitar a história que eu mesma busquei, mas que agora desejo não ter conhecido! Como aceitar laços de Sangue?
  • 317
  • 280
escrita por Abukerque
Fanfic / Fanfiction Garota Perigo
Concluído
Capítulos 16
Palavras 32.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Sasuke aprendeu do jeito duro de que garotas não tem coração, e sua garota era esse tipo, mas o jovem Uchiha não se daria por vencido e agreditava que no fundo sua garota não passava de um pote de mel.
  • 64
  • 26
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Me, him and the kids
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 132.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Trabalhadora e ambiciosa, Sakura Haruno sonha um dia abrir sua própria doceria. Porém, seus planos tomam rumos diferentes quando ela se percebe sem emprego e com uma nota de despejo embaixo da sua porta. Tentando resolver os problemas que haviam atrasado seu destino como dona do seu próprio negócio, Sakura aceita um emprego um tanto inesperado para sua personalidade sozinha e independente: ser babá dos quatro filhos do advogado mais requisitado do estado.
Com uma rotina totalmente nova, Sakura terá que aprender a lidar com a individualidade cativante dos irmãos, com a inexpressividade do seu chefe e com os estranhos sentimentos que se formaram em seu peito. Afinal, costumava ser apenas ela. Porém, agora, era ela, ele e as crianças.
  • 933
  • 1.182
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction Balas de Tinta - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 207.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma garota de bem com a vida, sempre vendo o lado positivo de tudo e apaixonada por tudo o que envolve arte. Aos vinte um anos, está vivendo tudo o que sonhou, estudando Artes Visuais na faculdade de Tóquio, no entanto, ela tem a sua vida virada de cabeça para baixo após um diagnóstico que pode mudar tudo.

Sasuke Uchiha é o filho do Líder da máfia, um dos homens mais cruéis e frios que já pisaram na terra do sol nascente. Aos vinte sete anos esperava que nada pudesse surpreendê-lo. Mas nenhuma tortura, nem todo o mal que já presenciou o preparou para ter sua vida virada do avesso após salvar uma garota com cabelos roseos extremamente irritante.
Por que ela sorria para tudo?

Intrigado com a jovem, o homem começa a ir contra todos seus princípios para conhecê-la melhor, vigiando-a de longe, tentando entender o porquê de não conseguir se manter afastado.

— Você não tem medo de mim?
— Eu deveria ter?
  • 1.452
  • 1.175
escrita por NinjadePapel
Fanfic / Fanfiction Mono no aware
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 377.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
"As emoções são a fraqueza dos shinobis, eles disseram. Estavam errados, foi somente por elas que me tornei forte.

O problema foi que eu morri no processo.”

No passado, Sakura Haruno estava acostumada a olhar para as costas de seus companheiros de equipe, habituada a ser salva, resignada a ser protegida. Ela era só uma flor que o vento carregou para um jardim de gigantes, lendas vivas, demônios incontroláveis, corações vingativos.

Mas entre um crepúsculo e uma aurora seu jardim foi destruído, seu lar foi arrancado, seu coração quebrado. No momento em que ela perdeu o que amava, descobriu que precisaria lutar com suas próprias mãos para proteger os que ama, para proteger a si mesma, para proteger seu coração machucado.

“Não importa quão frio seja o inverno, na primavera eu irei florescer”

Ela vende sua alma pra não perder o coração, e isso muda tudo.

“Uma prova, um desafio e um favor”

Ela era uma gota no oceano, a gota que fez transbordar.

Universo ninja de Naruto. SasuSaku
  • 362
  • 628
escrita por NaruDebochado
e MaruHibi
Fanfic / Fanfiction Irmãos - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
|SasuSaku| Irmãos adotivos | Traição| drama policial |
Sakura Haruno — 32 anos—, alcançou a tal promoção que almejava, promovida a Tenente, uma tarefa nada fácil da qual se preparou por anos.

Lutando contra todos os preconceitos ao seu redor por ser uma mulher em um cargo tão alto e tendo em mãos para resolver o caso de maior visualização de seu país: o justiceiro — um assassino em série —.

O único que sempre a apoiou, independente de qualquer coisa, foi seu Irmão, Sasuke Haruno —34 anos—, adotado quando criança pela sua família e Sakura precisa proteger seu maior segredo: que é carregar consigo um amor para com o mais velho, que vai muito além de admiração e afeto fraternal.
  • 882
  • 378
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.280
  • 3.496