Lista de Leitura: Lista de leitura

Lista criada por: ~
57 histórias
Fanfic / Fanfiction Grávido do meu EX marido - Jikook
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 56.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Oi pessoas , meu nome é Park Jimin , bom minha vida é bem complicada me casei aos 20 anos apaixonado pelo meu marido Jeon Jungkook que tinha 23 anos , ele acabou me pedindo o divórcio com apenas 2 anos que estavamos casados , agente ficou um ano sem ter contato e nesse tempo me tornei um grande modelo internacional e soube que Jungkook havia tomado as redias da empresa do pai se tornando o maior empresário do país no ramo automobilistico depois de um ano sem vê-lo tivemos uma recaida e acabei de descobrir que to...

~~~ Grávido do meu EX marido ~~~
  • 668
  • 1.266
Fanfic / Fanfiction My Daddy Is My Teacher - YOONSEOK
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 18.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Yoongi era um aluno. Porém o que ele queria aprender, nenhum professor era permitido ensinar. Porém, Jung Hoseok resolveu quebrar essa regra e ensinar ao seu pequeno como era a arte da atração e do sexo quando duas pessoas se apaixonavam.

Iniciada: ❀03/07/2017❀
Concluída: ❀??/??/????❀
[Plágio é crime]
  • 268
  • 120
Fanfic / Fanfiction My Dear, My Security •M.D.M.S•
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 45.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi
•Shin Hoseok
Alfa
Segurança particular•

°Chae Hyungwon
Ômega
Filho do maior empresário de Seul°

O senhor Chae, estava a procura de um segurança para seu filho, Chae Hyungwon, achava aquilo uma extrema bobagem.
Shin Hoseok, só queria cumpir seu dever.

Durante um grande acaso do destino.
Shin Hoseok, se vê atraído pelo filho do seu chefe.
Chae Hyungwon, se vê apaixonado por seu querido segurança.

(2Won°ABO•)

- Betado por : ~BrokeenArabella.
  • 155
  • 60
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.528
  • 5.555

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.349
  • 2.623

As tuas Melodias escrita por ~Claraft

Fanfic / Fanfiction As tuas Melodias
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 41.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é totalmente apaixonado pela música, principalmente o seu instrumento musical preferido: O piano. Via todas as suas dores desaparecendo quando o tocava, por mais que tudo estivesse no fim para si. Pessoas que ele amava se foram ou apenas o traíram, cada vez as coisas iriam piorar para si.

A única esperança de Jimin seria o piano, que infelizmente, foi tirado de suas mãos assim como a sua felicidade. Então, a sua melodia se colocou ao fim, tudo estava realmente perdido, e teve certeza disso quando seus pais tomaram a decisão que ele iria se casar com uma desconhecida.

O Park não tinha escolhas, não importava se iria gostar ou não dela, se queria ou não se casar, ou se ao menos ele fosse apaixonado em outra pessoa. Ele tinha que se casar de qualquer modo, querendo ou não.

O irmão de sua futura noiva poderia mudar essas angústias de Jimin, as melodias dele o encantaram até demais.

"— Escreve músicas? — Perguntou interessado, ele com certeza era alguém bem interessante aos seus olhos.

— Joguei fora algumas letras um dia, meus pais gostam de estragar minhas esperanças. — Riu de si mesmo, sem humor. — Mas lembro bastante de algumas, escrevi elas com meu coração.

— Isso é lindo. — Jimin arregalou os olhos, por quê estava falando essas coisas pra ele? — Eu gostaria de ouvir elas, você se torna tão... Tão gracioso. — Viu um pequeno sorriso em seus lábios rosados, e ficou extremamente tímido, não sabia reagir a elogios assim. — Por favor, eu quero ouvir."

  • 127
  • 50

No Homo, No Alpha escrita por ~pjikook

Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
| JIKOOK | jungkook!half-alpha |
| YOONSEOK | hoseok!trans |
(Capa: @impshyun - Capas Club <3)


Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Definitivamente não gostaria de algo entrando e saindo de dentro de si. Quem fodia era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 472
  • 65
Fanfic / Fanfiction Adolescência é complicada
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Sinceramente, se eu tivesse a opção de não ter nascido eu adoraria. Mas não vá achando que eu sou um rebelde depressivo que não tem pais nem amigos, ou algo do tipo. Eu sou um adolescente "normal".

Nome: Yoo Kihyun.
Idade: 16.
Altura: Prefiro não comentar.
  • 50
  • 15