Lista de Leitura: Lista de Leitura (I)

Lista criada por: ~
12 histórias

Like Birds escrita por ¢Piscyan

Fanfic / Fanfiction Like Birds
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Num futuro distópico em que grandes potências mundiais têm de sobreviver dentro de muralhas altas com pouca comida, jovens são mantidos como pássaros dentro de gaiolas com o objetivo de serem perfeitos. Moldados pelos valores e tradições de seus países, eles não têm chance alguma de conhecer o mundo que os cerca, completamente absortos numa sociedade em que a religião e os bons costumes prevalecem. Lysandre é um dos garotos problemáticos do 3° setor, mais conhecidos como Corvos; pessoas aventureiras e sem juízo que são o principal problema da Corte, não só de seu setor, mas de todo o sistema. Amanda acaba de se formar no último ano de seu convento contra a própria vontade, estava pronta para voltar para casa até receber a notícia de que sua cidade fora destruída por Corvos. Sem rumo e sozinha, Amanda não vê outra saída a não ser juntar-se ao 3° setor como uma fugitiva.

Uma história de preconceito, amor, liberdade e redenção.
  • 2.167
  • 155
Fanfic / Fanfiction Teorema do Caos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 16.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Todos nós somos formados pelo Caos, uma essência destrutiva que quer se libertar a qualquer custo, como uma fera enjaulada. Nós criamos regras e normas sociais, dizemos a nós mesmos que somos 'normais', mas depois, por algum motivo, expressamos comportamentos que anulam completamente essa normalidade. Seja uma compulsão por compras inúteis, parceiros sexuais, discursos inflados de ódio nas redes sociais ou o uso incontrolável de remédios, tudo isso são maneiras do Caos se rebelar, e quando percebemos o que realmente somos e permitimos que ele se liberte, tudo aquilo que consideramos 'normal' se torna 'irreal'.”

A vida de Diana Levesque era resumida única e exclusivamente em sua família, mais especificamente em seu pai. Ele ditava as regras de como ela deveria se portar, pensar, agir e dizer, enquanto Diana queria no mais íntimo do seu ser se libertar daquilo que tanto a aprisionava e poder enfim se permitir sonhar. Já Caleb Blackwood era um homem rebelde e audacioso, possuidor de um espírito livre que jamais admitia viver uma vida medíocre e aceitar de cabeça baixa tudo o que pessoas “normais” aceitariam.

Psicólogo de formação que nunca conseguiu atuar na profissão, ele finalmente acha a chance perfeita para desaparecer no mundo, assim como a estudante se prepara para representar o pai em uma viagem de negócios. Entretanto, Caleb e Diana possuem um encontro inesperado que, segundo ela foi uma terrível coincidência, enquanto para ele era apenas a vontade do Universo, e através do resultado de toda uma trama de possibilidades, Caleb oferece à Diana a chance de buscar aquilo que a garota sempre teve medo e fascínio: liberdade.

Mas para atingir os seus sonhos, Diana terá que se render à grande teoria criada pelo psicólogo.

Diana terá que se render ao Teorema do Caos.
  • 44
  • 5
Fanfic / Fanfiction ANC - Cereja Radioativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fallout
Gêneros Aventura, Ficção Científica, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela
Após passar 200 anos congelada no Refúgio 111, Lucy "Clarke" Allen parte em busca de pistas para encontrar seu filho raptado. A outrora advogada recém-formada sente-se perdida com o rumo que o mundo tomou depois da Grande Guerra.
Sem muitas opções, Lucy passa a confiar em estranhos não-humanos, que tornam-se seus amigos de maneiras peculiares. Inclusive quando ela pisa pela primeira vez em Goodneighbor e conhece o prefeito do distrito que acolhe ghouls e todos os outros rejeitados pela Comunidade afora.
  • 2
  • 1
Fanfic / Fanfiction Os 26 mártires do Japão
Terminada
Capítulos 22
Palavras 20.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Um colégio interno católico, construído no século XIX e cercado por colinas e floresta, com uma igreja saída diretamente da arquitetura gótica europeia do século XIV. E você me diz que acha que nada de estranho aconteceria aqui?

Quando uma lenda urbana de um assassinato ritualístico é replicada num colégio interno, o pânico é geral: num campus cercado por montanhas e muros para a segurança das centenas de alunos que ali estudam, o perigo que parecia estar do lado de fora já não mais está tão distante assim.

O assassino está no campus, e mais perto do que se imagina, e é apenas uma questão de tempo até que decida atacar novamente.
  • 50
  • 61
Fanfic / Fanfiction Explorações urbanas
Terminada
Capítulos 20
Palavras 18.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Uma pichação misteriosa em sangue, uma frase retirada de uma história de terror, velas acesas, tudo isso num prédio abandonado... Parece algo saído dos filmes.

— Se essa fosse apenas a única parte que parece ter saído de um filme de terror, delegado...

Uma noite de aventura em explorações urbanas tem um final inusitado: a descoberta de algo muito mais sinistro. E por trás de um assassinato, existe um culto procurando por mais vítimas, sedento por sangue... E nossos heróis estão na mira do culto maligno, apostando as próprias vidas.
  • 44
  • 67
Fanfic / Fanfiction A maldição da classe 3-4
Terminada
Capítulos 42
Palavras 38.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Uma maldição ronda a classe 3-4 de um determinado colégio em Shimonoseki: uma aluna foi assassinada por seu professor no ano de 1980. A situação se agravou, pois, como que por vingança, um a um os alunos de sua turma, a classe 3-4, foram morrendo de maneira misteriosa. A situação se repetiu por dois outros anos... Até que em 1983, a carnificina parou de maneira misteriosa no meio do ano. Ninguém jamais soube o que fez a maldição parar.

Até que, tantos anos depois, um aluno é assassinado. E, a partir daí, está-se a apenas um passo da verdadeira matança.
  • 76
  • 100

Akumanomachi escrita por ~MidoriShinji

Fanfic / Fanfiction Akumanomachi
Terminada
Capítulos 11
Palavras 10.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Uma cidade que foi varrida do mapa por completo apagou toda sua história, até que, depois de muitas décadas, uma criança novamente desaparece ali, reacendendo o mistério que cerca o local. Em busca da cidade perdida e misteriosa de Akumanomachi, um grupo de sete amigos parte atrás de respostas, mas, nem sempre, as respostas são agradáveis e por vezes, ultrapassam as fronteiras da realidade.
  • 42
  • 58

Tranne Te escrita por ¢annepast

Fanfic / Fanfiction Tranne Te
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Escolar, Festa, Magia
Luna Lovegood. Ela era única, era minha exceção, era minha quebra de regras, era minha passagem para o inferno.E ela ia se arrepender de ter me ensinado sobre perfumes e músicas. (Blaise Zabini / Luna Lovegood)
  • 8
  • 1