1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LittleButterfy Lista de leitura

Lista de leitura LittleButterfy Lista de leitura

Lista criada por: evermoory
14 histórias
escrita por laudrauhl
Fanfic / Fanfiction Let her go
Concluído
Capítulos 20
Palavras 26.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexis Ren, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
É insuportável ter vivido no paraíso e agora ter que suportar o inferno. É assim que eu me sinto sem você. Eu tenho certeza que você é a pessoa certa, eu sinto. Pois depois desse tempo todo, meu sentimento por você não diminuiu nem um pouco. E por isso é difícil saber que haverá outro te esperando no altar. Você é tudo pra mim, Jade. E agora eu tenho apenas duas opções: ir atrás de você ou te deixar ir.
  • 203
  • 65
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.119
  • 380
escrita por itsmetway
Fanfic / Fanfiction Look At Us Now
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 31.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Após ser humilhada por Justin Bieber no último ano antes do ensino médio, Brooke Hallinger fez sua promessa, e jamais permitiria que Justin a magoasse novamente. Três anos mais tarde, Brooke está diferente, mas acima de tudo está completa. Seus planos para o último semestre do seu ensino médio incluem aproveitar sua avó, sua melhor amiga, e junto à Dean, seu namorado, se dedicar o máximo possível para que ambos sejam aceitos na mesma universidade. Poderia uma única noite abalar isso? Bieber seria capaz de invadir sua vida outra vez? Mas, principalmente, seria ela capaz de descumprir sua promessa?
  • 36
  • 20
escrita por luthorr
Fanfic / Fanfiction Trust Me
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Kara Danvers e Lena Luthor já tinham uma relação de amizade muito forte, mesmo em tão pouco tempo, entretanto, a Luthor se vê em meio a uma escolha difícil que pode abalar a confiança de Kara em relação a ela.
  • 333
  • 97
escrita por MahForever21
Fanfic / Fanfiction I See You
Concluído
Capítulos 12
Palavras 77.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bella Thorne, Bianca A. Santos, Carlson Young, Carrie, A Estranha, Cole Sprouse, Colton Haynes, Daniel Sharman, Daren Kagasoff, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Gregg Sulkin, Joseph Morgan, Madelaine Petsch, Pânico (Scream), Park Shin Hye, Riverdale, Sabrina Carpenter, Scream (Série), Sexta-Feira 13, Sophie Turner, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Primeira Temporada;

2012.

O que originalmente era para ser a noite mais feliz da vida delas, se tornou a noite mais trágica. A Vida de um grupo de amigas é virada totalmente ao avesso quando uma brincadeira, feita pelas cinco garotas, acaba resultando em uma tragédia que abalou a cidade e os moradores, e que mais tarde traria graves consequências.

2013.

  Um ano se passou desde o incidente no baile, as garotas prosseguiram com suas vidas e seus próprios dramas, mas a culpa nunca parou de pairar sobre elas, pois era isso que acontecia quando a verdade era escondida. A escola, para comemorar a formatura da turma do terceiro ano, decidiu bancar uma viagem em um navio, onde todos esperavam diversão ao máximo, bebidas e garotas de biquíni, porém, tudo mudou quando dois corpos foram achados e um SMS foi mandando e então, as garotas que foram responsáveis pela brincadeira e os outros tripulantes, se vêem em um jogo psicótico e perturbador, pois alguém está brincando com suas vidas e buscando vingança por conta do incidente. Agora as garotas e os outros precisam lutar por suas vidas e temerem ao máximo para não terem sua garganta degolada pelo carrasco e vingativo Assassino.

Segunda Temporada;

O Jogo Ainda Não Acabou
  • 52
  • 32
escrita por KiyokoRCA
Fanfic / Fanfiction O clã das bruxas
Concluído
Capítulos 51
Palavras 70.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Em uma época onde bruxas, lobisomens e vampiro tentam encontrar paz e viver em harmonia entre os homens.
Uma bruxa se descobre apaixonada pela sua melhor amiga. Porém ela vai descobrir que o futuro é cheio de surpresas , e que a maldade faz parte da história do ser humano desde sempre.
Você terá dois amores.. Um lhe fará cresce... O outro lhe tornara humana novamente...
Mas somente você saberá qual é o amor verdadeiro...
  • 38
  • 52
escrita por White_Canary
Fanfic / Fanfiction A Mansão 2: Grande Fã - Interativa
Concluído
Capítulos 39
Palavras 129.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Montgomery está preso, então há um fã, que está disposto a honra-lo e vinga-lo. Recriando assim a Mansão. Dezoito pessoas são presas em um local, onde passarão terríveis pesadelos, sendo desafiados e torturados, humilhados e expostos.
Mesmo que nem todos se dão bem uns com os outros eles terão de se juntar para tentar sobreviver ao terror em que estão vivenciando, e com sorte fugir dali o quanto antes.


A Mansão Montgomery || Parte 3
|| Contém Sequência || Interativa || Finalizada ||
  • 105
  • 387
escrita por SweetMinnBad
Fanfic / Fanfiction Welcome To Hell
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Liam Payne, Lily Collins, Lucy Hale, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Um grupo de amigos decide sair da cidade, ir para um lugar afastado para que possam se divertir sem serem incomodados. Porém coisas estranhas começam a acontecer desde o que chegam a casa afastada de qualquer civilização, alugada pelos mesmos.

Welcome to your hell!
  • 14
  • 5
escrita por evermoory
Fanfic / Fanfiction No Way Out
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 52.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma série de assassinatos misteriosos começa a acontecer na pacata cidade de Long Hills, trazendo à tona um crime muito parecido, o qual ocorreu alguns anos atrás. Diante dessa situação, Holden Sullivan e mais alguns jovens terão que descobrir a pessoa por trás de todo esse derramamento de sangue, além de lutarem para manterem-se vivos.
  • 2.315
  • 402

Lie

escrita por JulieFanfics_
Fanfic / Fanfiction Lie
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Luna e Matteo finalmente se deram conta de que se amam e de que queriam ficar juntos. Luna largou o medo de Simon não gostar do seu namorado e Matteo convenceu seus pais de o deixarem terminar o ensino médio na Argentina. Estava tudo bem, o grande problema surge no fim do ano. Matteo termina a escola e resolve terminar com Luna dizendo que estava com outra, seus pais o obrigam a se mudar para Oxford, e no meio disso, Luna descobre que tudo viveu até ali era mentira. Ela se vê sozinha quando seus pais adotivos são demitidos e sua guarda vai para Sharon, que torna sua vida na mansão cada dia mais difícil. Luna sofre calada e acaba se isolando de todos os amigos e até mesmo da pista.
  • 38
  • 26