Lista de Leitura: LITTLELIARS2017 Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias

Loving You escrita por ~EmilyLaur34

Fanfic / Fanfiction Loving You
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 119.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Yuri
Alison,Emily e Spencer são amigas de infância. Emily é apaixonada por Alison desde seus 15 anos,só que Alison não sente o mesmo.
Ou será que ela sente e não tem coragem de admitir?
Spencer é apaixonada por Emily,mas guarda esse sentimento para si mesma,porque tem medo de se declarar e perder sua amizade,pois sabe que Emily gosta de Alison.
Será que Spencer terá coragem de confessar seus sentimentos por Emily?
E Alison?Vai finalmente descobrir o que realmente sente por Emily antes que seja tarde demais?
  • 123
  • 316
Fanfic / Fanfiction Emison - Ela é perfeita pra mim...
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 64.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Yuri
Emily Fields uma menina que sofria preconceito na escola por ela ser intersexual, ela até muda de cidade por conta disso mas uma das meninas que a humilhava se muda para a mesma cidade e ainda por cima a escola e começa tudo de novo...mas ela conhece uma menina que vai mudar tudo isso...

O nome dessa menina...Alison Dilaurents, é a mais popular da escola, ela é rica e de família boa, mesmo Alison sendo ruim com algumas pessoas ela odeia preconceito, e ajuda uma novata a ter amigos e a ser aceita por todos.

Mas acaba sendo muito mais que amizade...acaba sendo um amor.
  • 342
  • 665
Fanfic / Fanfiction Os dois lados da vida (Emison)
Terminada
Capítulos 50
Palavras 222.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Já parou para pensar que quase nunca estamos contentes com o que temos? É, isso normalmente acontece. Há aquelas pessoas que vivem reclamando de suas vidas, mesmo que para elas não falte nada, ou pelo menos, quase nada. De uma certa forma milagrosa, existe aquelas pessoas capazes de amar sua vida, mesmo que nela não haja todas riquezas do mundo. Do mundo propriamente, pois os valores da alma lhe enriquece, preenchendo as necessidades que lhe falta.
É mais ou menos isso que acontece em Rosewood. De um lado, temos Emily Fields, a garota diferente, reclamona, que ver a vida de um jeito egoísta e imaturo. Do outro, temos Alison DiLaurentis, a garota que nunca conheceu uma vida de riquezas e vantagens, mas que sempre preencheu sua alma com sorrisos, encantando à todos com a sua humildade.
Elas são pessoas diferentes, com sonhos inversos, com razões diferentes para viver, mas, um desastre irá mudar tudo, e eis que luz surgirá na turbulenta vida de Emily, sua família e seus amigos. Agora o desafio está lançado: Até que ponto precisamos ir, para ver a vida de um jeito melhor e, apreciarmos as coisas que nos são dadas? É isso que “Os dois lados da vida” nos mostrará.

ATENÇÃO: A fanfic contém G!P (Intersexualidade)
  • 519
  • 1.007