Lista de Leitura: liviakatz Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Forbiden love (yoonmin)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 141.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi
A vida de Park Jimin era como de qualquer adolescente normal, com um pai severo, uma mãe gentil, e um futuro planejado, tudo no seu devido lugar, ele tinha um melhor amigo, uma escola, uma família, e o sucesso estava a sua porta. O único problema é que nunca se pode ser feliz tendo um pai severo e sendo um adolescente normal, Jimin queria mais, queria sair, viver seus sonhos, conhecer pessoas, se divertir, e ter uma vida completamente fora de linha, mas nem tudo é possível, pelo menos era isso que ele pensava, até que ele e seu melhor amigo passaram para a faculdade, infelizmente essa faculdade não era o que ele queria. Fazer advocacia não era o seu sonho, estudar todos os dias sem parar não era a sua vontade, ter que suportar um professor horrível e nunca poder sair com seus amigos não era sua definição de "felicidade". Ele já havia perdido as esperanças até que alguém cruzou seu caminho, aquele garoto com o cabelo verde, e aquela expressão sempre tão fria poderia virar seu mundo de cabeça para baixo, sempre se metendo em brigas, confusões e situações de risco a vida de Park Jimin mudou drasticamente depois de uma única noite.
  • 124
  • 31
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Taehyung V
Terminada
Capítulos 32
Palavras 38.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Na volta às aulas, Jimin voltou completamente mudado e acompanhado de um amigo, Kim Taehyung. Eles têm muitos segredos, são misteriosos e cheios de surpresas, e isso está me atraindo a descobrir tudo, sem medo do que posso descobrir.
O pior, são meus sentimentos bagunçados entre Jimin e Taehyung.

O que eles tanto omitem de mim?
  • 169
  • 89