1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. liviakatz Lista de leitura

Lista de leitura liviakatz Lista de leitura

Lista criada por: liviakatz
2 histórias
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.432
  • 10.544
escrita por the_preto e Loh_Kook97
Fanfic / Fanfiction Forbiden love (yoonmin)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 141.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
A vida de Park Jimin era como de qualquer adolescente normal, com um pai severo, uma mãe gentil, e um futuro planejado, tudo no seu devido lugar, ele tinha um melhor amigo, uma escola, uma família, e o sucesso estava a sua porta. O único problema é que nunca se pode ser feliz tendo um pai severo e sendo um adolescente normal, Jimin queria mais, queria sair, viver seus sonhos, conhecer pessoas, se divertir, e ter uma vida completamente fora de linha, mas nem tudo é possível, pelo menos era isso que ele pensava, até que ele e seu melhor amigo passaram para a faculdade, infelizmente essa faculdade não era o que ele queria. Fazer advocacia não era o seu sonho, estudar todos os dias sem parar não era a sua vontade, ter que suportar um professor horrível e nunca poder sair com seus amigos não era sua definição de "felicidade". Ele já havia perdido as esperanças até que alguém cruzou seu caminho, aquele garoto com o cabelo verde, e aquela expressão sempre tão fria poderia virar seu mundo de cabeça para baixo, sempre se metendo em brigas, confusões e situações de risco a vida de Park Jimin mudou drasticamente depois de uma única noite.
  • 177
  • 37