Lista de Leitura: liviamlino Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Hanguk; A Batalha.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela
Há 100 anos uma batalha foi travada pela Nação do Fogo contra a Nação da Água. Cidades e aldeias inteiras foram destruídas pela ganância do Império Jeon, que já vinha governando a Nação do Fogo há mais de 500 anos. Hoje, após a morte do sexto imperador Jeon, o sétimo se empossa, o mais novo dentre todos os que já passaram pelo trono. Jeon Jungkook é um jovem de 19 anos ávido por poder. Herdeiro de um trono com muito sangue nas mãos, ele tinha agora a responsabilidade de conquistar o território das duas nações resistentes, a Nação da Água e a Tribo da Terra. Seus descendentes tinham sucedido em conquista de espaço vital e hoje mais da metade do território Hanguk era de domínio da Nação do Fogo, mas isso não era o suficiente. Carregava um grande nome e uma responsabilidade maior ainda: fazer as nações resistentes se renderem. Era vencer ou vencer. Jungkook não tinha escolha, não tinha a opção de fracassar.

Jungkook já estudava as possibilidades e traçava os planos para a ascensão de seu Império. Com a aliança da Tribo do Ar, liderada pelo ancião Kim Hyeong e seu neto - general do exército do ar -, Kim Taehyung, o jovem Imperador acreditava ser capaz de trazer a última conquista que faltava para o nome de sua família, assim deixando a marca de seu nome e feito. O objetivo era simples, mas Jungkook não contava com o que vinha pela frente: um grande amor proibido.

A jovem Yura, de 21 anos, era herdeira ao trono da Nação da Água. Seu pai, Kang Jongyu, era um líder áspero, forte, mas gentil para com seu povo. Yura não caíra muito longe de ser parecida com seu pai, era uma moça inteligente, corajosa, forte, gentil e querida, recusava o posto de princesa pois achava que a enfraquecia enquanto guerreira de sua nação. Ela havia sido prometida, desde os 15 anos, ao líder e General da tribo da terra, Kim Seokjin. Os dois se conheceram ainda crianças, quando a aliança entre a Nação da Água e a Tribo da Terra foi renovada num acordo entre o pai de Yura e o pai de Seokjin, o último faleceu há 10 anos, deixando para Seokjin toda a responsabilidade que a liderança de uma tribo carrega. O rapaz assumiu os deveres do pai aos 14 anos, deixando parte de sua juventude para trás. Mas apesar das responsabilidades, Seokjin tinha algo que o ainda fazia sentir jovem: sua prometida noiva.
  • 21
  • 5