Lista de Leitura: Livros

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction We Are Young
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 54.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Violência
Maria Júlia era, de fato, uma garota forte. Porém, isso muda quando sua mãe a manda para viver na casa se um famoso professor inglês.

Ela sempre dizia que estava bem sem garoto nenhum e que viveria a vida da forma que quisesse, mas logo passou a clamar um amor de verão antes que morresse na Segunda Guerra.

Seu plano para aquela temporada era simples: aguentar. Apaixonar-se e ir parar num mundo dentro de um armário eram coisas que ela jamais esperava.

“Os quatro filhos de Adão e Eva, acompanhados da anja da guarda de Nárnia e sua irmã, a Portadora do Coração de Ouro, irão salvar a Terra do Leão do terrível inverno centenário”, era o que rezava a profecia. Muitos não esperavam, mas ela era verdadeira.

A vida é feita de escolhas, muitas vezes tomadas por nós mesmos e outras vezes pelo próprio destino. Mas eles não tiveram essa opção. O que eles viveram e viveriam já foi escrito há mais de cem anos, e não há pior sensação do que esta.

Mas o ato que pode ter mudado tudo foi Edmundo Pevensie, o Justo, ter se apaixonado por Maria Júlia Freitas, a Guardiã.
  • 141
  • 92
Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 85.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Marisa é uma garota de quinze (quase dezesseis) anos que se muda para a cidade de forks, ela é odiada pelo seu irmão, seus pais estão passando por problemas, mas ela conhece William Cullen, assim como sua família peculiar... Quem são eles? E por que ela se sente dependente de ter William por perto?
  • 373
  • 648
Fanfic / Fanfiction Alice e os Deuses Gregos
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 219.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Estávamos chegando perto da fogueira quando o centauro trotou até nós. Os olhos de todos estavam voltados para nós, provavelmente o acampamento inteiro estava ali, na frente dos chalés. Os gregos do lado direito e os romanos do esquerdo, parecia que haviam acabado de chegar.
- Garotas! Vocês chegaram em uma hora um tanto corrida, me desculpe. Estão todas bem? Precisam de algo? - Foi então que ele olhou bem para mim e seu rosto mudou de alegre para sombrio em segundos, logo voltando ao normal.
- Estamos bem, obrigada Quíron. - Não soube dizer se ele se surpreendeu quando eu disse seu nome, se sim, não demonstrou.
Foi então que vimos o clarão, chamando a atenção de todos, muitos já estavam com espadas em punho. Quando a luz diminuiu, vimos mais de 15 pessoas paradas ali, observando. Nunca imaginei que logo no meu primeiro dia os veria, todos com um ar de superioridade, uma aura de poder em seu contorno. Os próprios Deuses estavam ali para nos receber.
  • 179
  • 329
Fanfic / Fanfiction The World of Butterflies
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Em outro universo, o tempo de Annabeth como prisioneira, pareceu não passar, afinal, naquela pequena cela, seus olhos estavam longe do mundo que a rodeava. Borboletas negras a assistiam sofrer com seus mais recentes sentimentos. Por dentro, a garota que tinha um número como nome, sentia amor e saudade pelo seu amado, além de uma enorme raiva pelos governantes do seu planeta natal e uma cede de justiça por seu lar.
No universo comum, os dois anos passaram se voando para Percy, dentro do grande laboratório, hora pesquisando, hora estudado, hora construindo. Ele não iria parar até ver novamente o céu nublado que abitavam aquele belos olhos. Não se acalmaria ate vê-la diante de si são e salva, longe de qualquer borboleta negra.
Porem, para eles se reencontrarem requer um preso: acabar com aquele mundo, se por em perigo e, o pior, saber toda a verdade.

P.S.: Para ler essa fanfic é preciso ler também a one shot Borboletas.
  • 25
  • 7
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando Percy volta para sua cidade natal, ele tinha na cabeça que precisaria reconquistar Annabeth, uma mulher de 25 anos, porem ele se depara com um garoto de 8 anos, pronto para acabar com seus planos.
Sebastian, mas conhecido como Bash, tem 8 anos e nunca conheceu seu pai, nunca viu uma foto dele, nem sabe qual seu nome. A única coisa que ele sabe é que ele possui os mesmos olhos que ele.
Annabeth não gostou nem um pouco com a mudança repentina de Percy, ela esperava nunca mais velo, e agora lá estava ele, bem na sua frente. Enquanto ela quer tira-lo de sua vida, Percy quer entrar mais nela, reconquista-la,
Mas a questão é, será que Annabeth que ser reconquistada?

P.S.: Essa fanfic é uma continuação de "Uma Nova Vida", porem não é preciso ler ela para ler "Uma Nova Chance"
  • 146
  • 76

Uma nova vida escrita por ~soueuamine

Fanfic / Fanfiction Uma nova vida
Terminada
Capítulos 69
Palavras 80.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Annabeth se muda pra New York (NY), uma coisa que ela não queria, ela acaba de terminar com o namora com Nico, que, para ela, é o homem da sua vida! Tudo por causa de sua madrasta (Anna)! Contudo isso ela acaba esbarrando em um menino de lindos olhos verdes-mar...
Percy acabo de descobrir que sua namorada (Rachel) esta traindo ele com Octavian. Ele já sabe que o namoro esta acabado, mas tem medo de ficar sozinho. Percy esta pra baixo, ate que esbarra em uma garota de olhos que mais parecem uma tempestade...
Oque será que vai rolar?? Só lendo esta fanfic pra saber!!
  • 216
  • 583
Fanfic / Fanfiction Uma Semideusa Inadequada
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 31.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Ficção, Romance e Novela
Tracy Stone é filha de Despina. Passou a maior parte da vida no Acampamento Meio-Sangue, mas foi embora para ficar mais próxima do pai, um astro do rock. Depois de dois anos, ela misteriosamente decide retornar ao Acampamento, mas tudo está diferente e ela não é mais a mesma de dois anos atrás. Cheia de segredos, como por exemplo seu relacionamento com um certo deus grego, surge uma profecia para piorar as coisas:

Criança do Inverno
Do rato, derrota querida
Resgate os tesouros da Rainha
Pelas mãos da amante vingativa
  • 84
  • 128

Secreto escrita por ~Satoji

Fanfic / Fanfiction Secreto
Terminada
Capítulos 20
Palavras 65.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Are you Alice? , Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World, Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O que você diria se fosse deixada em um sanatório? Mesmo você sendo sã e os mesmos alegando que você sofre alguma doença “maluca” a seu ponto de vista. O que faria se neste lugar você viesse a fazer amigos, e ao sair deste “lugar louco e assustador” você realmente entrasse em um mundo diferente, ao qual, não deve ser contado a ninguém (Nunca acreditariam em tuas palavras, já foste considerada louca, ou queres voltar àquela prisão que foste confinada?).

Homens cachorro, mulheres centopeia, exterminadores de youkais ... Entre outros, são vistos neste mundo, e o pior, você só poderá sair dele se conseguir encher seu frasco, aquele que a criatura de orelhas pontudas e cabelos prateados a fez beber o liquido para que entrasse em seu mundo, porém, será que ao termino desse frasco enchido com as alegrias, conhecimento e riqueza de todos você conseguirá sair de lá?

O amor... Ah é claro o amor, será que este amor realmente vale a pena para se ficar neste lugar? Estarás a sonhar? Os mundos estão se ligando, um dia estas aqui, outro dia estás ali, e então por fim, Onde estás a querida Higurashi? Em seus devaneios?

Este é seu mundo Secreto, tente desvendar seus mistérios.


Higurashi Kagome.
  • 46
  • 92