Lista de Leitura: Livros

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Afraid to love you
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 26.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Brown, Lucy Hale, One Direction, Taylor Lautner
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Sinopse

Ela é estranha...
Ele é perfeito….
Ela é só uma garota que pensa em estudos e tem poucos amigos…
E ele é o mais popular, que só pensa em festas,bebidas e sexo…
Ela sempre se exclui de todos..
Ele é amigo de todos e sempre está com varias companhias…
Ela tem um irmão um dos mais bonitos da escola..
E ele é filho único…

Ela o ama e ele nunca soube, ela é desajeitada e não se compara a nenhuma menina bonita da escola,mas ela só tem olhos para ele, mais sabendo que nunca terá uma chance. Ele é estiloso sempre bem cuidado e nunca tem olhos para uma só e sim para varias, ele vive a zuando por ser uma garota descuidada e ela sempre o evita pois se sente mal.

As ferias chegam e nessa viajem tudo muda ela conhece um garoto que gosta dela pelo que ela é, ela sente a necessidade de melhorar sua aparência, ficar mais bonita e pede ajuda para sua prima, depois dessa viajem Ela está mais bonita e ele continua o mesmo de sempre mas com um certo olhar diferente para ela. Ela está uma garota perfeita e todos os caras a querem todos a desejam.
Ela se torna a nova garota mais popular, trazendo inveja as outras garotas, e ele muda sua opinião sobre ela. Mas não é por que a sua beleza muda que seu caráter também, ela continua a mesma sabendo quem são cada um daquela escola….

Quer saber mais? Conheça a historia desses dois e vamos ver o que acontece, iriamos adorar você como nossos leitores *-*


Personagens:

Taylor Lautner como: Gabriel Lautner
Lucy Hale como: Megan Cullen
Harry Styles como: Harry Cullen
Cris Brown como: Cristopher Brown
Liam Payne como: Liam Payne
  • 35
  • 34
Fanfic / Fanfiction Para Sempre Cinderela
Terminada
Capítulos 100
Palavras 124.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Taylor Lautner
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
A história da Cinderela se repete por varios séculos e é contada de diversas maneiras! Toda menina que é gata-borralheira, um dia, se transforma em uma linda princesa. A diferença é que no mundo real as coisas não são tão fáceis como em um conto de fadas e para realizar um sonho é preciso muito mais do que coragem, força e dedicação. E o que sería da Cinderela se não fosse o príncipe encantado? O que sería de Sofie Hart se não fosse Taylor Lautner?
  • 96
  • 369
Fanfic / Fanfiction VOLPE - A Redenção
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 95.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Burlesque, Chris Evans, Gossip Girl, Jennifer Lawrence, Taylor Lautner, Trilogia Rock Star
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Nada é bonito quando estamos em desespero. Situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Foi isso que pessoas loucas disseram para ascender ao poder e tomar atitudes inconsequentes. O discurso feito pelas pessoas loucas e aqueles que eu amei fraternalmente, foi o mesmo. Só que o desespero não foi o pela dor da fome ou pela falta de recursos e sim, pela carência de sentimentos.

A morte dos meus pais causou muita destruição. Meus irmãos, quebraram-se em pedaços tão pequenos que nem mesmo toda fortuna deixada foi capaz de juntá-los. Até o dia que, eles começaram a me quebrar também e eu fugi.

A vida me levou a tomar decisões ruins e a fazer coisas boas. Uma dessas coisas foi me tornar prostituta e alcançar meu sonho.

Eu faria tudo por dinheiro. Fui ensinada que, com ele você é invencível. Meu maior erro não foi aprender com os erros dos meus irmãos e sim, me tornar igual a eles.

Essa história é sobre como eu alcancei o poder, o tive em minhas mãos e me tornei viciada. Você nunca pode chutar a atenção quando ela está em suas mãos. Tudo me corrompeu. O dinheiro, a fama, as drogas e o amor. E eu os suguei como uma desesperada.
  • 64
  • 59
Fanfic / Fanfiction Amigos?...Talvez não!!
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 46.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Lucy Hale, Taylor Lautner, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Emilly Adans uma garota de 18 anos, que cursa faculdade de moda e vive com a mãe uma empregada domestica que trabalha para a família Lautner, Milly uma otima garota que corre atrás de seus sonhos e não deixa ninguém atrapalha-los

Lucas Lautner um garoto com 19 anos de idade vai estudar nos E.U.A com seus 9 anos de idade a pedido dos pais que são advogados criminalistas e sempre sofreram ameaças, mas com seus 19 anos Lucas volta para a casa dos pais para começar sua faculdade.

Em uma festa Milly e Lucas se encontram não sabendo que moram na mesma casa, Isso vai dar problema? com certeza!!!
Lucas não gosta de receber ordens e esconde um grande segredo, Milly uma menina que luta pelos seus sonhos e não deixa ninguém a atrapalhar mas com a volta de Lucas tudo muda e agora? oque será que vai acontecer? Qual será o grande segredo de Lucas?

*-* Iremos descobrir juntos com certeza e com sua compania claro!!! será uma honra ter vocês como meus leitores e poder saber da opiniao de cada um pelos comentarios beijos e ate mais *-*
  • 57
  • 93

Depois do divorcio escrita por ~Bfenix

Fanfic / Fanfiction Depois do divorcio
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 17.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Taylor Lautner
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Eu era a senhora Bieber , talvez não por muito tempo ...
Justin e eu quando casamos éramos muito apaixonados mas com o tempo tudo mudou , ele mudou . Suas constantes traições eram como facadas no meu peito , todos sabiam e me olhavam com pena
Eu resisti a essa situação por exatos 2 anos mas agora não teria mais jeito , apesar de amá-lo teria que deixá-lo , deixar ele e o amor da minha vida , amor que só vive em mim
"Justin eu sempre vou te amar , mesmo à distância eu vou te amar ... "
  • 47
  • 29
Fanfic / Fanfiction A Escolha - Parte 1 e 2
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 101.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Taylor Lautner
Gêneros Comédia, Romance e Novela
"A Escolha é uma história de amor e de superação que vai fazer você se apaixonar do início ao fim."

"Amelie é romântica e intensa. Ela é doce e forte ao mesmo tempo. A deficiência que ela tem, mesmo mínima, nunca a impediu de sonhar."

"Nathan é o sonho de qualquer garota! Ele é bonito, engraçado, amigo, mas como todo adolescente, ele só quer saber de diversão! Pelo menos até a realidade bater na porta dele...".

Divirtam-se! Apaixonem-se! E boa leitura!
  • 44
  • 207
Fanfic / Fanfiction 2 temporada: Um Futuro Sem Limites.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Josh Hutcherson, Taylor Lautner
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Dois anos se passaram e muitas coisas aconteceram na vida de Katniss e Peeta, uma delas foi à perda de Effie que ocorreu após descobrirem que seu câncer havia passado para outros órgãos internos, foi um choque enorme para Peeta, mas ainda há muito que se preocupar do que isso.
As estruturas do amor de katniss e Peeta estão em risco, decisões terão que ser tomadas, barreiras terão que ser derrubadas, mas será que vão ser capazes de lidar com a mentira e traição?
  • 37
  • 24
Fanfic / Fanfiction Obstáculos (parte 2)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 33.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucy Hale, Taylor Lautner
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Ela tinha a vida perfeita um noivo que a amava e com a viagem para outro país muitas oportunidades
Megan aceita a chance pois queria ser uma grande modelo.
Já em Los Angles, conheceu sua amiga e confidente Alisson só não contava que em meio a uma grande reviravolta da vida conheceria seu ídolo Taylor Lautner.
Com uma atração inegável.
Mais como nem tudo são flores
  • 33
  • 49