1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Livros para ler

Lista de leitura Livros para ler

Lista criada por: maylonbili
10 histórias
escrita por Kabus
Fanfic / Fanfiction Relatos de Guerra
Concluído
Capítulos 12
Palavras 4.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Menina Que Roubava Livros, Asa Butterfield, Capitão América, Harry Potter, Jogos Vorazes (The Hunger Games), O Diário de Anne Frank, O Menino do Pijama Listrado, O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, Quantico, The 100, Trono de Vidro
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Terror e Horror
A guerra pode mudar a vida de uma pessoa e assim foi com Ryan.
Ele nos horrores da segunda guerra mundial e apos ser levado para longe de sua família ele terá que aprender a sobreviver no meio desse caos, mas ele não estará sozinho, quando uma garota cruza o seu caminho ele fara de tudo para que os dois sobrevivam.
  • 45
  • 7
escrita por Leitora47
Fanfic / Fanfiction Vivendo com você
Concluído
Capítulos 112
Palavras 182.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Eu Era Antes de Você
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Depois que Lou conseguiu convencer will a desistir do suicidio, eles retomaram o relacionamento e subiram de nivel em sua relação. Mas será que o destino vai voltar a pregar peças na vida desses dois? Será que consiguiram deixar as dificuldades de lado e seguirem em frente?
  • 220
  • 662
escrita por Marki1ns
Fanfic / Fanfiction Meu nome é Taylor
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 12.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas, A Menina Que Roubava Livros, As Vantagens de Ser Invisível, Cidades de Papel (Paper Towns), O Menino do Pijama Listrado, Ponte Para Terabítia, Um Amor para Recordar
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Vocês já se perguntaram "porquê os seres humanos complicam tanto a vida?",Taylor é um garoto de 16 anos e alguns meses, que tenta se aproximar de uma vizinha que estuda na mesma sala que ele, porém muitas coisas acontecem na história para afasta-los, a que preço ele precisa pagar para descobrir uma solução para seus problemas? Será que mesmo encontrando, o final seria bom?
  • 94
  • 29
escrita por CrazyHuman
Fanfic / Fanfiction Diário de duas pessoas nada populares
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diário de um Banana, Diário de Uma Garota Nada Popular
Gêneros Famí­lia, Lírica / Poesia
Greg era uma pessoa solitária, Nikki também, Nikki um dia decide escrever um diário, coisa que nunca se passou na cabeça de Greg; infelizmente (ou felizmente) no primeiro dia de diário Nikki deixa acidentalmente cair seu precioso diário, Gregpry acha esse diário, e fica maravilhado com as coisas que Nikki escreve, então decide escrever também, e deixa no banco do parque em que o encontrou.
  • 26
  • 5
escrita por lipinho0721
Fanfic / Fanfiction Além da Vida
Concluído
Capítulos 18
Palavras 7.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Eu Era Antes de Você
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
O amor de infância que uniu um garoto e uma garota de uma maneira inexplicável. Um lindo futuro projetado pelo casal. Uma vida toda pela frente. Os sonhos, o casamento, tudo! A morte veio de surpresa e destruiu tudo o que eles esperavam. Seria possível os dois ficarem juntos mesmo após a morte?
  • 8
  • 0
escrita por zecky1212
Fanfic / Fanfiction O idiota do meu Primo (Romance gay)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, 50 Tons de Cinza, A Marca de uma Lágrima, A Última Música, A Verdade Sobre Nós, Amizade Colorida, Se Eu Ficar, Um Amor para Recordar
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia
Estava tudo bem, até que ele resolve estudar na mesma faculdade que eu. Minha mãe poderia ter dito que não teria lugar para ele, mas ela quer ficar dando uma de boazinha. Meu primo é muito chato, quero que ele vá embora logo, antes que descubra meus segredos.
  • 249
  • 134
escrita por whoisdeuh
Fanfic / Fanfiction O Amor No Passar dos Anos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela e a Fera, A Culpa É Das Estrelas, A Garota da Capa Vermelha, A Hora do Vampiro (Salem's Lot), A Menina Que Roubava Livros, A Rainha da Neve, A Rainha Vermelha, A Última Música, Academia de Vampiros (Vampire Academy), After, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Animais Fantásticos e Onde Habitam, As Crônicas de Nárnia, Azul é a Cor Mais Quente, Branca de Neve, Charlie e Lola, Cidade das Trevas, Cidades de Papel (Paper Towns), Como Eu Era Antes de Você, Deixe a Neve Cair, Desventuras em Série, Diário de um Banana, Divergente, Eleanor & Park, Histórias Originais, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Marley e Eu, Memórias de uma Gueixa, MEU MELHOR AMIGO GAY, Minha Vida Fora de Série, Noite Eterna (Evernight), O Diabo Veste Prada, O Diário da Princesa, O Diário de Anne Frank, O Hobbit, O Pequeno Príncipe
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi
O encontro por acaso que marcou suas vidas. Uma história de amor e suas transgressões envolvendo Josh Lancaster e Sophie Housten.


Josh Lancaster: Um sujeitinho cativante, espirituoso, filantropico e despretensioso. Sonha em ser um grande ator mas deixa de lado por conta do pai. Lida com alguns problemas tipicos de adolescentes e familiares mas não se deixa abater por isso. Jovem bonito e modesto que visa a verdadeira felicidade que é encontrar-se nesse mundo e fazer o que realmente gosta.

Sophie Housten: Uma jovem que foi privilegiada com uma beleza estonteante, genuína e sonhadora. Assim como Josh enfreta problemas tipicos da fase de seguir uma carreira na vida e a familia não apoia o seu sonho de se tornar escritora.
  • 7
  • 0
escrita por marcaoo
Fanfic / Fanfiction Rodrick é o cara
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diário de um Banana
Gêneros Ficção Adolescente
Lá pelas 11:30 da noite as coisas se acalmaram no corredor. Foi quando o Fregley passou um pedaço de papel por debaixo da porta
  • 4
  • 1
escrita por marcaoo
Fanfic / Fanfiction Diário de um Banana
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diário de um Banana
Gêneros Ficção Adolescente
Como eu disse,um dia eu vou ser famoso, mas por enquanto estou preso no Ensino Fundamental com uma cambada de débeis
  • 58
  • 2
escrita por GabyQueiroz12
Fanfic / Fanfiction Minha vidaomânticos e complicados
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bem Mais Perto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Amor. O que você sabe sobre amor? Porque nos apaixonamos por pessoas que não escolhemos?
Essa é uma história de amor, complicações, românticos e decepções. Meu nome é
Gabriela e tenho 14 anos que a julgar pela idade você não diz que passei por muita coisa, mas sim... E lendo esse livro você verá que tem muito mais coisas pelas quais terie de enfrentar
  • 0
  • 0