Lista de Leitura: Lizianny_Any Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction O professor negro
Terminada
Capítulos 60
Palavras 97.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Ciel um garoto de dezesseis anos, que perdeu os pais em um acidente e agora vive sozinho em uma grande mansão. Tem uma queda por seu melhor amigo, ate que a chegada de um professor misterioso faz com que seu mundo vire em de ponta a cabeça. Uma porta se abre diante de seu pequeno mundo limitado fazendo com que ele veja e descubra coisas sobre si e seu passado, que ele nunca imaginou.
  • 520
  • 542

Sexto Sentido escrita por ~ikus

Fanfic / Fanfiction Sexto Sentido
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 25.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
[JIKOOK | LONGFIC]
Jungkook é filho de um médico legista e sempre é arrastado para o trabalho deste, em que passa o dia entediado enquanto seu pai analisa o corpo de mais uma vítima.
Seria só mais uma tarde entediante na vida dele se um menino estranho com olhinhos pequenos e sorridentes não tivesse puxado papo.
E, definitivamente, não foi nada entediante após descobrir que esse menino era a vítima que o seu pai iria analisar naquele dia.
Provavelmente nenhuma tarde seria mais entediante depois que Jungkook resolveu descobrir e prender o criminoso que matou o seu novo amigo.
  • 353
  • 144
Fanfic / Fanfiction The Life And Death Go Together
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 116.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Às vezes acontecem coisas em nossas vidas que não esperamos, algumas podem ser desagradáveis, mas depende de nós mesmo tomar a decisão de como lidaremos com a situação; podemos deixar como estar ou podemos fazer isso algo bom.
Gerard e Frank são diferentes com problemas diferentes, mas ironicamente quase tudo entre eles são opostos. A vontade de viver de Frank e a vontade de morrer do Gerard faz com o que eles se unam, o que faz eles perceberem o quanto seus problemas são insignificantes, o fato era que eles só precisavam um do outro... Como a vida precisa da morte.
  • 58
  • 65