1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Llovee 2017

Lista de leitura Llovee 2017

Lista criada por: Mariaavitoriaaa
4 histórias
escrita por whoisthed
Fanfic / Fanfiction You Should Know
Concluído
Capítulos 29
Palavras 74.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Holland
Gêneros Romântico / Shoujo
Depois de anos, Amelie volta para Kingston-upon-Thames na intenção de fazer seu tão sonhado curso de fotografia, mas seu passado não a deixa fugir. Após enfrentar seu medo, ela se vê na frente da porta que costumava passar todos os dias para encontrar seu melhor amigo, que agora estava completamente diferente. Amelie tem uma decisão a fazer: continuar de onde parou ou recomeçar. Mas ela não tomará essa decisão sozinha.
  • 392
  • 236
escrita por bbyVickH
Fanfic / Fanfiction Warzone
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 61.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Chris Pratt, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Terror e Horror
- Ms.Thompson – ele a cumprimentou e ela passou os a língua dentre os lábios os umedecendo.
- Senhor – ele acenou com a cabeça – O que está fazendo aqui ? – ele tirou de trás de si uma pasta de cor creme e a entregou.
Ela o olhou com desconfiança, mas a pegou abrindo delicadamente. Imagens de um cubo aparecia em quase todas as páginas do arquivo. O cubo brilhava em uma cor azulada.
- Esse é o..- Nick foi interrompido.
- Tesseract – finalizou a morena ainda com os olhos fixados nas imagens – Onde o acharam ?- perguntou se sentando no sofá.
- Escondido no Pacífico – falou e ela fechou rapidamente a pasta o entregando – começamos com as pesquisas, mas nada concreto – falou e ela abaixou a cabeça.
- E o que eu..- Fury a interrompeu.
- Precisamos de você – ela encarou o homem suspirando.
  • 101
  • 89
escrita por shawnleproso
Fanfic / Fanfiction The Spectacular Now
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Problemas estão escondidos atrás de portas fechadas e sorrisos forçados. As vezes nos tornamos tão fiéis aos mesmos que esquecemos como era a vida sem fingimento. Esse era o exatamente o caso de Ella Marie Johnson, uma menina de 17 anos que esconde suas batalhas atrás de seus sorrisos e vive pensando no que vem à frente. Vive pensando como resolvê-las e como mudar tudo para melhor. Problema era seu nome do meio, e não no sentido bom da coisa, não como a garota problema, dona da curtição.
O que ela não esperava é que, depois de tanta dor de cabeça e choros engolidos, ela fosse encontrar alguém que a fizesse sentir que passar por tudo aquilo valeria à pena, que superar tudo valeria à pena. Ela não contava que viver cada segundo poderia vir a ser a melhor escolha. Viver os momentos bons como se nunca fossem acabar. Viver o maravilhoso agora.

"Everyone is fighting a battle you know nothing about. Be Kind. Always."
  • 18
  • 13