Lista de Leitura: Lobisomens

Lista criada por: ~
11 histórias

Sangue de Lobo escrita por ~Na-Sama

Fanfic / Fanfiction Sangue de Lobo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Lobisomens e Vampiros.
Eternos rivais.
Uma nova arma surgiu para atiçar ainda mais o conflito entre essas raças sobrenaturais.
Uma estranha droga surge capaz de transformar lobisomens em verdadeiros monstros.
Gabriel, um curadeiro nada comum, pretende investigar a verdade tentando evitar uma possível guerra e salvar sua alcateia.
  • 114
  • 96
Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 108.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Fantasia, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Então vai chegar o dia, em que nossas orações não serão mais ouvidas por nosso Deus, que nossas ações ruins terão consequências ruins. Então chaves e cadeados não serão mais tão importantes quanto pensávamos, nem mesmo tão resistentes quanto acreditávamos. Lacres, verdades escondidas e segredos revelados. Tudo terá um fim. Tudo virá a toda. Se segurem, pois ele está chegando... Mas não se enganem, nem sempre ele trará firmamentos azuis e campos floridos, ás vezes deixamos de ver a beleza de uma bela tempestade, para prestarmos atenção em um falso céu azul. Como eu disse... Não se engane, o AMOR pode ser varias coisas, beleza, fogo, paixão e felicidade, mas o que acontece quando o amor em questão é uma velha ferida no passado? Quando a volta de um fantasma se torna, o perigo, a triação, a rivalidade e a morte? O que acontece, quando esse amor é... Sterek?
  • 197
  • 132
Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar)
Terminada
Capítulos 40
Palavras 88.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Não havia outra solução Stiles precisava fazer isso, muitas coisas haviam acontecido, os perigos que passara, os conflitos, as frustações, os medos, as decepções, as magoas, a morte dos amigos.
Ele precisava fazer aquilo, precisava de algo novo de um recomeço, talvez uma chance de ser feliz, Beacon Hills não era mais seu lugar, não havia mais nada o que o prendia ali.
Uma nova chance, um novo começo, uma nova vida, a busca por uma vida melhor e feliz essas ideias são realmente sedutoras, mas o que Stiles não sabia era o quanto era difícil deixar tudo para trás, e que na verdade ninguém pode fugir de seu passado ou pior de seu destino.
O passado tem seu peso e muitas vezes ele nos persegue como uma fera feroz ávida e determina a capturar sua preza. Mal sabia ele que fugir de tudo isso só o envolveria ainda mais, e as consequências que isso teria. Se vendo sem opções ele decide enfrentar seu destino e descobre que não estava só como pensava, agora era sua vez de ser o protagonista dessa história.
  • 80
  • 57
Fanfic / Fanfiction Shades Of Cool
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 85.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Teen Wolf
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
- Costas arqueadas, e nem uma palavra. – a ponta do chicote arrepia meu pescoço, meus joelhos doem por conta da posição que estou.
- Tyler, eu... – tento dizer, mas levo um tapa no rosto. Não vejo nada, pois meus olhos estão tapados pela gravata.
- Sem uma palavra, ou quer ser punido?

Sr. Hale me enfeitiçou, mas não sei se posso ser quem ele espera. Eu não quero só ser seu submisso, quero ser seu parceiro. Quero cuidar dele, quero amar ele. Quero faze-lo esquecer de seus traumas.
Mas isso não será possível, se ele insiste em ser uma fortaleza com tons de frieza.
Mesmo com todas as barreiras, eu lutarei por ele. Mesmo com todos os perigos...
  • 307
  • 566
Fanfic / Fanfiction Como fui me apaixonar por Derek Hale? Sterek
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 26.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Stiles, Scott e Lydia acabam de se mudar para uma casa onde iria morar apenas os três, quando logo após terminarem a mudança, algo acontece que mudará a vida deles novamente principalmente a de Stiles e isso tudo é causado pela volta de Derek Hale pra vida deles, entretanto esse não é mais o mesmo Derek.
  • 271
  • 200
Fanfic / Fanfiction Olha Para Mim
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 32.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dois grandes amigos e um só pode subir na vida. Stiles e Derek amigos à quase uma década sempre juntos e inseparáveis lutam pela única vaga de sócio numa grande empresa de advocacia.
Depois de uma saída a noite juntos tudo pode mudar uma amizade pode terminar.
Derek ama Stiles desde sempre mas vive se escondendo dentro do armário posando de hétero para quase todos escutando piadas homofóbicas todos os dias da pessoa que ama e do seu chefe Peter, enquanto mantem o seu namorado Isaac escondido do mundo.
Já Stiles é um homem aventureiro adora as noites e quantas mais mulheres conseguir melhor.
O seu único objetivo na vida é tornar se sócio da empresa de advocacia e mostrar ao seu pai .que não é assim tão inútil, como o outro faz sempre questão de afirmar.
Poderá um amor nascer no meio do preconceito, poderá um amor vencer barreiras.
Isto é o que poderão ler no meu mais novo romance Sterek Olha Para Mim
  • 46
  • 61
Fanfic / Fanfiction You're The Alpha I Want
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
O acordo havia sido selado muito antes de eles nascerem, o casamento foi arranjado como um tipo de acordo para acabar com a guerra que existia entre suas matilhas, assim, seria finalmente assinado o acordo de paz, e tudo ocorreria na mais perfeita tranquilidade, tudo estava bem, a não ser pela reação exagerada do filho do alfa dos Stilinski quando recebeu a notícia de que se casaria com alguém que nunca havia visto.
- Ah, por que os senhores não pegam essa proposta e enfiam no c... – Stiles começa a falar diante de todos os anciãos, sem se importar com o palavreado
- STILINSKI! – John, alfa da alcateia e também pai de Stiles grita, o impedindo de falar alguma besteira, alguns risos são escutados por parte de Lydia e Scott que acompanhavam o ômega e pareciam se divertir com a cena – Nem mais uma palavra, Stiles
- Que ótimo! – o tom de ironia era óbvio na fala de Stiles - Agora você quer me tratar realmente como uma mercadoria!

---------------------------------------------------------X-----------------------------------------
- Exibido você, não? Muito arrogante, Sourwolf – Stiles não consegue segurar o riso quando ver as sobrancelhas do alfa enrugarem ao escutar o apelido
- Derek – o Stilinski não entende de início, mas ele explica – Meu nome é Derek, Derek Hale
- Stiles, Stiles Stilinski – o ômega diz e se senta de frente para o alfa
  • 483
  • 234
Fanfic / Fanfiction Marcado - Sterek
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 7.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Marcado. (Sterek)

O cheiro de sangue era notável, minhas roupas estavam rasgadas e suadas. E meu corpo estava doendo, principalmente meu pescoço.

Sim, meu pescoço.

Onde havia uma marca, e eu sabia perfeitamente quem tinha feito aquilo.

Derek, Derek tinha me marcado.

Me marcado como seu, ontem era noite de lua cheia e o desgraçado havia me marcado. E agora eu estou aqui, nessa cama enorme, completamente nu, e com vários chupões no pescoço e várias mordidas, sem o filha da puta do Derek, que com certeza acordou e foi embora, me deixando aqui.

Eu odeio aquele desgraçado daquele Hale!

***

E agora? Como vai ser minha vida? Dizem que quando um lobo, marca alguém, é porque aquela pessoa será dele, será totalmente dele, e em todas as noites de lua cheia o lobo ficará com você. É, eu estou fudido.

Posso me considerar a pessoa mais fudida da terra! Prazer, sou Stiles Stilinski.


"Eles vão se unir na lua cheia novamente."

(Capa por Jonnieejinnie)
  • 222
  • 178