1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lobisomens

Lista de leitura Lobisomens

Lista criada por: Aella
7 histórias
escrita por Robsssss
Fanfic / Fanfiction O Tormento de uma Dominante
Concluído
Capítulos 15
Palavras 29.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural
Lucinda Stuart é transformada em loba, mudando sua vida drasticamente quando o lobo que a transformou, mata seu noivo e seus amigos.
Agora em uma Alcatéia ela se sente presa. Sufocada. Seu instinto dominante extrapola, deixando seu Alpha totalmente irritado.
A vingança corre em suas veias. Era árdua, Oh era, mas a teria. Acabaria com o lobo que transformou sua vida. Isso tudo seria mais fácil se ela não fosse uma fêmea. Uma fêmea forte e dominante.
Seu alpha quer ter seu controle. Seu alpha quer sua loba. Seu alpha quer ela por inteiro. E se ele quer, ele terá. Mas será, que ela não o quer na mesma intensidade? Ela nunca se sentiu tão livre, presa naquele abraço.
  • 389
  • 119
escrita por InvisibleWriter
Fanfic / Fanfiction Loup Garou: Ragnarök
Concluído
Capítulos 19
Palavras 128.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Fim do mundo. Cada raça cresceu ouvindo essas três palavras, cada criatura cresceu temendo essas três palavras ou passando o resto de suas vidas fingindo que elas não existiam. Mas, no fundo de seus corações todos sabem a verdade: O fim vem para todos.
Ou é o que dizem.
Dessas vez a história será diferente, dessa vez o caminho não trará redenção e a maldição do lobo percorrerá cada palavra a medida que você lê, tornando o fim cada vez mais real e trazendo consigo nomes que prometem se tornar lendas. O mundo mortal irá sacudir com o som das passadas do Fenrir, irá inundar o ar com medo e desespero ao sentir as passadas do exercito dos mortos de Loki. Porém, na escuridão, um plano se inicia. Talvez um meio para um final que salve o mundo mortal? É o que Vincent pretende. Ou, aquilo que todos querem achar.
Haverá fogo, terremotos, inundações e o mais perigoso de tudo: A guerra dos Deuses.
Prepare-se, mortal, pois talvez a jornada seja mais perigosa do que o esperado. O Ragnarök irá começar...
  • 159
  • 154
escrita por St1ll
Fanfic / Fanfiction The WolfPack
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
A Doutora Helena Young acaba de partir em mais uma de suas expedições pelo Oceano Pacífico, ansiando por seus encontros com suas adoradas criaturas marinhas. Porém, uma tempestade marítima acaba tirando a moça de seu destino, levando-a aos braços calorosos de um homem misterioso. Náufraga, Helena encontra-se presa em uma situação que envolve mitos, segredos e muitas perguntas sem resposta.
Teria ela um lugar na alcateia?
  • 94
  • 59
escrita por InvisibleWriter
Fanfic / Fanfiction Loup Garou: Herege
Concluído
Capítulos 77
Palavras 550.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
CONTINUAÇÃO DE LOUP GAROU: ASCENSÃO!!!!!

Vampiros a prova de fogo, Licantropos durante a luz do dia, eventos celestes sendo adiantados, mortes, renascimentos, espíritos sem memória, deuses traidores. Nada disso fora suficiente para acabar com o lobisomem mais arrogante e impulsivo de Chicago. A cidade cresceu sob a proteção de suas garras, brilhou entre suas presas e ainda sim tentou destrui-lo. Mas, agora as coisas serão diferentes.
As 3 da manhã pode-se ouvir o retinir de algo assombroso tentando derrubar o Véu, a película que protege a visão humana dos sobrenaturais. A batalha profetizada se assoma no horizonte do mundo sobrenatural, deixando-os inquietos e a espera. Eles sabem o que está por vir, sabem o que se esconde nas sombras: A Guerra das Lágrimas.
Só que dessa vez não haverá vencedor. Dessa vez o destino será mais cruel.
Vincent se vê pego numa rede ainda mais complexa tecida por uma aranha ainda mais engenhosa. Sua luta termina no mundo dos mortos e segue adiante em mais uma de suas desventuras na procura pela resposta da pergunta que o consome. O Fenrir pode ser destruído ou não? Esqueça tudo o que aprendeu, esqueça tudo o que acha que sabe. Você acredita em Ceifadores? Acredita em Deuses? Anjos ou Demônios?

O momento de despertar começou.
  • 247
  • 293
escrita por LoginsOn
Fanfic / Fanfiction Lobos do Norte (Livro 1)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 72.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
(800 anos atrais)
Em uma era onde animais ditavam as regras, criaturas seguiam com um propósito: SOBREVIVER.
Humanos não passavam de presas aos olhos desses animais. Dentre os mais fortes reinavam os vampiros, as bruxas, as raposas e os mais fortes: os LOBOS

Capa feita por mim mesma.
  • 158
  • 42
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 14
Palavras 58.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você seria capaz de se aventurar em um mundo em que você não confia? Alguns momentos e algumas pessoas teriam de ser esquecidas... o seu passado não interferiria em sua vida, nunca mais. Talvez a saída mais fácil seja fingir esquecer e permanecer segura em seu "mundinho".
Gabrielle escolheu a porta mais fácil, obediente como uma loba submissa, ela consegue se manter em qualquer lugar sem que lhe façam muitas perguntas. Pelo menos até agora:

"- Diga-me, o que te assusta tanto, Gabrielle?

- Não é n-nada. - repreendo-me por gaguejar.

- O que fizeram com você? - seus olhos estão fixos nos meus.

Quero fugir, desaparecer, porém seus olhos verdes me mantém ali, quieta escondendo meu passado.

- Só tive um passado difícil. - digo e acabo mordendo a língua."
  • 687
  • 312
escrita por InvisibleWriter
Fanfic / Fanfiction Loup Garou: Ascensão
Concluído
Capítulos 77
Palavras 602.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
PRIMEIRA TEMPORADA!!

Vincent McKinley é um homem arrogante e atormentado por demônios interiores e, como se já não fosse o bastante, também é um lobisomem. Vive despreocupadamente em Chicago, cidade que viu crescer...Literalmente. Fundador e dono de metade das ações da maior empresa de tecnologia, informação e ciência biológica, a Bionix Enterprise, que é comandada por seu irmão mais velho Hamish McKinley.
Sua despreocupação termina com a chegada de um velho fantasma de seu pavoroso passado que ameaça não só aquilo que acredita, mas que parece brincar de tornar o impossível uma possibilidade, abalando as estruturas das crenças humanas e do mundo sobrenatural. Ataques de Licantropos durante a luz do dia, vampiros a prova de fogo, bruxas perdendo os poderes, o apocalipse iminente, Vincent vê seu mundo dar uma guinada nauseante e desafiadora, para seu pavor e prazer.
  • 478
  • 344