Lista de Leitura: Lobos

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Submeta-se
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 50.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
O que fazer quando a única que pode ter o seu coração e faze-lo completo, foge completamente do padrão hierárquico de uma Alcatéia?

Desobedecer seu Alpha exige punição. Porém, puni-la irá destruir meu coração.

Não sei o que o destino quis traçar mas seguir a linha tênue desde sentimento está mais complicado do que eu imaginava. Darla Bresser bagunçou minha mente, e agora eu, Konrad Van Der Goude, preciso ensina-la o seu lugar. Preciso submete-la.
  • 58
  • 40

Alma de Lobo escrita por ~AnaNeko-chan e ~Aella

Fanfic / Fanfiction Alma de Lobo
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 135.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Lobisomens, Selvagens, Vampiros... Lea Harrison pensava que esses seres sobrenaturais eram somente lendas, mas estava enganada. Ela sempre teve o desejo de ser livre e, com alguns acontecimentos, seu desejo fora se tornado realidade. Ela virara uma Lobisomem por conta de uma experiência terrível, mas boa parte dos Lobisomens são dominantes, e isso será um grande obstáculo para Lea. Ainda mais ela mesma sendo naturalmente dominante. Ser livre é um caminho perigoso.
  • 637
  • 251

Fy Eiddo escrita por ~UchihaMuller

Fanfic / Fanfiction Fy Eiddo
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 97.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Seu lobo rugia, gritava, esperneava, arranhava dentro de si. Ele queria sair, estava polvoroso diante da mulher perfeita, de sua marcada, sua metade, sua alma gêmea... Sua mulher.
Ele sentia os olhos arderem, ganhando uma coloração avermelhada. A ligação estava acontecendo.
O sangue lupino que possuía fervilhava dentro de si como um vulcão prestes a explodir. Suas emoções misturavam-se num bolo de desejo ardente, alegria contagiante e algo mais profundo que ele não sabia explicar. Algo que o fazia perder a cabeça e sentir-se livre.
A queria para si. E a teria para si.
Assim que a ligação terminou, sentiu seus músculos relaxarem e algo dentro e si despertar. Sabia que agora era um lobo completo, e na próxima vez que se transformasse, seria mais forte, mais rápido, mais feroz. Tudo por causa dela. Sua Hanner.
Ela era sua força, sua luz, sua perdição. E a partir de hoje, ela era metade de si. Uma metade que jamais poderia ser substituída.

[Nova Sinopse] [Fanfic SasuSaku]
  • 879
  • 721
Fanfic / Fanfiction Doce Veneno Doce
Terminada
Capítulos 16
Palavras 88.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Naruto odiava ser um ômega. Odiava ainda mais sentir seu corpo tremer e responder ao maldito alfa Uchiha. Contudo sabia que para evitar uma guerra entre os clãs, teria que se aliar àquele que tornava seus sonhos cada vez menos castos, e sua realidade cada vez mais prazerosa.
  • 3.723
  • 746

My Alpha escrita por ~Cernunnos

Fanfic / Fanfiction My Alpha
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 213.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
- Quero você... – murmurou sentindo seus lábios roçarem nos dele.

- Tenha certeza do que diz, mo bandia – Sasuke capturou o lábio inferior tremulo dela com os dentes – Não vou deixá-la escapar depois. Vou caçá-la se fugir e arrastá-la de volta para minha cama.

- Por quê? – Sakura fechou os olhos sentindo a ínfima pontada de dor na mordida, que lavou seu corpo e chegou a um puro prazer ao seu centro.

- Porque você é minha, mo bandia – o moreno lambeu então lábio superior. Suas mãos agarram as dela num aperto de aço, mas sem machucá-la – Apenas minha. E não haverá ninguém que mude isso, nem você mesma.

Sakura abriu os olhos e contemplou insana, o que Sasuke lhe causava. Suas bolsas caíram no chão quando as largou. Seu peito sofria pela respiração curta e rápida.

- Não vou fugir – Sakura colou ainda mais seu corpo ao dele – Amanhã vou estar aqui.

Sasuke grunhiu com a certeza das palavras dela.
  • 2.629
  • 1.917

The Moonstone escrita por ~_Avallon

Fanfic / Fanfiction The Moonstone
Terminada
Capítulos 102
Palavras 86.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
{ChanBaek/ ABO/ +18}

"Vivemos em um “mundo” bem divido hoje em dia. Um experimento genético feito a mais de trezentos anos fez com que uma raça mais forte nascesse. Eles diziam que isso ajudaria nas guerras, mas não houve guerras.
E aqui estamos hoje, uma sociedade dividida entre Alfas, Betas e Ômegas.

(...)

Aí vem a parte em que sou diferente de outros ômegas, eu não baixo minha cabeça pra ninguém, eu fumo porque gosto, eu bebo porque gosto e tenho o corpo todo tatuado sim. Ninguém tem o direito de mandar na minha vida, eu não deixo nenhum Alfa usar meu corpo quando quer para se satisfazer do seu cio."
  • 2.888
  • 2.070

The Nanny escrita por ~LolaFly

Fanfic / Fanfiction The Nanny
Terminada
Capítulos 17
Palavras 56.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Hyungwonho] - [2Won] - [ABO] - [Capa por Yehyun]


“Seu nome”

“Shin Hoseok”

“Idade”

“Vinte e três anos”

Finalmente havia chegado o dia em que começaria uma nova fase da sua vida. Hoseok tinha conseguindo o emprego de babá e aquilo seria perfeito para se manter durante um tempo. Se tudo saísse bem, segundo os cálculos de Hoseok, ele poderia sair do emprego dali a seis meses e voltaria a fazer sua faculdade para em um futuro realizar seu sonho de ser ator.

O que não estava em seus cálculos era que seu chefe odiava alfas e por alguma piada do destino, Shin Hoseok era um alfa. Não entendia o ódio do mesmo, mas foi orientado a se afastar ainda que estivesse muito curioso sobre quem era Chae Hyungwon.
  • 2.855
  • 512
Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 103.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Em uma sociedade a qual após um experimento científico ficou divida entre Alfas, Betas e Ômegas, ou Sistema ABO, como é popularmente conhecido, todos devem seguir leis como em qualquer outra antecessora.

Hoje vivem um pouco diferente que há anos atrás como, por exemplo, casamentos arranjados que foram banidos por uma lei fazem há alguns anos. Sim, arranjados, não algo que esses que são submetidos tem o direito de escolha, uma junção de duas linhagens boas de ômega e alfa que poderiam salvar famílias.

Mesmo que pareça absurdo e até mesmo exista esse decreto do governo sul-coreano, todos os contratos já assinados devem ser mantidos, o que faz com que muitos casamentos ocorram anualmente e, de alguma forma, a população aumente cada vez mais, afinal, eles ainda acreditam que os jovens precisam estar em um relacionamento para gerarem filhos.

Jeongguk, um ômega da família Jeon, acreditava que um dia poderia encontrar um amor verdadeiro sem se importar caso fosse com um beta ou um alfa, como nos contos de fadas clichês que lia. O que não esperava era que já estava prometido, participando de uma história a qual nunca desejou.

Iria se casar com Kim Taehyung.


{Taekook | ABO Universe | mpreg}
  • 2.290
  • 866