1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lobos

Lista de leitura Lobos

Lista criada por: BlackMurphy_
7 histórias
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Um alfa apaixonado
Concluído
Capítulos 33
Palavras 151.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke pode ter demorado para entrar no seu primeiro cio mas ele finalmente chegou. Como todos da sua família, ele é orgulhosamente um alfa. O rapaz conhece a dinâmica da sociedade em que vive: alfas só se satisfazem com ômegas e devem se atar a eles. Porém há um pequeno problema que está tirando toda a sua sanidade: a garota por quem ele está apaixonado não é uma ômega, é uma beta.

+18 | GaaSaku x SasuSaku | Longfic | ABO | Comédia romântica
  • 2.704
  • 1.434
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction I Need Your Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O passado veio à tona e os impedia de seguir em frente. Sentimentos foram transformados e pessoas foram mudadas. Seria difícil resgatar um coração machucado eles sabiam, mas era mais forte do que seus instintos e qualquer orgulho.

Pois quando um lobo encontra sua marcada, é para sempre, e nada e nem ninguém poderá os separar.

— Eu preciso do seu amor.

Segunda Temporada de I Need You.
  • 3.217
  • 2.283
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
Concluído
Capítulos 28
Palavras 163.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de perder os pais num acidente fatal, Sakura Haruno vai morar com sua avó Tsunade.
Ela tentará conviver com o clima frio de uma cidade pequena como Konoha, onde todos se conhecem.
Mas Sakura nunca poderia imaginar que o destino fosse reservar uma surpresinha para si.
Sasuke Uchiha.
Um moreno extremamente sexy até o último fio de cabelo, que a primeira vez que a ver, é hostil e ignorante, o que deixa Sakura perturbada e curiosa.
Ela se apaixona.
Ele tentará viver um amor proibido.
Ela é uma bruxa.
Ele é um lobo.
Ela tentará controlar seus poderes que depois do ritual da Lua de Sangue, tinham ficado mais forte.
Ele tentará controlar seu desejo arrebatador de possuí-la, pois, seus instintos são sensíveis quando um lobo encontra sua fêmea marcada.
O mal se aproxima e juntos tentaram fazer os lobos, bruxas e caçadores se unirem, para defender o território onde vivem.
  • 1.590
  • 589
escrita por Cirilla
Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 43.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Perdida. Esta é a palavra que define Haruno Sakura no momento. Encontrando-se em um mundo no qual ela nunca ouvira falar, espécies que não faz ideia do que são capazes, a rosada terá que enfrentar o seu difícil e sangrento caminho pela frente, presa a uma profecia bizarra feita pelos druidas e suas irmãs fadas. A qual lado da guerra ela irá se juntar? Ao da sua família ou ao de seus novos amigos? O problema em escolher é que não existe o lado certo. Todos estão errados.
  • 284
  • 99
escrita por Darthana
Fanfic / Fanfiction Lua Cheia (reescrita)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura iria completar 17 anos, o que significava que iria ter sua primeira transformação, já que fêmeas só se transformavam naquela idade. Sakura era a futura alfa da alcatéia por ser filha única e, consequentemente, a herdeira do posto, porém no dia em que deveria ser o mais feliz, se tornou uma das piores memórias em sua vida.

No dia de seu aniversário viu todos que amavam morrer diante de si durante o ataque dos vampiros, sendo ela e sua prima, TenTen, às únicas sobreviventes. Com o coração e a mente destroçados, Sakura ouviu o último pedido de seu pai para ir ao Norte onde possuía uma alcatéia aliada à sua.

Essa alcatéia era comandada pelo alfa Uchiha Sasuke, e Sakura esperava de tudo, menos encontrar o seu marcado.


"Eu não sei explicar, mas quando ele está perto de mim, sinto como se eu fosse a coisa mais importante da terra, e que com ele perto eu estaria protegida de qualquer coisa. Porém, ainda terei minha vingança."


-----
{Nova sinopse}

Os personagens não me pertencem, mas o enredo sim, plagio é crime e eu estarei de olho.
  • 417
  • 95
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction I Need You
Concluído
Capítulos 21
Palavras 64.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando a viu pela primeira vez foi inevitável não se apaixonar, a primeira vista ela era apenas um bebê apaixonante mas a medida que e o tempo se passava ela se transformava em uma mulher encantadora, o que ele sentia se intensificava cada vez mais.

Parecia coisa do destino a forma em que ela fora parar em seus braços, talvez fosse, ela pertencia a ele e nada mais justo do que ser deixada em sua porta. Mas seria difícil, ele sabia, todos também sabiam, e segredos teriam que ser superados assim como um passado extraordinário.

Mas ninguém ou circunstancia alguma seria capaz de separa-los. Pois quando um lobo encontra sua companheira, é para sempre.

— Eu preciso de você pequena.
  • 6.235
  • 1.386
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 12.938
  • 2.493