Lista de Leitura: Loki

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction A mulher do meu destino
Terminada
Capítulos 92
Palavras 274.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thanos, Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Loki acaba de chegar a Midgard e minutos depois surge uma estranha mulher através de um novo portal. Esta mulher diz que pode ver o futuro e diz que pode ajudá-lo. Quem é essa mulher? Qual será o destino de Loki?
  • 653
  • 832
Fanfic / Fanfiction Goddess of Revenge
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 42.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela
Quatros anos de paz vivendo entre os deuses, como os deuses. Nada tiraria Liana dos braços de Loki e de sua felicidade comprada com sangue. Mas a paz nos Nove Reinos não é uma constante. Principalmente quando a ambição humana ganha objetivos e aliados. O arco e a lança se erguerão novamente em campo de batalha ansiando por encontrar seus inimigos e por defender o pouco que lhes resta. Mas por quanto tempo a confiança pode ser manter intacta em meio a guerra?
  • 120
  • 98
Fanfic / Fanfiction Giant of Science
Terminada
Capítulos 3
Palavras 15.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dois anos se passaram desde a Batalha da Valhala. Dois anos sem incidentes e tudo seguindo tão em paz quanto poderia ser para Bruce Banner, até Tony Stark e Pepper Potts resolverem que estava na hora dele arrumar um relacionamento. O grande problema seria sobre quem aceitaria se envolver com alguém como ele. E se ele confia o bastante em si mesmo para permitir que isso aconteça.

Não é historia individual e sim spin-off de God of Mischef, recomendo que leia ela primeiro:
h ttp://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-avengers-god-of-mischief-1535220
  • 30
  • 9
Fanfic / Fanfiction God of Mischief
Terminada
Capítulos 35
Palavras 183.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Saga
Liana estava se preparando para as próximas Olimpíadas. Ela vivia para isso. Mas durante a batalha de New York se viu cara a cara com o deus da trapaça e teve seu apartamento destruído por Hulk. Depois disso sua vida saiu um pouco dos eixos. Os Avengers a rodeiam mais do que nunca. Em especial um certo Capitão que centenas de americanas matariam para poder exibir. Mas tudo o que Liana quer é voltar a sua rotina de atleta e viver em paz com Tony e Pepper, o mais próximo de família que tem. Isso se a SHIELD permitir. E talvez um par de olhos verdes possam ser incluídos no pacote, mas não sem coloca-la em risco antes.
  • 281
  • 300
Fanfic / Fanfiction A Herdeira de Odin
Terminada
Capítulos 17
Palavras 20.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Para todos, Emily White era apenas uma pessoa comum, garçonete de uma lanchonete em Nova York, uma pessoa sem nada de muito extraordinário.
Exceto um fato que ninguém sabia: Ela vive na Terra a 500 anos, trocando seu nome várias e várias vezes, sendo na verdade Amália Odinson, filha biológica de Odin e irmã de Thor.
Até um dia em que, misteriosamente, Amália aparece na Torres dos Vingadores. O que poderia acontecer?O que aconteceu que Amália viveu 500 anos na Terra como uma humana?

"Essa não é aquela história em que a protagonista boazinha se apaixona pelo moço bonzinho. Essa é a história em que a protagonista se apaixona pelo vilão, que aliás, é seu irmão adotivo"
  • 113
  • 59