Lista de Leitura: Lol

Lista criada por: ~
18 histórias

November Rain escrita por ~Saline

Fanfic / Fanfiction November Rain
Terminada
Capítulos 100
Palavras 202.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anahí, Dulce María, Maite Perroni, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
E por todos os atos meramente resultantes de uma auto proteção imaginável, Harry fazia Annie sofrer por um pensamento totalmente perverso. Ele foi o primeiro a mostrá-la o que era o amor, mas também foi o primeiro a mostrá-la a experiência da desilusão. (...)
Eles estavam nessa a tanto, tanto tempo, simplesmente tentando curar a dor, e era difícil saber com tanta gente por perto. Mesmo tendo em mente a esperança de que o amor sempre vence no final, descobriram que nem sempre contos de fadas têm finais felizes. E esse era o resultado do caminho destrutivo que eles pegaram.

Fanfic inspirada no sombrio conto "Without You" de Del James.
Esteja preparado para o inicio de uma história de amor triste, emocionalmente terrível e friamente cruel... Sinceramente.
  • 288
  • 458
Fanfic / Fanfiction Sweet Debt
Terminada
Capítulos 52
Palavras 156.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor que por muito tempo trago aqui, torne-se minha morfina, o meu vicio, a minha cura…
Na guerra do amor a fuga é a vitória.
  • 10.722
  • 5.419

Hey Brother! escrita por ~itsbenzo_

Fanfic / Fanfiction Hey Brother!
Terminada
Capítulos 63
Palavras 104.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Vi meu mundo desabar diante dos meus olhos como se fosse um frágil castelo de areia. Perdi a única pessoa que eu amava, a única família que eu tinha. E como se não bastasse eu teria que me mudar, deixar tudo pra trás e morar com estranhos.
Mas no meio disso tudo eu apenas me pergunto por quê? Por que eu tinha que me apaixonar justo pelo meu “irmão”?
  • 408
  • 527

My Vampire escrita por ~MagicBelieber

Fanfic / Fanfiction My Vampire
Terminada
Capítulos 39
Palavras 66.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Miley Cyrus
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Não há para onde fugir, apenas aceitar.
Se os dentes te intimidarem, tudo bem, tem que ser assim, apenas a presa e o caçador.
-Como é ser um vampiro? Quero dizer... Isso é tão complicado...
-Não. Tudo bem, entendi. É diferente.
-Certo... Como você lida sendo o mais respeitado, tendo tudo e todas? Tipo 'Hey, eu sou o rei, portanto, se curve!'
-É engraçado você estar me perguntando isso.
-P-Por quê?
-Porque eu queria provar você, mas não posso. E isso está me matando agora.
Ele é o ser mais temido e demoníaco da terra de uma linhagem de classe, o rei dos sugadores. Ela, a jovem mais linda e angelical, apenas uma humana normal.
Seus caminhos se cruzam numa noite enluarada e seus destinos mudam completamente.
Para chegar ao paraíso, o inferno é o caminho.
O céu se fundiu ao inferno e nele, vale tudo.
"Me deixe guiar-te pelo vale da sombra, e te mostro o verdadeiro céu."
  • 253
  • 297
Fanfic / Fanfiction Between love and persecution
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 83.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Ashley Benson, Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Colin Ford, Gregg Sulkin, Grey's Anatomy, Justin Bieber, Lucy Hale, Miley Cyrus, Pretty Little Liars, Ryan Butler, Selena Gomez, Stalker, The OC: Um Estranho no Paraíso, The Vampire Diaries, Tyler Blackburn
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
E se sua vida virasse do avesso repentinamente? Se sua vida que sempre fora perfeita, desmoronasse diante dos seus olhos sem que você pudesse fazer nada? A vida realmente não é um conto de fadas! O que você faria se de repente surgisse um perseguidor em sua vida, e ameaçasse a todos que você ama? O que você faria para detê-lo? Em quem você confiaria? Uma história cheia de emoções, amizades, confusões, traições e muitos romances.
  • 131
  • 117
Fanfic / Fanfiction Uma Doce Mentira
Terminada
Capítulos 47
Palavras 137.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Miley Cyrus, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez, Victoria Justice
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
A verdadeira identidade de America Miller se perdera há muito tempo nas areias do destino. Na verdade, aquele nome era só mais um entre milhões de outras vidas que já foram suas. Porém, assumir a responsabilidade de criar uma nova história para contar aos culpados e aos curiosos era o que ela fazia de melhor. Afogada em mágoas do passado, fingir ser alguém lhe dava a oportunidade de se aventurar em mundos opostos ao que o seu costumava ser. America, assim como seus outros alter egos, nunca aguardava a tempestade, nunca se via diante do precipício e nunca imaginou que se renderia ao jogo que lhe fora proibido, quebrando a promessa que uma vez fizera a si mesma de não ceder ao amor. Seu coração se transformara em uma bomba relógio, entregue à pessoa cujas palavras eram o gatilho para sua destruição. Ela estava longe de beirar a lucidez, presa em uma mentira que colocara em risco o seu final feliz.

EM PROCESSO DE REESCRITA!
  • 968
  • 582
Fanfic / Fanfiction Stay With me Tonight
Terminada
Capítulos 60
Palavras 161.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Barbara Palvin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Miley Cyrus, Selena Gomez, Stella Maxwell, Tyga
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Tudo estava correndo do jeito certo, mesmo depois do que passamos anos atrás. Então você surge na minha frente e consegue me levar pro fundo do poço outra vez.
Estava escuro, mesmo assim não tive medo, pois eu sabia que você estava bem do meu lado, segurando minha mão. O mundo sabia quase tudo sobre nós, ele sabia o necessário.
Sua ex quer me ferrar, ela está sorrindo para as câmeras e se fazendo de vítima enquanto eu estou na cama chorando por sua causa. Aquilo foi pior que um tapa, mas eu aguentei, eu aguentei tudo por você, enquanto você foi fraco e se entregou para as ameaças dela. Ninguém pode consertar seus erros, até porque está escrito "problema" na sua testa, em letreiro neon.
Eu sempre fui meio errada, só não sabia disso. Eu ficarei com você essa noite, essa e mais outras, até que eu me canse disso.
Sinto que eu nunca me cansarei disso! Nem de você! Nem das câmeras! De nada!
  • 284
  • 23

Hidden Past escrita por ~bestronger

Fanfic / Fanfiction Hidden Past
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 48.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
vin.gan.ça
sf (vingar+ança) 1 Ação ou efeito de vingar ou vingar-se. 2 Desforra, represália, vindita. 3 Castigo, punição. 4 Desejo de se vingar.

Correr... Contra o mundo ou diante deles? Corra dos seus demônios, corra do seu passado, corra dos seus medos. Mate seus inimigos, ame-os também. O sangue dos outros é o seu maior prazer, a morte é sua deliciosa refeição. O céu não os conforta mais. Vingança... Ela quer isso, ela está atrás disso. Olhe aonde ela chegou... A culpa é sua, Baker. A vítima pode ser o assassino? Quando as pessoas boas estão dormindo, é quando o mal aparece. O que um segredo é capaz de esconder? Quantos á vingança é capaz de matar? As máscaras não escondem quem você é. Elas protegem de quem você foi.

Lembre-se: Se o passado bater em sua porta, não abra.

  • 276
  • 132