Lista de Leitura: Lola_imagines Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais velho - Imagine Jeon JungKook (BTS)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
S/N tinha conseguido uma bolsa em uma das melhores escolas de Seul, depois de seus pais insistirem muito ela foi morar com seu irmão mais velho por parte de Pai, Jeon JungKook. O que ela não sabia é o que poderia acontecer nesses anos de convivência.
  • 185
  • 103
Fanfic / Fanfiction O Sangue da Vingança
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Um olhar é capaz de mudar toda história, e um homem indesejado pode acabar com todos ideais. O monstro vive dentro de quem mais confiam e os inocentes morrem por um erro, uma loucura.
Jeon Jungkook, um dominador. Homem pelo qual as damas sonham em ter; pena que seu único objetivo é a sua satisfação sexual.
Porém a atração pelo olhar cheio de segredos cria um mistério. O mistério gera curiosidade e a curiosidade pode gerar morte. Consequência da tentação, submisso da maldade e encantado com o desconhecido.
A vingança começou. Está pronto para saber qual história a Morte tem a lhe contar?

ATENÇÃO: esta obra é uma ficção, e não tem intensão de influenciar tais atos.
  • 110
  • 53
Fanfic / Fanfiction Stigma (JungKook Imagine)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 112.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
"Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas."

-Ficha-
Nome: S/n
Cidade natal: Seoul
Estuda: Universidade Nacional de Seoul (UNS)
Anotações: A vítima havia apenas ido para o aniversário de seu Jin oppa. Tudo estava certo... Mas como ela saberia que, depois dessa festa, acabaria se envolvendo num jogo que ia muito além dela?
Ou ainda, que seu maior apoio seria um estranho mascarado que conheceu nessa festa?

Ou a observação mais importante dessa ficha:
Como ela saberia que se apaixonaria em meio a esse jogo?

-Ficha arquivada-

|| JungKook Imagine || Policial ||
  • 398
  • 161
Fanfic / Fanfiction 31 days without her
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Todos no mundo possuem algum amigo que esteja ao seu lado desde a infância, ou pelo menos, marcou sua história. Para Jeon Jungkook não foi diferente.
Sempre tímido e de poucas palavras, uma amizade forçada pelas circunstâncias que a vida impôs aos dois, vai mudar o seu jeito de ver o mundo e, principalmente, o ajudará a entender os seus sentimentos.

{Imagine Jungkook}
  • 11
  • 1
Fanfic / Fanfiction Garota Misteriosa - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico)
Algo nela me intriga, algo que me chama atenção. Pode ser o fato de seu uniforme ser mais largo e comprido que o normal, ou por sempre andar de cabeça baixa escondendo seu rosto, queria muito descobrir como ele é. Talvez seja sua voz doce, que mesmo poucas vezes usada, já está gravada em minha mente, ou talvez seu cheiro de baunilha que fica preso no meu nariz toda vez que está por perto...

Pode ser também por ela nunca sequer ter falado comigo enquanto tantas praticamente correm só para me ver na saída, ou por ser tão inteligente tendo sempre as melhores notas da turma e sendo apelidada de aluna de ouro pelos professores. Por que a única que queria que conversasse comigo nem me olha? Por que ela é tão egoísta ao ponto de roubar todos meus pensamentos? Como pode ser tão misteriosa ao ponto de invadir meus sonhos só para que possa ver seu rosto? Como consegue ser tão perfeita? Como conseguiu roubar meu coração? Eu não sei, mas você o pegou e não quer mais devolver Akemi.
  • 117
  • 24
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Você pode humilhá-la. Jogar o amor dela fora como se não valesse nada. Ignorá-la. Entregar sua coroa a outra que não mereça. Você pode destruíra-la, quebrá-la em pedacinhos e no final ela estará ao seu lado dando aquilo que a outra não pode dar: amor, carinho, refúgio, mas tome cuidado uma hora ou outra os papeis se inverteram e tudo mudará, ela não se lembrará de você e, entregará o amor que você rejeitou a outro, dará tudo aquilo que você não quis aquele que a tirou do abismo e pela primeira vez você ouvira a seguinte frase: "Só darmos valor depois que perdemos". Não é apenas uma frase e uma lição de vida, um aviso para você dar valor a quem está ao seu lado, porque amanhã pode ser tarde demais.
  • 1.389
  • 1.280