Lista de Leitura: Lolapalozaa02 Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Winter and the moon
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 35.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Você acredita em anjos, princesas ou príncipes encantados?Pois bem, essa é a historia de uma simples garota que não acreditava em nada disso, ela não esperava ser salva por um Príncipe ou uma criatura mística, ela corria atrás de seus sonhos sem se importar.E por que ela faz isso? Você deve estar se perguntando,simples, por causa de seu passado que marcou tanto o seu coração quanto o seu corpo.E se você espera que essa história seja como nos contos de fadas, você está muito enganado.
Caminhando em meio aquela floresta triste e escura, uma garota de cabelos tão escuros como a noite se aproximava de uma luz clara que vinha de fora da floresta, a menina tinha olhos verdes que se destacavam na escuridão,ela andou mais um pouco até aquela luz, ela tentava alcança-la, mas quando a mesma saiu da floresta tudo ficou escuro imediatamente, era como se a solidão e a mentira a perseguisse por todos os lugares, então um buraco se abriu no chão fazendo com que a mesma caísse.
-Você não pode morrer por esse motivo simples.-Fala uma voz aguda.-Você só pode morrer quando eu te arrastar junto comigo para o inferno.-Continua a falar.
Então uma mão segura o braço da garota a puxando daquela vala sombria.
Logo uma luz forte tomou conta do lugar, e tudo que ela podia ver era um par de olhos vermelho a encarando profundamente, acompanhado de mais seis pares de olhos, azuis, vermelhos, verdes e roxos.
-Não minta sobre você mesma, nem para os outros, nem para si, e principalmente, nunca minta para mim, pois eu serei aquele que te levará pela eternidade.-Fala o dono daqueles olhos vermelhos que a encaravam.
"Eu sou uma borboleta...Mas...Que tipo de borboleta não voa?
Você quer que eu responda?
Pois bem, eu sou uma borboleta morta...
Eu não tenho salvação......
Eu não sou uma princesa, e esse não é um mundo encantado com unicornios, castelos e príncipes, esse é o mundo real, esse é um mundo onde a sociedade lhe julga por suas ações, mas no meu caso...Eu não tive o direito de ser julgada...Eu só nasci e sofri, e agora tenho que fazer outros sofrerem, mas não vou, porque eu sei como dói..
Então eu estou quebrada...Não tenho concerto..
Mas...Os outros tem.
Borboleta preta.
Borboleta sem vida."
Pensa que acabou?
Não.....Apenas está começando.
Ainda na escuridão da floresta era possível ser avistada sete rosas, rosas bem diferentes.
A primeira era branca, mas ao mesmo tempo aconchegante.
A segunda era azul, e fria.
A terceira era lilás, e trazia uma certa angústia.
A quarta era acinzentada, mas cativava qualquer um.
A quinta era esverdeada, e trazia a beleza em um olhar.
A sexta era vermelha, e trazia a raiva de um dragão dourado.
E a sétima era preta, essa porém não trazia nada de especial, mas tinha um aroma doce que até o mais perigoso predador seria domado.
  • 52
  • 73