1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lolita_blue Lista de leitura

Lista de leitura lolita_blue Lista de leitura

Lista criada por: lolita_blue
2 histórias
escrita por BiahDixon e Anjinhadocas
Fanfic / Fanfiction -The Walking Dead-Carl Grimes
Concluído
Capítulos 49
Palavras 54.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Grazieli é uma menina de 16 anos que vive no apocalipse,junto de seu grupo(familia),, ela é uma menina doce e gentil, porém não é muito feliz (mesmo parte de sua família estando viva) ela esconde um segredo que só sua família sabe, e os proibiu de contar pra alguém sem o consentimento dela!
Pois pra ela é muito difícil de falar sobre isso,,mas tudo muda quando ela e seu grupo encontra uma pessoa que os levará até uma comunidade chamada Alexandria e la ela vai descobri que pode ser aida mais feliz,, mesmo estando em um mundo como esse..
  • 275
  • 225
escrita por 0ALPHA
Fanfic / Fanfiction Crazy In Love
Concluído
Capítulos 60
Palavras 110.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O tempo é como a escuridão, que nos impede de poder ver o caminho futuro. Tinha a impressão de ter sido congelado há anos, tudo mudou, pessoas novas apareceram e o pior era saber que as pessoas que conhecia já não eram mais as mesmas. A carnificina uivava alto o bastante para que uma lua distante pudesse escutar. Os monstros mais assustadores de um filme terror, agora tão realistas, me faziam sentir na pele a escuridão do tempo.
  • 311
  • 231