1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lolocamz17 Lista de leitura

Lista de leitura lolocamz17 Lista de leitura

Lista criada por: lolocamz17
3 histórias
escrita por seinomrohf
Fanfic / Fanfiction O Internato
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 477.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Não havia no país um colégio interno melhor conceituado do que o Internato Jauregui. As famílias, evidentemente poderosas, que, por uma velha tradição, faziam questão de matricularem seus herdeiros lá, dispunham de uma parcela bastante considerável de toda a sua fortuna para que os mesmos recebessem um nível de educação jamais visto em outros sistemas de ensino. A família Cabello era uma delas. Exatamente no mesmo ano em que a filha mais velha do casal Alejandro e Sinuhe finalmente inicia seu último ano no internato, a filha mais velha de Michael e Clara Jauregui, recém-formada em outra instituição, torna-se responsável pela monitoria da biblioteca do colégio interno. O encontro entre tais personalidades tão opostas acaba por mudar a vida de ambas de maneira jamais imaginada por nenhuma das duas.
  • 2.763
  • 2.859
escrita por StrongerMore
Fanfic / Fanfiction Meu Lar
Concluído
Capítulos 44
Palavras 87.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri
Camila Cabello é uma médica veterinária que busca desesperadamente um emprego a fim de poder sustentar e bem cuidar de sua filha de dois anos e meio.
Lauren Jauregui é uma grande empresária dona de um rancho onde se dedica a criar cavalos de raça e um grande rebanho gado e que precisa desesperadamente de uma médica veterinária.
Em pouco tempo elas sentem que a relação delas provavelmente não ficará apenas na esfera profissional, mas por motivos distintos as duas se negam a aceitar a atração que existe entre elas e tentarão ao máximo se manter longe uma da outra...
Uma oportunidade de emprego. Duas pessoas com personalidades fortes que se encontram. Um amor inesperado. Uma criança.

Mais uma fic minha adaptada para vocês. Espero que gostem.
Lauren G!P!
  • 3.514
  • 1.660
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Ex Almost Girlfriend
Concluído
Capítulos 55
Palavras 67.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
O quão cartas podem ser importantes?
Por conta de um acidente, Lauren teve que deixar tudo para trás. Seu pai perdera a vida e sua mãe agora em uma cadeira de rodas. Os anos foram se passando e ela começou a receber cartas da melhor amiga que tinha deixado, Vero, e descobriu que a melhor amiga tinha se casado com seu amor, sua ex quase namorada, Camila.
E agora uma doença devastadora é descoberta em sua amiga, quando as cartas finalmente começam a ser respondidas por Lauren, elas param de ser enviadas por Vero. Assim a morena retorna a Miami, volta para o seu passado, volta para Camila,
  • 1.673
  • 2.188