1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Long Fic

Lista de leitura Long Fic

Lista criada por: Maayzinhaa
2 histórias
escrita por zariesk
Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 749.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Famí­lia
após todos os conflitos e sofrimento, após todas as perdas e tristezas uma nova era chegou trazendo uma nova geração, os frutos plantados anos atrás agora crescem trazendo novas esperanças e também grandes historias.
  • 633
  • 795
escrita por UchihaAika
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Heróis
Concluído
Capítulos 120
Palavras 442.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Letoria era um continente onde várias espécies costumavam viver em harmonia e paz. Mas isso durou apenas até o instante em que os seres humanos instituíram reinos dotados de uma grande ganância e de egoísmo sem fim naquelas terras. A partir de então, guerras sangrentas e aparentemente infinitas iniciaram-se, acabando, aos poucos, com a diversidade que costumava existir no continente.
Com o passar do tempo, surgiram profecias entre as diferentes espécies, que previam a chegada daquela pessoa que seria a responsável por findar as guerras humanas, mas nenhuma delas entrava em consenso sobre como isso aconteceria. Uns acreditavam que somente a extinção da espécie humana poderia salvar aquele mundo, enquanto outros tinham maiores esperanças para os homens.
Em uma época remota, nasce a pessoa que se acredita ser aquela prometida nas profecias, contudo, ninguém poderia ter certeza sobre como ela desempenharia seu papel. Além disso, por ser temida por muitos como aquela que extinguiria a espécie humana, sua missão era sempre mantida em segredo.
Mas o que ninguém sabia ao certo, era como apenas uma pessoa poderia realizar, sozinha, uma missão tão grandiosa.
  • 1.516
  • 733