1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Long fic do amor

Lista de leitura Long fic do amor

Lista criada por: selokjin
3 histórias
escrita por toppangel
Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Concluído
Capítulos 23
Palavras 77.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Topp Dogg
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jung Hoseok, como todo adolescente de dezessete anos, não sabia o que esperar de sua nova escola, mas queria que tudo fosse diferente da anterior, onde os alunos não eram tão receptivos. Logo nas primeiras semanas em Seul, ele não encontra problemas em fazer novas amizades, no entanto, quem captura sua atenção de verdade é Min Yoongi, um aluno misterioso e com um passado obscuro.
Com o tempo e um pouco de insistência, Hoseok consegue se aproximar do mais velho e, devagar, conquista sua confiança a ponto de desvendar todos os seus segredos. Sem ao menos perceberem, toda a proximidade e cuidados mútuos dá nascimento a um novo sentimento desconhecido para ambos. Entre altos e baixos, medos e inseguranças, aprendem juntos o que é o amor e a reciprocidade.
  • 1.697
  • 254
escrita por choilia
Fanfic / Fanfiction Dream...
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 107.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Eu estou correndo, correndo sem rumo em um infinito branco, a única coisa que eu vejo de diferente é uma sombra negra. É a mesma que me segue todas as noites. Cujo o contorno da silhueta me é familiar.
A única coisa que é claro em todo aquele contorno escuro que eu tanto odeio, são aqueles dentes brancos, nos quais formam um sorriso debochado. De tanto correr meu fôlego acabou e eu fui obrigado a parar. Agora eu não consigo me mexer, não consigo nem ao menos tirar meus pés do chão. A escuridão se aproxima mais e mais e eu só fico cada vez mais desesperado.
Quando a escuridão me alcançou, começou a me tirar o meu ar, é como se aquela escuridão estivesse engolindo meu corpo e minha alma aos poucos. Quanto mais ela tomava meu corpo, mais o meu ar sumia. Assim, quando eu não tinha mais ar para respirar, como em todos os dias, eu acordei, desesperado a procura de ar. E finalmente me lembrei que aquilo era só o meu pior pesadelo...
  • 296
  • 245
escrita por CakehZ
Fanfic / Fanfiction This is my favorite
Concluído
Capítulos 35
Palavras 57.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
- Escondido de tudo e de todos?!
- Yoongi, pra que fazer isso?
- Namjoon! Porque tem vergonha de mim?
  • 285
  • 249