Lista de Leitura: Longs que eu ainda vou ler

Lista criada por: ~
17 histórias

The Bet escrita por ~Chim-Min

Fanfic / Fanfiction The Bet
Terminada
Capítulos 22
Palavras 26.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
- Você quer fazer ele ficar mal? - assenti - Então eu te desafio a conquistar o garotinho e humilhar ele na frente do colégio inteiro.

~~~~~~~~~~~~

- Já concluiu o desafio?
- Basicamente, sim. Mas não quero mais isso.
- Está gostando dele - constatou ela.
- Sim - concordei.
  • 107
  • 89
Fanfic / Fanfiction Diário de um grávido
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Park Jimin, um ômega, conta em seu diário sobre a experiência de estar grávido tendo dois namorados, Min Yoongi e Jeon Jungkook, um beta e um alfa.

|Jungkook alfa| |Jimin ômega| |Yoongi Beta| |Yoonkookmin|

REPOSTANDO!
  • 201
  • 31
Fanfic / Fanfiction Moon Rising
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 72.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer uma família, traze-los para nobreza e até criar aliados para uma futura guerra. E foi com esse pensamento que os Kim, líderes do Oeste, lugar mais rico e tranquilo dos Quatro Reinos, aceitaram casar seu filho mais velho com o descendente dos Jeon, líderes do Norte, um lugar mais frio e com um grande exercito.

kookv/abo/ômega!taehyung
  • 1.363
  • 1.117
Fanfic / Fanfiction Desabafos de um Estranho
Terminada
Capítulos 20
Palavras 32.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Caso você começasse a receber mensagens de um completo desconhecido, o pedindo ajuda e conselhos, você responderia? Ajudaria? Bem, não sei você, mas Jeon Jungkook sim.

taekook | texting | repostada/reescrita
  • 1.219
  • 644
Fanfic / Fanfiction •My little love {JiKook}•
Terminada
Capítulos 52
Palavras 59.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
{Sinopse on}

Jeon JungKook um adolescente de dezenove anos foi mandado para um internato. Em visão geral era um internato normal e pra falar a verdade tinham muitas pessoas normais, mas o que ele não sabia era que a maioria das pessoas eram híbridos, sim híbridos. Não sabia também que um dia se apaixonaria por um desses híbridos. Jimin, um menino de dezoito anos, baixinho, com cabelos vermelhos era esse tal híbrido.

Será que esse amor vai durar?

{Sinopse off}
  • 615
  • 525
Fanfic / Fanfiction Para sempre (Os Imortais) 1°Temporada
Terminada
Capítulos 39
Palavras 87.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Kodomo, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Park Jimin tinha uma vida perfeita: era um garoto popular, acabara de se tornar líder do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, um irmão e a cadela Lolita. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Park perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ele adquiriu dons especiais. Jimin enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ele foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge JungKook. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Jimin não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ele não faz ideia de quem ou o quê JungKook realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvido... e apaixonado.
  • 55
  • 42
Fanfic / Fanfiction Até o Fim Do Mundo [ABO]
Terminada
Capítulos 8
Palavras 24.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Kookie

Há cerca de 2 anos, a Terra sofreu um ataque fatal, onde morreram cerca de 4 Bilhões de pessoas. Daquele tempo pra cá, as pessoa que sobraram foram morrendo gradativamente, uma por uma. Hoje estamos em no máximo 500 mil pessoas vivas espalhadas por aí.

O mais incrível, é o motivo desse desastre. No Inicío de 2015, cientistas descobriram uma maneira de conter doenças transmitidas por mosquitos, pois naquela época estava havendo uma crise por conta dos mesmos, porém, felizmente, esse elemento, capaz de conter essas doenças, depois de um tempo sendo usado, começou a fazer um efeito totalmente contrário do esperado, fazendo com que os mosquitos ficassem mais fortes, ágeis e podendo picar o ser humano com mais facilidade.

Quando se é picado por um mosquito infectado, você tem de 2 meses à 1 ano de vida. O efeito desse maldito antídoto, faz seus organismos pararem aos poucos, o deixando cada vez mais fraco e impossibilitado.

Existe uma cura, porém ela ainda não foi desenvolvida. Essa cura precisa de alguns elementos químicos e o sangue natural de uma pessoa limpa, ou seja, uma pessoa que não foi picada. Mas, hoje em dia é difícil achar uma pessoa que não foi picada ainda.

As pessoas acham que achando alguém limpo, podem se curar apenas bebendo seu sangue, na verdade, isso é possível, mais ou menos. Se uma alguém picado, bebe o sangue de alguém limpo, pode lhe proporcionar mais algum tempo de vida... Nada estimado, porém não cura.

O fato de você beber um sangue diferenciado do seu, não lhe ocasiona nenhum dano, talvez um mal estar, mas nada fatal.

É possível detectar se uma pessoa é limpa ou não pelo seu cheiro. Se é limpa, normalmente é mais forte por conta de ter seu organismo estar funcionando 100%.

Eu. Jeon JungKook. 22 anos. Um alfa, cientista com pouco mais de um ano de vida pela frente, à procura de alguém com sangue limpo para tentar se curar e curar e humanidade. A vida humana, está e sempre esteve em minhas mãos, e isso é uma grande responsabilidade.

Tenho apenas uma mochila, com alguns utensílios ou elementos precisos. Estou a mais de 100 km de meu laboratório e minha casa, porém preciso procurar alguém limpo que aceite doar parte de seu sangue para salvar a humanidade.



Jimin

Sou Park Jimin, um ômega considerado "anormal" para a sociedade. Motivo? Quando eu nasci, eu tinha uma saúde muito frágil, meus pais não aceitaram isso, então eles me deram mais hormônios pra mim não ficar pegando várias doenças - o que acontecia com frequência. Resolveu meu problema, porém me causou outro totalmente inesperado.

Com 16 anos, veio meu primeiro cio, até aí tudo bem, mas depois de 10 dias, eu tive outro cio. Isso preocupou meus pais, então, eles me levaram ao médico, e ele disse que por conta dos hormônios que tomei quando pequeno, era possível eu ter uns 3 cios por mês.

Como se não bastasse isso, eu era um garoto rebelde, e gostava de sair a noite. Quando tinha 18, sai a noite com alguns amigos, andamos por alguns lugares que não conhecemos. Quando do nada todos nós caímos em um lugar que tinha lixo tóxico, desmaiados. Vieram atrás de nós e todos foram para o hospital.

Alguns de meus amigos morreram, os que sobreviveram, perderam alguns de seus sentidos, como a audição, ou a visão. Acho que sobrevivi por ser diferente, por causa dos hormônios? Talvez.

Com isso, meio que ocorreu uma mutação em meu corpo, meus olhos mudam de cor de acordo com meu humor, se estou com raiva, eles ficam vermelhos, se estou calmo ficam em um castanho, se estou com medo ficam preto. Tem várias cores, e não saberia definir ao certo qual cor é de cada sentimento.

Desde então meus pais me mandaram para um hospício pra gente com anomalias.

Fugi quando quase todos daquele lugar morreram, hoje estou vagando por uma cidade abandonada, esperando encontrar alguém que não tenha apenas interesse em meu sangue.

Sou um dos poucos que não foram infectados, não sei por que, mas nenhum mosquito me picou até hoje.

Neste exato momento, acho que estou desmaiado. Passei mais um cio trancado em uma casa, aos gritos por causa da dor. Acho que alguém ouviu.
  • 48
  • 38
Fanfic / Fanfiction Brinquedo Sexual
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
E no momento em que eu o vi, eu pude perceber que aqueles dias seriam os mais loucos e inesquecíveis da minha vida.
  • 747
  • 374