Lista de Leitura: _longs & shorts que acompanho

Lista criada por: ¢
3 histórias

Perfume escrita por ~Babizinhah

Fanfic / Fanfiction Perfume
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após longos oito anos na Itália, Hannah resolve voltar para São Francisco, sua cidade natal, na Califórnia. Sua volta a antiga cidade a faz reviver cada instante que passou ali, momentos bons e ruins, inclusive, rever os antigos amigos e sua paixão da adolescência: Castiel Hills.

As coisas haviam mudado, as pessoas não eram mais as mesmas, ela não era mais a mesma. Porém, ao olhar nos olhos acinzentados que continuavam tão intensos como no dia que o conheceu, e sentir o perfume que ainda era o mesmo depois de anos, fez com que aquele sentimento que estava adormecido despertasse mais forte do que nunca.

[Short-fic | Castiel | Haniel]

  • 123
  • 52
Fanfic / Fanfiction Outsiders - The Wild Wind
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Diego tem poderes relacionados ao vento desde que se lembra. Sempre sentiu as habilidades no seu sangue, fluindo pelo seu corpo, o preenchendo, fazendo parte de quem era.

Não havia conhecido alguém minimamente parecido consigo até se perder novamente em um lugar que não conhecia. Só não imaginava que ter alguém "igual" a si ao seu lado o traria tantos problemas.
  • 10
  • 1
Fanfic / Fanfiction Tudo Escuro, Tudo Claro
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Angel Martins é uma dublê de ação que tem como passatempo escalar montanhas e ler livros de psicologia. Tendo a aventura e a emoção como as bases de sua vida, tem sua rotina jogada aos pés quando, por uma coincidência do destino, conhece Kentin.
Ex-militar e assombrado pelos seus dias no campo de guerra, carrega dores que poucas pessoas ousariam tentar entender. Com sanidade abalada e pesadelos se aprofundando cada vez mais através das noites, ele se vê chegando cada vez mais perto da borda da qual ela sempre esteve preparada para pular.

"Se apaixonar é como... cair.

Você sente o coração pulsar forte, o frio na barriga, e o desespero crescer junto com a adrenalina de se estar ali. Caindo e caindo.
Mas, quando chegamos ao chão, tudo que nos sobra é a dor da queda e as marcas que algumas delas deixam.
E, talvez, eu carregue algumas cicatrizes de aventuras passadas. Cicatrizes as quais, eu não me arrependo de ter feito.

Eu sou uma aventureira. Me jogo dos penhascos mais altos para os oceanos mais profundos e, se quer saber, adoro a sensação de queda."
  • 20
  • 8