1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 3

Lista de leitura 3

Lista criada por: ME-UCHIHA
41 histórias
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.299
  • 608
escrita por Uzu_Angel
Fanfic / Fanfiction Smell of Death
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 201.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
"Viva como um lobo, mate como um lobo e morra como um lobo"

Desde sempre esse é o lema da Ōkami no Mure, também chamada de Ōkam, a maior máfia do oriente, com raízes antigas fundadas no Japão, a Ōkam é uma máfia comandada pelas família Uchiha e Uzumaki, as regras são simples, Seja leal a alcatéia, não desrespeite o alfa, mate e morra pela alcatéia.

Naruto e Sasuke os atuais "Alfas" ou "boss" são treinados desde pequenos sobre as regras do clã, assassinos natos, líderes em ascenção, com um clã com mais de 50.000 membros espalhados por todo o oriente e parte do ocidente, aprenderam desde de novos a regra mais básica da vida, "matar ou morrer" e eles fazem questão de segui-la a risca.

"Prometo que, ao exercer a arte de curar, mostrar-me-ei sempre fiel aos preceitos da honestidade, da caridade e da ciência."

Esse foi o juramento que Sakura Haruno e Hinata Hyuuga fizeram ao se formar e repetiram ao se tornarem oficialmente as herdeiras do Hikari no Hana ou simplesmente o H&H o maior e melhor hospital de Tokyo que a tempos vem sendo dirigido pela família Haruno e pela família Hyuuga.

Desde de pequenas possuem o sonho de salvar vidas, talvez esteja no sangue, ou quem sabe sempre tenha sido vocação mas a verdade é, apesar da pouca idade, as duas já são consideradas as melhores em sua especialidade, Sakura uma cirurgiã geral e pediátrica, Hinata uma cardiologista e cirurgiã cardiotorácica, duas mulheres incríveis que prezam pela vida.

Ainda nesse emaranhado de uma vida dedicada a salvar vidas e de uma vida dedicada a tirar vidas, temos Neji Hyuuga um dos médicos do Hospital, um cirurgião e traumatologista experiente e que leva a profissão e a ética extremamente a sério, Ino Yamanaka uma enfermeira que sente grande apreciação pelos pacientes, que escolheu dedicar a vida a cuidar pessoalmente de cada paciente com extrema ternura, Tenten Mitsashi uma soldado que quase sempre está a acompanhar os boss, uma especialista em arma, lutadora habilidosa é uma das responsáveis pela guarda dos Alfas, Gaara no Sabaku um dos capitães da Ōkam, com mais de 50 família sobre seu comando, um dos membros mais próximos aos Alfas.

Pessoas quase completamente opostas, situadas em pólos completamente diferentes, que em situações normais jamais iriam se cruzar, mas o destino fará desse encontro possível, pois afinal eles possuem uma única coisa em comum, ambos conhecem o temível: "cheiro da morte".
  • 455
  • 421
escrita por Annaliju
Fanfic / Fanfiction Alpha Succesor
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 79.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é alguém que perdeu a mãe muito nova e desde então tem sido embrulhada dentro das asas protetoras de seu pai. Agora, anos depois, ela está de malas prontas para Konoha, uma cidade pequena e pacífica nos confins do Canadá.

Pacífica até o momento em que cruza o olhar com Sasuke Uchiha.

Jaqueta de couro, olhos negros profundos, esguio, inteligente e extremamente bonito. Era como se um Deus tivesse caído do Olimpo. Banhado de mistério e luxúria da ponta do cabelo até os dedos dos pés. Havia algo nele que fazia seu estômago revirar, no fundo era autopreservação, porque soube que era diferente e perigoso assim que seus olhos se encontraram.

Sakura desconhece sua origem, assim como o sobrenatural. Só que tudo começa a mudar no exato momento em que seu coração começa a bater mais forte pelo sucessor do alfa.
  • 1.746
  • 762
escrita por Takara-tpc
Fanfic / Fanfiction Alphas
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 45.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sakura — Precisamos conversar!
Sasuke — Sobre? – falo normalmente.
Sakura — Olha... – ela hesitava em falar – Sasuke, eu agradeço muito mesmo o que vocês fizeram por mim e pelas minhas lobas...
Sasuke — Eu já te falei que não tem necessidade pra ficar agradecendo o tempo todo.
Sakura — Sasuke, eu acho melhor eu ir embora! – falou como se tivesse tirando um peso de cima de si.
O QUE?!? COMO ASSIM IR EMBORA? O que deu nela?
Sasuke — Como? – eu não tava acreditando no que eu estava ouvindo.
Sakura — Foi o que você ouviu. Eu acho melhor eu e minhas lobas irem embora...
Sasuke — Com base em que você pretende ir embora? Será que eu preciso te lembrar que você esta com um selo?
Sakura — Eu tenho como me virar! – falou áspera.
Sasuke — Até quando? Pelo que eu sei na última vez que se virou você quase morreu.Sakura, serio me diz, você é burra ou o que? Será que não percebe que você e suas lobas estão passando perigo? – levantei da minha cadeira e fui em direção a ela fica frente a frente.
Sakura — Você não tem nada haver com os meus problemas – caminhou pra trás conforme elese aproximava.
Sasuke — A partir do momento que cruzaram meu território, vira meu problema sim! Por que você não fica quieta e aceita que está precisa da minha ajuda?- Ela deu seu último passo pra trás encostando-se na parede. Estávamos muito próximos, gritando um com o outro.
Sakura — E por que você me ajudaria? Não temos nenhuma aliança nem nada, não é seu dever me ajudar e muito menos minha vontade aceitar! – acabei me descontrolando e socando a parede atrás dela, meus olhos ficaram vermelhos e eu a encarava bufando, apoio a outra mão na parede a prendendo.
Sasuke — Como você pode ser tão complicada mulher?

Ps: algumas pessoas sabem que fic é essa e devo desculpa a sinopse é por que nao estou achando a antiga =D
mas prometo que farei outra pra substituir essa ^^
  • 734
  • 384
escrita por AvSants
Fanfic / Fanfiction It Just Happens
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Casamentos.
O ato de união que os leva a mais promissora felicidade do mundo.
O momento que muitos dizem ser o mais importante de suas vidas.
Mas não para esses três...
A vida costuma ser árdua e feroz, mas quando essas três mulheres se viram diante do dilema do casamento as coisas se tornaram ainda mais complicadas.
O destinos de grandes dinastias depende unicamente da decisão delas, será mesmo que em pleno século vinte e um, essas jovens mulheres seriam capazes de dizer "sim" no altar.
  • 154
  • 1
escrita por Renegada--Uchiha
Fanfic / Fanfiction Story Of My Life
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 24.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
A vida nunca foi tão fácil principalmente na fase da adolescência, na qual os alunos do colégio Senju High School passam pelas suas lutas diárias com falsos sorrisos estampados em seus rostos. Baixa autoestima, depressão, traições, bullying, problemas familiares, drogas e inseguranças eram apenas alguns dos problemas que nossos adolescentes de apenas 18 anos enfrentará, mas ao mesmo tempo ao longo do último ano letivo irão descobrir o verdadeiro significado da amizade e a sorte de um amor tranquilo, independente de classes sociais.

LongFic [Sasusaku – Naruhina – Gaaino – Nejiten – Shikatema – Suikarin – Itakonan]
  • 76
  • 4
escrita por Uzu_Angel
Fanfic / Fanfiction Favela X Zona Sul
Concluído
Capítulos 22
Palavras 36.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Naruto e Sakura dois adolescentes nascidos e criados em uma comunidade, ou na linguagem popular, na "favela", localizada na zona norte do Rio de Janeiro, desde de sempre a vida nunca foi fácil para eles, crescendo em um ambiente naturalmente marginalizado desde cedo foram obrigados a fazerem escolhas que não desejaram, mas não havia opção, não quando se tinha uma relação próxima ao "dono do morro".

Hinata e Sasuke em total oposto aos outros dois, são herdeiros de fortunas bilionárias, famílias ligadas pelo negócio, mansão lado a lado na parte mais nobre e cara da Zona sul, são os perfeitos estereótipos dos "patricinha", e "mauricinhos" e dizem as más línguas serem pessoas mimadas e sem limites, mas será que realmente toda a riqueza os deixa invulnerável a dor ou problemas?

Mas afinal como será quando os opostos se encontrarem? Será que em meio a realidades tão diferentes eles irão complementar uns aos outros? Nessa guerra de egos, valores e por que's, quem sairá vitorioso? A favela ou a zona sul?



⚠ quando eu escrevi essa fic, eu era nova e possuía muitos valores errados, além de um péssimo português, a fic está passando por revisão e mudanças, mas devido ao seu tamanho e desenvolvimento não tem como eu alterar tudo, então terá algumas partes que poderão expressar machismo, eu não penso e nem concordo com as atitudes dos personagens, essa era minha mentalidade antiga e que mesmo sem eu notar era muito presa aos dogmas da sociedade.⚠
  • 280
  • 156
escrita por Gaby_Pibby
Fanfic / Fanfiction My Wolf
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Sobrenatural
A maldade pode consumir um homem pouco a pouco. O desejo por poder era algo que muitos queriam inclusive Orochimaru, um homem sem escrúpulos capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.

Uma criança nascida com todos os poderes de cada ser, para proteger esse mundo poderia deter esse homem? mas a pergunta que se faziam era... onde ela estava?

- Minha! – ele rugio parando atrás dela. Aquele aroma, aquele maldito aroma. Os seus sentidos não estavam falhando, ela era a mulher que ficaria ao seu lado, a amante que ficaria com ele, a marcada para sua vida. – Vire-se.

Lentamente ela se virou, fazendo seu coração bater mais rápido do que seria aceitável. Ele a queria com o sem os poderes estranhos. Ela encarou os tomoe do Sharingan e sentiu a cabeça caindo para o lado.

- Eu não pertenço a ninguém Uchiha.
  • 305
  • 50
escrita por Yelly
Fanfic / Fanfiction Sangue Lupino
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
A bela jovem de cabelos rosados, passava seus dias presa em sua própria casa, proibida de sair pelo próprio pai.
Pai esse que a tratava como uma qualquer, nem a esposa ficava livre de seu maus tratos.

Mas ela tinha um sonho, o sonho da liberdade, de ser livre. O sonho de poder proteger sua mãe.

A cidade de Konoha tem seu segredos. Segredos capazes de destruir vidas e causar sofrimento.

Um dia tudo muda, sua vida vira de ponta cabeça.

Inimigos são formados e batalhas travadas.

Esperança.

Ela também contara com aqueles que se tornaram sua nova família.


---------

Uma grande sombra se aproximava, a cada passo, ficava maior e maior. Não conseguia distinguir o que era, e nesse momento lembrou-se das lendas que ouviu. Sobre as criaturas monstruosas, aterrorizante e mortais.

- Por.. Por favor, não.. não me machuque – suplicou, preste a perde a consciência, mas antes disso, pode contemplar um par de olhos vermelhos que lhe observava profundamente. A criatura se aproximou e farejou seu rosto. Podia jurar que a sombra se moldou ao corpo de um homem. Por um momento teve medo, mas ali, sem poder mexer, com a certeza que morreria, a única coisa que veio em sua mente foi o quanto aqueles olhos eram lindos, o quanto eram FASCINANTES.

***Designer da capa por keroppi-chan***
Fala se não é a capa mais linda do mundo
  • 812
  • 93
escrita por FerreiraC19
Fanfic / Fanfiction O Acordo.
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 76.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto Uzumaki era o herdeiro da maior empresa de publicidade do País do Fogo: NamiUzu.
Hinata Hyuuga era uma menina de família tradicional, sem muito dinheiro ou um sobrenome conhecido.
Naruto era um conquistador e bad boy mimado que se metia nas maiores confusões em busca de um pouco mais de atenção dos pais.
Hinata era sonhadora, dedicada à família, se preocupava muito com os sentimentos dos outros e... era secretamente apaixonada por Naruto.
Os dois estudavam na mesma escola. Naruto fazia parte do grupo mais popular do colégio, enquanto Hinata era "invisível" e ridicularizada por não ser exatamente "igual às outras". Tudo ia relativamente bem para os dois, até que um acordo cruel e sem escrúpulos os une. Será que isso vai acabar bem?
  • 759
  • 527