1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lorralorro Lista de leitura

Lista de leitura lorralorro Lista de leitura

Lista criada por: lorralorro
34 histórias
escrita por Oliveira-romant
Fanfic / Fanfiction Olha Para Mim
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 37.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Dois grandes amigos e um só pode subir na vida. Stiles e Derek amigos à quase uma década sempre juntos e inseparáveis lutam pela única vaga de sócio numa grande empresa de advocacia.
Depois de uma saída a noite juntos tudo pode mudar uma amizade pode terminar.
Derek ama Stiles desde sempre mas vive se escondendo dentro do armário posando de hétero para quase todos escutando piadas homofóbicas todos os dias da pessoa que ama e do seu chefe Peter, enquanto mantem o seu namorado Isaac escondido do mundo.
Já Stiles é um homem aventureiro adora as noites e quantas mais mulheres conseguir melhor.
O seu único objetivo na vida é tornar se sócio da empresa de advocacia e mostrar ao seu pai .que não é assim tão inútil, como o outro faz sempre questão de afirmar.
Poderá um amor nascer no meio do preconceito, poderá um amor vencer barreiras.
Isto é o que poderão ler no meu mais novo romance Sterek Olha Para Mim
  • 69
  • 101
escrita por Shippoqmeuquise
Fanfic / Fanfiction Imortais
Concluído
Capítulos 39
Palavras 60.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
A vida do jovem Simon estava muito mais fácil antes de se envolver no mundo das sombras com sua amiga Clary e infelizmente acabar se tornando parte desse mundo tão misterioso, ao se transformar em um vampiro.
Agora ele se esconde e foge de forças que nem em sonho gostaria de conhecer. A sua vida de mundano era tudo que ele implora para ter novamente. Sair com seus antigos amigos, tocar com sua banda, ser nerd e apenas estar pensando em entrar em uma universidade, porem no que ele realmente pensa ultimamente é em sua sede por sangue.
Em meio de todos esses acontecimentos ele acaba preso com á ultima pessoa que ele gostaria de estar perto além de todas as pessoas que ele ama estarem correndo perigo e seu único apoio ser seu odiado.
Simon Lewis descobrirá que só um sentimento poderoso poderá salva-lo das garras de um final terrível e leva-lo a algo que ele jamais imaginaria.
  • 233
  • 146
escrita por ChumyUH
Fanfic / Fanfiction Como fui me apaixonar por Derek Hale? Sterek
Concluído
Capítulos 40
Palavras 54.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Stiles, Scott e Lydia acabaram de se mudar para a nova casa deles e logo após terminarem sua mudança, algo acontece que fará suas vidas virarem de ponta cabeça novamente, principalmente a de Stiles e isso tudo é causado pela volta de Derek Hale para vida deles, entretanto esse não é mais o mesmo Derek.
  • 1.478
  • 520
escrita por LaraVioletSnape
Fanfic / Fanfiction Leah e Damon A Flor e O Beija Flor
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 32.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Leah:
Eu já estava tão cansada de tudo aquilo, de vê-los juntos, de olhar ao redor e ver todos vivendo seus "felizes para sempre" enquanto eu ainda era obrigada a baixar a cabeça e obedecer. Estava saturada sofrer ao ver eles juntos, de ser apontada como a loba amargurada de novo e de novo, tendo que esconder minha dor com palavras ácidas e irônicas.
Eu não podia aguentar mais, todo aquele cansaço me deixou como um sol saturado, a dor derramava toda vez que a minha cabeça encostava no travesseiro gotejando como uma pia transbordando. A sensação era sempre tão doentia, eu precisava me libertar de tudo aquilo, precisava desesperadamente salvar a mim mesma por que ninguém mais faria isso por mim.
Tinha que me lembrar que mesmo que estivesse rasgada em cada extremidade, eu ainda era uma obra prima. Esqueça tudo que acha que sabe, porque essa história é minha e eu estou rasgando as páginas e quebrando os vidros de tinta!

Damon:
Eu não aguentava mais viver nesse ciclo interminável amar, cuidar, proteger e depois ainda assim ser o vilão da história. Tente outra vez e todo ciclo se repete, denovo, denovo e denovo, uma e outra vez, cometa erros, seja julgado, se culpe e os carregue para sempre.
Tente e falhe, para ser apontado como um caso perdido, tente e consiga, seja ignorado e no fim o resultado ainda será o mesmo. Enlouqueça sedendo a mistura ácida de seus instintos, dor, mágoa, raiva e loucura e quando acordar será o monstro. Seja chamado assim por tempo suficiente que você mesmo vai começar a acreditar no que eles dizem, tente provar que estam errados, tente fazer melhor e então do começo faça tudo outra vez.
Não era eu o assassino em série, mas era eu a ser apontado como o sanguinário descontrolado, não era ele a ama-lá além de um feitiço de atração de duplicatas, mas foi ele que ela escolheu uma e outra vez. Eu estava tão cansado, passei tanto tempo apenas tentando e falhando desde que me lembro, estava tão cansado, sempre cansado, havia passado da hora de quebrar aquele maldito ciclo.

Naquele dia não era eu que estava errado pra falar a verdade também não estava certo, não estava nada além de cansado, sequer havia ódio. Apenas parti, eu precisava me libertar, sem olhar pra trás, me desligar não era fugir de tudo como um covarde, não era uma fuga, não dessa vez.
Era apenas ir e pela primeira vez atravessaria com coragem e fecharia a pia esquecida, Deus sabe a quanto tempo ela estava tranbordando e gotejando de dor. Eu precisava me curar e concertar minhas peças quebradas, uni-las e me tornar eu mesmo, pela primeira vez em muito tempo.
  • 442
  • 280
escrita por ariiieu
Fanfic / Fanfiction Guia Inútil De Como (Não) Conquistar Draco Malfoy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Draco, aquele garoto era a perdição de Harry. Os olhos acinzentados, os cabelos claros sempre alinhados, a postura perfeita e a expressão superior completamente puro sangue. Aquilo irritava demais o Potter, ao mesmo tempo que o intrigava de uma forma que ele não sabia lidar. Porque, no meio de todas aquelas pessoas que o idolatravam, estava Draco, que liderava a Brigada Inquisitorial Contra Harry Potter. E ele amava aquele sorriso cínico que lhe atingia como uma flecha todos os dias pela manhã antes do café. Porque Draco era fascinante.

[...]

Essa era a grande questão que pairava a cabeça dos alunos em Hogwarts: Por que, afinal, Draco e Harry não se gostavam com tanta intensidade?

| Drarry | Slyterin!Harry |
  • 504
  • 119
escrita por malecsterek
Fanfic / Fanfiction Destinados.
Concluído
Capítulos 83
Palavras 279.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
"Shadowhunters" é uma agência especializada em treinar guarda-costas.
O lema deles: Nunca se envolver com seu protegido.
(Malec * Clace * Sizzy)
  • 3.803
  • 2.095
escrita por laranjinhamec
Fanfic / Fanfiction This strange feeling
Concluído
Capítulos 19
Palavras 31.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
Shipp: Steve/Jonathan
Eles pareciam ser destinados a se odiar, mas algo inesperado os uniu desde criança.
Dizem que amor e ódio são sentimentos fortes, Steve e Jonathan sempre tentaram fugir, mas perceberam que era inútil ignorar o que sentiam, e o mais importante, superar as barreiras do preconceito.
  • 460
  • 184
escrita por DoYou
Fanfic / Fanfiction Jump in Time
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Harry em sua primeira missão como auror é designado a proteger Draco Malfoy. Em uma tentativa de fazer seu padrinho,chefe dos aurores mudar de ideia, ele vai em direção a casa do mesmo. Ele só não esperava era que enquanto conversava com Sirius e Remus, o pequeno Teddy derramaria uma poção desconhecida aprendida em uma missão de seu padrinho.
  • 189
  • 99
escrita por buhhsmoak
Fanfic / Fanfiction Lies
Concluído
Capítulos 28
Palavras 51.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
*** FANFIC BASEADA NO PONTO ONDE FELICITY DESCOBRE QUE OLIVER TEM UM FILHO. ***

Oliver não reconhecia a mulher parada a sua frente. O rosto pálido, os olhos inchados e uma expressão de dor que o fez desejar nunca ter mentido pra mulher que amava. E a culpa era dele... por ter mentido, por não ter confiado e por não ter sido o homem que ela merecia que ele fosse.

Felicity já não usava o anel de noivado... e Oliver tinha que encontrar um modo de convence-la a não desistir.


--- Essa história é de minha autoria e não tem fins lucrativos.
--- Alguns fatos e os personagens pertencem ao seriado Arrow da The CW Television Network/DC Comics.
  • 309
  • 225
escrita por AngelV
Fanfic / Fanfiction Tudo que ele sonha [Malec]
Concluído
Capítulos 58
Palavras 132.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Ele foi construído pra você, e você foi moldado pra ele.




A chuva forte caia do lado de fora da escura janela, os clarões constantes o assustavam fazendo com que ele se encolhesse cada vez mais na poltrona velha. Da sala ele ainda podia ouvir os gritos de seu pai e dos amigos dele enquanto jogavam e faziam apostas num jogo de cartas. Que morressem todos, não faria a mínima falta para ele.
Outro estrondo forte e mais risadas vindas da sala. Ele não era obrigado a ficar ali, seus dezoito anos recém completados o permitiam liberdade suficiente para sair daquela casa de um vez por todas, ele só precisava da ajuda de alguém, duvidava que conseguisse fazer tudo sozinho e por mais que se odiasse por isso, ele tinha medo, muito medo de seu pai.
  • 788
  • 759