Lista de Leitura: Lorrany_Bosta Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

Vida nova escrita por ~Joanamush

Fanfic / Fanfiction Vida nova
Terminada
Capítulos 37
Palavras 49.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia
O meu pai há anos que está numa relação "virtual" com uma tal de Adelaide eles ja se encontraram pessoalmente mas pena que foi tempo ela vive na França.
  • 45
  • 55
Fanfic / Fanfiction Pensamentos bipolares...
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 4.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela, Violência
Aqui vou ser apenas eu bsksbsj
Todos os textos, indiretas, frases são de minha autoridade:3
Talvez eu não poste todo dia pelo fato de que meu celular fdp quebrou(meu pai só vai comprar outro no final do ano) e tô roubando o da minha mãe:> sou dessas
BAAY❤
Beijos da tia Bel 🌱🍥
  • 21
  • 22
Fanfic / Fanfiction Assim no Inferno como no Céu - Mariela
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 57.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Crossover, FemmeSlash, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Cinco anos se passaram desde que uma das maiores traficantes do Brasil, Rafaela Ferrari finalmente engatou em um namoro com Mariana. Muita coisa mudou nesse tempo, mas algumas permanecem iguais. Mesmo com todo o sangue e violência que envolve o modo de vida de Rafaela, Mariana nunca a abandonou em nenhum período desses cinco longos anos e as duas sempre provaram que o amor supera todas as diferenças, mas será que o amor é capaz de prevalecer quando finalmente o Apocalipse bíblico vem para assolar a terra e colocam as duas em lados opostos do Arrebatamento?

- Rafaela: uma assassina sanguinária, traficante, dona da maior favela de São Paulo, violenta e que tem como hobby torturar as pessoas, certamente é condenada junto com todos os demônios e assim é consequentemente separada de Mariana, o amor da sua vida, e possuída por umas das piores e mais fortes entidades malignas que existem virando assim a Comandante do Inferno.

- Mariana: a garota delicada, meiga, inteligente, gentil e que sempre foi descrita por muitos como sendo um anjo vai parar do lado os anjos durante a Guerra e com certeza vai ter o passe livre para o Paraíso assim que tudo acabar, mas antes ela tem que arrumar um modo de recuperar o amor da sua vida e trazê-la para o lado do bem antes que seja tarde, tentando manter o elo com a única parte da alma de Rafaela que não foi totalmente possuída.

O único modo das duas conseguirem se juntar novamente será ir até o fim desse Guerra e sobreviver a todo o caos que começa a devastar o mundo enquanto os lados opostos em que se encontram tentam se matar incansavelmente. Será que o amor supera até mesmo isso?
  • 44
  • 25