1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LORyNe Lista de leitura

Lista de leitura LORyNe Lista de leitura

Lista criada por: Kang_Ha_Sun
3 histórias
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction Piece of Us
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen, Sistar, Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook e Jimin mantêm um relacionamento de "apenas s*xo" a três anos. Jungkook é um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida por seus pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeita bem a sério, deixando sua relação com Jimin em absoluto segredo.
Já Jimin é um ômega que foi criado pela mãe, se mantém na faculdade graças a uma bolsa de estudos porque não tem dinheiro pra pagar por ela, e mora em um apartamento minúsculo, caindo aos pedaços. Por mais que ame Jungkook, ele jamais pensou que pudesse ter algo de verdade com ele, porém as coisas mudam quando ele descobre que por um pequeno descuido acabou engravidando.


| ABO | Jikook | Mpreg |
  • 4.167
  • 563
escrita por Mooncat_
Fanfic / Fanfiction In my blood - ABO ( Jikook )
Concluído
Capítulos 30
Palavras 46.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
As famílias Park e Jeon nunca se deram bem em 300 anos. Alfas e ômegas deveriam se amar, certo? Errado.
Há anos, as outras famílias fundadoras tentavam tratados de paz entre eles e sempre falharam. Porém, agora era uma questão de sobrevivência. Ou faziam as pazes, ou podiam dar adeus aos seus privilégios.
Totalmente encurralados, resolveram apaziguar sua briga com um casamento. O que nenhum deles preveu, era o simples fato de que o ódio nutrido por alguém é muito maior do que os laços de um Alfa com seu ômega. Aquela relação era fadada ao fracasso desde o seu início. Eles nem vão notar o que os atingiu.
  • 837
  • 466
escrita por Elma_
Fanfic / Fanfiction Ohana
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Ohana contará a experiência de um ômega, que terá de ser forte, durante nove meses. Ao lado de seu companheiro; Jungkook, tudo pode se tornar mais precioso, ou doloroso.


[ABO]
  • 444
  • 20