Lista de Leitura: Love

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Storms and Stars
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 95.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Universo Alternativo
Kara e Alex Danvers são um casal desde sempre. Uma não se imagina jamais sem a outra.
Casadas, realizadas profissionalmente e mães do pequeno Daniel, as duas acreditam ter tudo sob controle até o momento que o mundo delas colide com a solitária e intensa Lena Luthor. O encontro da mulher poderosa de olhos verdes promete abalar as estruturas de Kara e de seu casamento.

‎”Tudo passa – sofrimento, dor, sangue, fome, peste. A espada também passará, mas as estrelas ainda permanecerão quando as sombras de nossa presença e nossos feitos se tiverem desvanecido da Terra. Não há homem que não saiba disso. Por que então não voltamos nossos olhos para as estrelas? Por quê?” Mikhail Bulgakov

AVISOS:
- Universo Alternativo. Nada de alienígenas e poderes especiais.
- Essa história não faz apologia a traição ou nada do gênero, apenas tem como intuito mostrar como relações se constroem e desconstroem ao longo da vida a partir de nossas ações.
- Narração feita em primeira pessoa alternando entre as protagonistas.
- Kalex e Supercorp são os shipps principais, obviamente. O que não significa que outra personagem não possa aparecer.
- O final está em aberto. Eu ainda não decidi como a história irá terminar, então tudo pode acontecer.
- Cenas de sexo explícito, abuso de álcool e drogas, violência e auto mutilação eventualmente aparecerão nessa história. Se você não está em condições de ler sobre isso, por favor não o faça.
  • 56
  • 188
Fanfic / Fanfiction Ela está nos meus sonhos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Romance e Novela
Depois de uma festa onde Kara estava (pode se dizer, não sóbria) ela acorda em seu apartamento tentando lembrar da noite e como acordou nua e com uma mulher desconhecida, até o momento, do seu lado.




Obs. Kara não tem poderes aqui
  • 73
  • 37
Fanfic / Fanfiction Desde que você chegou
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aquela manhã tinha acordado feliz para Lena Luthor, a garota completara 18 anos a uma semana e poderia sair da casa de adoção, onde se encontrava desde os 3 anos desde quando seus pais foram assassinados. Lena planeja sua saída dali desde os 15 anos, junto com o melhor amigo que havia sido adotado por uma família rica. Os dois sempre planejavam ir para Stradwild, uma cidade pouco conhecida no interior da Inglaterra. A menina não sabia o paradeiro do amigo depois da adoção, mas não deixaria de seguir os planos de anos atrás e honraria a promessa que fizeram um ao outro.
A jovem Luthor não imagina o que a aguarda do lado de fora dos portões daquela casa de adoção, a menina sabe para onde ir, mas não faz ideia do que a aguardava em sua chegada a Stradwild. A ideia do desconhecido desesperava a menina, mas seu desejo de conhecer o mundo fora daqueles portões lhe invadia o peito e a ideia de liberdade nunca lhe pareceu tão agradável quanto naquele momento. Encontrava-se esperando os vinte minutos que lhe restam naquele lugar, acabarem e para ela não tinha felicidade maior que cruzar aqueles portões sem olhar para trás e sem saber que um dia precisaria voltar ali.
Sua chegada a Stradwild é calma, porém sua vida após quatro meses de estadia naquela cidade calma passa a ser atormentada pela presença de uma mulher que lhe tira o sono desde a primeira vez que se encontraram. Para a sorte – ou azar de Lena – vê-la uma única vez bastou para que seu coração fosse dominado por uma total desconhecida. O que a menina mal sabia é que essa desconhecida teria seus dias contados e todo o anonimato terá fim quando as duas encontram-se novamente no lugar mais improvável que já pensou.
A jornada de Lena Luthor está escrita na linha tênue entre o amor e o ódio, onde as palavras serão poucas perto das incansáveis tentativas de ter uma vida estável e tranquila, já que Stradwild é apenas um sonho desconhecido para Lena.
  • 25
  • 16