1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Love-Dangerous Lista de leitura

Lista de leitura Love-Dangerous Lista de leitura

Lista criada por: Love-Dangerous
3 histórias
escrita por SaySay
Fanfic / Fanfiction Blood On The Dance Floor
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 78.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Desde pequenos, Kori e Prince, herdeiros do trono de Tamaran, eram desejados pelos guerreiros de Cidadela, por seu planeta e coroa. Depois que Tamaran foi dominada e seus pais assassinados, Kori e Prince foram obrigados a fugirem, por anos. Mas como a sorte nunca está sempre a favor, eles são encontrados e encaminhados para a prisão de Cidadela, aonde o inferno começa. Com ajuda de Matt, melhor amigo de Prince e um amor de infância de Kori, eles conseguem fugir, e cair na Terra, aonde um grupo de super-heróis os ajudam, os Titãs. Os jovens, vão fazer de tudo para ajudar os três fugitivos, principalmente Asa Noturna, que logo se sentirá no dever de ajuda-lós, como se eles fossem Titãs e, o mais importante, como se fossem da família.
O passado também os aterroriza. Os anos dentro de uma prisão pagando por erros não cometidos, não foram esquecidos. Culpa. Palavra ideal para descrever Kori e Prince. Sentiam culpa por fugir e deixarem todos para trás. Culpa por não terem conseguido salva-los. Culpa por deixar acontecer o que aconteceu com seus amigos que conheceram durante essa jornada, que sem eles não teriam saído de lá. Porém isso não justificava que eles iriam deixar de lado aqueles que mais necessitam deles. A vingança também é algo que os dois sentem mais fome.
Mas há forças que conspiram, forças das trevas, forças vindas do coração. Enquanto durar sua liberdade.
  • 109
  • 295
escrita por SaySay
Fanfic / Fanfiction Morro Dos Lobos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
"-Prometo amar você até que amor desapareça do mundo em que vivemos!"
Se um dia um grande amor vai embora, te deixando despedaçada, te deixando sem esperança alguma? E do nada ele volta, de uma noite para o dia.
E se por um erro que você acha que cometeu, botasse seu grande amor em risco, para seus piores inimigos? Ter que voltar seria uma escolha?

Capa feita por LCDS
  • 43
  • 11
escrita por SaySay
Fanfic / Fanfiction Loving You
Concluído
Capítulos 37
Palavras 61.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
6 anos se passaram desde que os jovens titas se separaram, Robin (Asa Noturna), foi para Justiça jovem com o Batman, depois Ciborgue e Mutano também foram para lá, e Estelar e Ravena? onde estão?, estão vivas? e os meninos acham realmente que elas estão vivas?
  • 383
  • 311