Lista de Leitura: Love it

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Stalker - Jikook
Terminada
Capítulos 35
Palavras 5.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Onde Jeon Jungkook envia mensagens anônimas para Park Jimin.
  • 300
  • 180

My Obsession escrita por ~Sra_jimin2

Fanfic / Fanfiction My Obsession
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Ser “vendido” pelo próprio pai não fora o maior problema de Jimin, pior era ter que conviver na mansão daquele ser  arrogante, frio, possessivo e agressivo, Jeon Jungkook... Seu novo dono. Os mistérios e passados tenebrosos atormentavam cada um daquela mansão, mas até onde iriam para proteger quem eles amam...  Até onde iriam para proteger a si mesmo?

[Jikook/Kookmin] [ABO] [Jimin ômega] [Jungkook Alfa Lupus]
  • 2.418
  • 571

My Monster escrita por ~xiumentos

Fanfic / Fanfiction My Monster
Terminada
Capítulos 9
Palavras 7.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Desde bem pequeno, Jungkook ouvia histórias sobre os monstrinhos que viviam debaixo de sua cama e, Jiminie era um deles.
  • 553
  • 69

The Deal escrita por ~Sra_jimin2

Fanfic / Fanfiction The Deal
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 59.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A empresa Park's Entertainment estava falindo e para que tal coisa não acontece, Park Seo-joon assina um acordo de um casamento arranjado para seus filhos, Park Jimin e Park Chanyeol. Park Jimin é um Ômega tímido, fofo e medoroso de apenas 16 anos, já seu irmão Park Chanyeol de 19 anos é um Alfa lúpus, possessivo, frio, agressivo, sedutor que se diz incapaz de amar. Após fechar o acordo com a empresa do Jeon's que aceita com o maior prazer, entregando também seus filhos de corpo e alma no acordo, Byun BaekHyun de 17 anos fruto de outro casamento do Sr. Jeon woo-chi , é um Ômega que além de tímido e fofo é sexy, odeia ser submetido à vontade de qualquer Alfa. Seu irmão mais velho Jeon Jungkook Alfa Lúpus, 18 anos, imprudente, arrogante, frio, Calculista, que adora brincar com as pessoas.


Uma história de amor com seus altos e baixos, momentos felizes e tristes, fofos, e Eróticos todos os momentos típico de um relacionamento.. Alfas Orgulhosos, frios, calculistas e sedutores, só que mais perigosos e cruéis que a própria morte. Ômegas Carinhoso, fofos, sexys porém delicados... ambos totalmente diferentes, como dizem "Os opostos se atraem..."

Um História Baseada em:

Seduza ou seja seduzido;

Ganhe ou perca;

Lute ou desista;



[Jikook] [Chanbaek] [Casamento arranjado]


Capa por:~voltairenism
  • 2.578
  • 853

Fullgás escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 127.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.185
  • 1.267