Lista de Leitura: Love Sick

Lista criada por: ~
6 histórias

The Obsession escrita por ~QueenMilly

Fanfic / Fanfiction The Obsession
Terminada
Capítulos 45
Palavras 75.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Chaz Somers, Christian Beadles, Emma Stone, Justin Bieber, Magcon, Ryan Butler, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
* Obsessão - Persistência involuntária de uma idéia; idéia fixa; mania.

Ah sim, ele tinha uma idéia fixa na cabeça: me possuir.

" — Por que está chorando baby? Já já você se acostuma, você vai compreender que é somente minha. "

Ele fez da minha vida um verdadeiro inferno, matou as pessoas que eu mais amava, destruiu o meu futuro.

* Obsessivo - Que causa ou em que há obsessão.

Ele era um verdadeiro obsessivo, um psicopata que dizia me amar e por isso ele matava pessoas.

" — Por que você fez isso?

— Porque eles queriam destruir nosso amor, você não entende? Tenho que mata-los todos antes que eles façam a sua cabeça, eles querem nos destruir. "

* Psicopata - Pessoa que padece de doença mental.

" — Você é um doente!

— Sim, eu sou doente, doente por você, não existe cura pra minha doença então acho melhor você se acostumar a passar a eternidade ao meu lado. "

Obsessão ou amor? Até hoje eu não sei a resposta, só sei que mesmo eu não querendo estou condenada a passar o restante de minha vida ao seu lado.
  • 706
  • 660
Fanfic / Fanfiction Love can change
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 14.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Lauren Jauregui uma psicopata , sociopata e bipolar, uma garota com problemas de auto-estima e auto-mutilação,  seu pai adotivo foi morto em uma noite, ela só não esperava se apaixonar pela latina de olhos castanhos que está sendo acusada da morte do mesmo.
Seria capaz se apaixonar pela suposta assassina de seu pai?
Camila Cabello é a maior nacortraficante e traficante dos Estados Unidos e Cuba, não liga pra ninguém a não ser por sua família que na verdade são seus amigos, Camila perdeu sua família quando pequena em um acidente de carro em Nova York e la aprendeu a se virar sozinha, em uma de suas missões conhece a morena de olhos verdes tão atraentes e apaixonante.
Seria capaz se apaixonar pela filha do homem que estão acusando de ter matado?
Você já se viu apaixonada por uma psicopata? Você já se viu apaixonada pela maior traficante dos Estados Unidos e Cuba?
Você acha que amor muda as pessoas?
Quem vai ganhar o jogo?
Atração ou amor?
Façam suas apostas
Quem sai ganhando?
Quem sai perdendo?
  • 44
  • 30

Anjo da lei escrita por ~leth_lauren

Fanfic / Fanfiction Anjo da lei
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O mundo parecia estar mudando para mim, a solidão e a tristeza estavam sendo trocadas pela alegria e o amor que me preenchiam. Esses sentimentos tão novos dentro de mim pareciam estar fazendo um ótimo trabalho. Um turbilhão de emoções, misturados com o medo de perdê-lo e a alegria de tê-lo.
Mas ele parecia estar fugindo de mim, escapando entre meus dedos e me deixando perdida em meio à multidão. Eu sei que ele gosta de mim, eu sei que ele sente o mesmo, então porque ele tem tanto medo? Oh meu querido, eu prometo jamais machuca-lo, a partir de hoje somos apenas eu e você, juntos contra o mundo.
"E mesmo sendo cruel ou incerto o destino nunca erra".
  • 214
  • 61
Fanfic / Fanfiction My Suicide Girl
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 18.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sabe quando você tá sozinho? sem ninguém do lado para dizer “eu te entendo”, pra dizer “eu te amo e nunca vou desistir de ti”, nessas horas parece que o mundo não vai mais fazer sentido, mais ai você começa a pensar “porque que ta tudo assim?”, “porque que está todo mundo se afastando?”, então você percebe que foram suas atitude que tornaram aquilo possível, tudo que você fazia acabava afetando alguém de qualquer modo, mesmo que seja sem querer, mesmo que o seu objetivo seja ajuda-la. As vezes você se sente perdido, perdido mesmo, sem saber em quem confiar, pra quem dizer eu te amo, sem sentir medo. As vezes você não sabe de mais nada, acha que não conhece mais ninguém Porque algumas atitudes lhe mostram o contrario, é como se tudo aquilo fosse mentira, e todos aqueles que disseram que iam estar aqui, fossem te deixando aos poucos e poucos. E pior, ainda tem as promessas, as promessas que te iludiram, promessas que te fizeram quebrar a cara. Promessas a qual eu acreditei, mais quer um conselho? Não confie nas pessoas, muitas delas só irão te fazer mal, e te trazer lembranças ruins, não melhor… só confie em si mesmo, aí não vai ter nada a perder e ira evitar muitas decepções e arrependimentos.
Ela sofreu e tantas vezes tentou tirar sua própria vida e ele tantas vezes deu risada e a chamou de doente.. Ela só queria uma chance de mostrar o quanto podia fazer feliz e ele só queria mais uma chance de a humilhar novamente. Mas o mundo da voltas, ela se mudou depois de tanta humilhação. Agora ela voltou mais confiante que antes, será que depois de tanto tempo ela ainda irá sentir as famosas borboletas na barriga ? E ele ? será que vai lembrar que aquela garota linda e que todos a desejam é a mesma que um dia ele humilhou e pisou nos seus sentimentos ?
Só iremos descobrir ao longo da história..
  • 56
  • 42

Criminal In Love escrita por ~5tehpan

Fanfic / Fanfiction Criminal In Love
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Beadles, Justin Bieber, Nash Grier, Ryan Butler
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Segredo de criança muita das vezes pode ser coisa boba, besteira. Mas o que acontece quando não é nada bobo? Pode se tornar algo obscuro, assustador que com o passar dos anos pode afetar muito na personalidade de alguém, no modo que ela pode levar sua vida e também em seus sentimentos. Segredos de criança não pode chegar a uma caixa, porque ela pode se trancar e um futuro ser bem obscuro, cruel e perverso.
  • 225
  • 41
Fanfic / Fanfiction Set Me Free Again
Terminada
Capítulos 30
Palavras 74.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Éramos demasiados frágeis. Quebrados por motivos diferentes, mas mesmo assim quebrados. Queríamos apenas manter uma distância segura de cada pessoa a nossa volta e conseguíamos isso mesmo sendo uma coisa tão difícil de ser feita, mas não conseguimos manter distância de quem mais precisávamos ficar longe. Um do outro. Mas eu não queria, seu jeito sarcástico, suas piadinhas maliciosas, eram tão irritantes e eu não conseguia deixá-las. Estamos quebrados e ficar juntos só nos quebra mais, só nos da mais medo, só nos deixa mais angustiados esperando o primeiro deslize, eu não quero sofrer de novo, por favor, liberte-me de novo.
  • 181
  • 233