1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. love_17 Lista de leitura

Lista de leitura love_17 Lista de leitura

Lista criada por: love_17
1 história
escrita por LeninhaMiller
Fanfic / Fanfiction Natiese em: Namoro ou amizade? (2 temporada)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 46.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção
PLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sinopse: Rodrigo havia contratado Natalie, uma atriz bastante famosa na cidade do Rio de Janeiro, para ajudá-lo a não revelar o seu segredo a Evaristo, o seu pai e dono da revista “Tops do momento”. Com isso, Rodrigo e também sua melhor amiga, a Priscilla, construíram uma amizade nada convencional com a Natalie. Além disso, o destino tomou um rumo diferente, e Rodrigo finalmente saiu do armário. O que não era esperado é que a Priscilla começou a ter pensamentos românticos com a atriz. Agora o seu melhor amigo vai tentar ajudá-la a revelar os seus sentimentos. Será que vai rolar namoro ou amizade? E será possível duas pessoas totalmente diferentes ficarem juntas? Você vai conferir tudo isso na segunda temporada de “Natiese em: Saindo do armário”!

Quer saber mais sobre esse trio na realidade? Então não deixe de conferir o canal "Ponto ação Produções" no youtube, onde os três e demais atores e atrizes fazem web series LGBT.
E não deixe de segui-los no instagram para não perder nenhuma novidade!
@pontoacao
@priscillapugliese
@smithnathi
@rodtardelli

E se você quiser ver vídeos fofos de "Natiese", não deixe de seguir o meu instagram dedicado a elas, o @evidencia_natiese

ATENÇÃO : ESTA OBRA É APENAS UMA FANFIC DO CASAL "NATIESE". NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A REALIDADE. ELA SERÁ USADA APENAS PARA O ENTRETENIMENTO DOS FÃS E COMO DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DO ATOR E DAS ATRIZES.
  • 316
  • 44