Lista de Leitura: loveshelley Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Stone Cold - Scalia
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 59.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shelley Hennig, Teen Wolf, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Após perder o amor de sua vida no dia do casamento em um assassinato, morto em sua frente, Malia perde totalmente o rumo de sua vida. Sem pistas sobre o responsável pelo crime, e com a dor da perda cada vez aumentando mais e mais, Malia conta apenas com Lydia, sua melhor amiga para se distrair enquanto a dor não cicatriza.
Depois de uma das inúmeras noites de insônias, a mulher resolver ir até um bar, para beber e tentar se esquecer pelo menos momentaneamente de sua dor. Lá, conhece Scott McCall um homem intrigantemente interessante e um tanto quanto misterioso, o colocando em sua vida.
Chegando em casa logo depois, ela recebe um telefonema desconhecido de alguém dizendo que sabia o que havia ocorrido no assassinato de seu noivo. Uma nova sensação de esperança aparece em sua vida, colocando ela - e consequentemente Scott - e sua amiga Lydia, desesperados para descobrir o que aquilo significava.
Depois de achar a localização do misterioso telefonema, ela e seu novo moreno favorito, vão até o local, descobrindo coisas surprendentemente curiosas e novas, colocando em prova as pessoas mais próximas da vida de Malia e estranhamente as de Scott também, transformando o assassinato um mistério cada vez mais cheio de pontas soltas.

"Três pequenas palavras estavam entaladas em sua garganta. Ele não sabia se deveria ou não dizê-las. Ele estava com medo da reação que Malia teria. Talvez ambos não estivessem prontos para aquilo.
Mas no exato momento em que Scott viu Malia quase desaparecer de sua visão, ele não se importou ou não se aquilo era certo ou não.
— Eu te amo! — Gritou para ela.
Bem, para ele parecia ser o certo.
Malia ouviu. Seu coração disparou ainda mais. Ela realmente queria ficar com ele, ali. Mas não podia. Ah, Deus.
Ela virou-se para ele.
Seu sorriso estava lindo.
— Eu te amo. — Disse de volta.
Bem, para ela também parecia o certo."

“Nosso amor é cinza espalhada com um sentimento queimado.”
  • 91
  • 67