1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. loveshelley Lista de leitura

Lista de leitura loveshelley Lista de leitura

Lista criada por: loveshelley
1 história
escrita por cry_xx
Fanfic / Fanfiction Stone Cold
Concluído
Capítulos 21
Palavras 70.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shelley Hennig, Teen Wolf, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
No dia de seu casamento, Stiles, seu noivo, é assassinado em sua frente, deixando Malia, completamente perdida entre dúvidas, perguntas sem respostas, e seus próprios sentimentos. Ao mesmo tempo em que a investigação do crime não leva a lugar algum, Kira, sua melhor amiga, desaparece misteriosamente, porém quando tudo parece perdido para Malia, em uma noite, em um pub de Los Angeles, ela conhece Scott McCall, um homem intrigantemente misterioso e charmoso.
A vida dos dois acaba se cruzando quando, Malia, logo depois de voltar do pub, recebe uma chamada telefônica, de alguém dizendo que sabia exatamente o que havia acontecido no dia do assassinato de Stiles.
Scott e Malia acabam em uma intriga cheia de perguntas e mistérios do passado, envolvendo pessoas muito mais próximas a eles, do que eles próprios imaginam, enquanto o assassinato de Stiles parece cada vez mais misterioso do que primeiramente, haviam pensado.

Cuidado. As aparências enganam mais do que você imagina.
  • 145
  • 88