Lista de Leitura: LowhannyGomes Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Sweet brother, bad daddy - Incesto (Imagine Jungkook Hot)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 72.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Após perder o desafio imposto por Yoongi, S/N se vê obrigada pelo mesmo a entrar em um site para baby's e daddy's. Postada a primeira foto, a garota recebe vários comentários pedindo por mais, porém o perfil de um homem com as iniciais JGK, chamou-lhe a atenção.

@Jgk21 começou a seguir você.

[Jgk21]
Você tem um corpo delicioso.
Daddy quer mais fotos.

Mal sabe a jovem garota que o cara que mais tarde viraria seu daddy, é nada mais e nada menos que seu querido irmão.
  • 5.367
  • 2.858
Fanfic / Fanfiction Why so rude, daddy? (Imagine Hot Park Jimin)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 93.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Incesto e Desejos. S/N e seu pai Jimin, entram em aventuras erradas, onde ela conhece os primeiros prazeres sexuais de sua vida e que ela nunca irá se esquecer. Memórias perdidas, garotos, titios, prima e mamãe. Abandono, ambição e traição; Min Yoona. Paixão, declarações e namoro; esposo. Colégio, amigas e festas; travessuras. Pai, protetor e rude; Park Jimin.

ATENÇÃO: Está obra se trata de ficção, não tem a intenção de influenciar tais atos.

capa © Jiminielogy ⌜jangguk copyright © all rights reserved; ⌟
  • 7.153
  • 2.258
Fanfic / Fanfiction The Angel And The Devil (imagine Jungkook)
Terminada
Capítulos 37
Palavras 45.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Meu nome é Sook e eu sou de uma espécie rara de anjos. Anos atrás quando eu tinha apenas 1 ano e meio de vida aconteceu uma reunião entre anjos e demônios, os demônios acabou discordando da nova lei que os anjos anciões empregou e então resolveu confrontar os anjos. Esse confronto durou 5 dias e meio, Ambos os lados perdeu uma grande quantidade de membros ou entes queridos e nesse dia eu quase morri, tenho uma cicatriz no pé feita por um demônio ele me atacou enquanto eu estava na floresta chorando a procura de minha irmã mais velha que tinha ido procurar algumas frutas para comermos, Eu estava lá sozinha e ele se aproximou agarrando meu pé e me puxando contra ele. Só estou viva graças a coragem e ao amor de minha irmã Haneul. Depois de vários anos após aquele conflito minha irmã foi para Seul visitar nossos avós e gostou do lugar decidindo morar lá. Hoje em dia tenho 18 anos e resolvi ir morar em Seul também, pretendo conhecer lugares e pessoas novas e quero ficar próxima da minha irmã, não vejo ela a anos!
-
Haneul: Onde você vai?
Sook: V-Vou sair com um garoto da faculdade.
Haneul: Não sei não..acho melhor você ficar em casa, você esta muito novinha para se envolver com garotos -falou ela rindo-
Sook: Não estou me envolvendo com ele..E-Eu gosto dele mas creio que da parte dele não passa da amizade. Então vamos sair como amigos. Tenho que desligar, beijos. -ela respondeu e eu logo desliguei o celular-
  • 86
  • 24